Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? EmptyDungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?

more_horiz
O que vocês acham do anime  ? 

Eu amo o anime e espero que ele não morra nesta 3 temporada...

descriptionDungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? EmptyRe: Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?

more_horiz
Edo Tensei no Tópico...

descriptionDungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? EmptyRe: Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?

more_horiz
Nunca assisti,mas após o canal da crunchyroll postar esse vídeo cerca de um mês atrás esse anime entrou na minha lista de animes pra ver no futuro.
Essa cena foi top,principalmente dos 1:44 em diante  :s2:

more_horiz
Cara essa menina azul ( Wiene ) vira um tipo um meio Dragão muito over power ....

more_horiz
Olha os spoilers...
Vi esse anime a alguns anos (ah vá seu velho) e entrou na lista de favoritos com poucos episódios - É bem simples e não se perde na temática que propõe
Se estão procurando um anime engraçado e genérico pra passar o tempo em uma tarde chata ele é a pedida
Assisti tanto a primeira temporada que me cativou pelo mundo "RPG" e o carisma dos personagens centrais como o spin off e a segunda
É uma obra bem 7/10 que irá agradar quem procura algo divertido e descompromissado
Não estou assistindo a terceira pois estou esperando saírem mais episódios

more_horiz
Anime divertido. Minha personagem favorita é a Hestia, ela é bem divertida ^^

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? Hestia-e-aiz-tomam-banho-juntas-key-visual-megami

more_horiz
Ela é como posso dizer
Uma bela e atraente "mulher"

more_horiz
A Hestia e bonita... pena que vive atrás do Bell...

Eu gosto da Ryu....

more_horiz
Queria que a segunda e a terceira temporadas tivessem a mesma produção da primeira. Tudo vassilaum

more_horiz
Inosuke escreveu:
Cara essa menina azul ( Wiene ) vira um tipo um meio Dragão muito over power ....

:praça:  Inosuke e seu jeito nada comum de falar bem sobre um anime pra outra pessoa :edu:

more_horiz
:horak: :horak: :horak:

Vitor eu sou todo diferente... mas o corretor não ajuda ...

O @ShinobinoKami eu concordo mas a história está muito interessante... com quem o Bell vai perder a sua castidade ? A Hestia e muito cômica... eu gostaria de vê-lo com a Haruhime . Tem a Syr também...

Será que vai ter uma 4 temporada ?

Alguém me responde :

Como está a situações de vendas ? Novels, mangás etc ... eu não sei mexer neste tipo de coisa...

more_horiz
[quote="Crimson Lilac"][color=#444444][font=Roboto Condensed, sans-serif][size=14]Olha os spoilers...
Vi esse anime a alguns anos (ah vá seu velho) e entrou na lista de [b]favoritos com poucos episódios[/b] - É bem simples e não se perde na temática que propõe
Se estão procurando um anime engraçado e genérico pra passar o tempo em uma tarde chata ele é a pedida
Assisti tanto a primeira temporada que me cativou pelo mundo "RPG" e o carisma dos personagens centrais como o spin off e a segunda
É uma obra bem 7/10 que irá agradar quem procura algo divertido e descompromissado
Não estou assistindo a terceira pois estou esperando saírem mais episódios[/size][/font][/color][/quote]

Genérico não... olha rapaz quero ver personagens malucos como esses... 

Descobri ele sem querer e apaixonei...

more_horiz
@Inosuke provavelmente terá uma 4ª Temporada já que falta tempo para a Novel terminar e é a editora que paga pelo anime. O último volume da Novel vendeu aproximadamente 100.000 cópias, o que são consideradas vendas extremamente altas para Light Novels.

more_horiz
Obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos