Caramba, qual o motivo da treta, asduhasuhd
o argumento de lá ser tudo num continente só é o que mata. Porém, mesmo assim, isso vai contra várias outras hipóteses que eu já vi serem levantadas por alguns dos caras que são, no mínimo, bom com palavras.
Primeiro que aquele continente seria o equivalente a Pangeia do nosso mundo. Nesse caso, a lua não pegaria em todo o continente, talvez se eles estivessem bem no centro quando aconteceu a guerra, mas ainda assim provavelmente não pegaria em todo por conta dos fusos horários.
Segundo que, de alguma forma, a vida se preserva no tsukuyomi infinito (isso corrobora que o mundo não é só aquilo ou que o tsukuyomi infinito não pega todo aquele continente/mundo), do contrário só teria existido o primeiro. Também ressaltando que se pegasse o mundo todo e matasse toda a fauna, mataria no mínimo uma parte muito grande da flora, eu não sei qual o nível de impacto causaria, mas né, não vamos forçar ciência demais, usahuahs.
A minha hipótese é que o tsukuyomi infinito afeta apenas a parte iluminada pela lua do planeta.
Ou ele consegue manter todo mundo preso no genjutsu durante o período de translação da lua e fica se renovando...
Também pode ser que ele precise da árvore pra poder se manter (o que faria mais sentido, pois a árvore suga energia do solo e consegue manter todos presos no genjutsu), porém, não sei se a árvore pegou em todo o mundo.
Eu vi só o finalzinho, esses vídeos com essa animação do voice makers vale a pena?
O finalzinho foi engraçado, kkkk
Última edição por Rhaizen em 10/11/2020, 06:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)