Em minha opinião, o Sasuke é alguém com boas chances de vencer ambos os adversários. Um Sharingan completamente desenvolvido é muito poderoso. Graças a, quase exclusivamente, este único recurso, o Uchiha se tornou perfeitamente capaz de acompanhar perfeitamente os movimentos do Naruto fortalecido pelo chakra do Kurama, bem como superá-lo completamente no combate corpo-a-corpo, apesar de ser muito mais lento.
Essa mesma versão do Naruto se provou uma verdadeira ameaça para o Neji no combate corpo-a-corpo, e acho que o teria superado o Hyūga continuasse a tentar aplicar golpes, visto que acabou precisando usar o Hakkeshou Kaiten para tentar se livrar da última investida do Uzumaki.
Ou seja, é bem provável que o Sasuke consiga lidar muito tranquilamente com o Jūken do Neji, graças ao Sharingan. E sendo possivelmente mais rápido e com chances de aumentar a sua velocidade consideravelmente através da Marca da Maldição, seria apenas uma questão de tempo até o Uchiha derrotar o Hyūga.
Algumas distrações com Katon ou Shurikenjutsu também podem ser úteis para abrir uma brecha de finalização mortal com o Chidori, que tenho minhas dúvidas se ultrapassaria ou não o Kaiten, dependendo do estágio, nos mais iniciais, por exemplo, o ataque provavelmente venceria sem maiores dificuldades.
Em relação ao Shino, o Sasuke só precisa ficar atento aos insetos, com o Sharingan, acho que isso poderia ser feito sem grandes problemas. Aí é evitá-los ou acabar com eles usando o Katon, para enfim derrotar o Shino na base do Taijutsu mesmo.
O Shikamaru, por outro lado, provavelmente vai ter dificuldades para lidar com ambos Neji ou Shino, mas se capturá-los, o Kage Kubishibari é K. O. Difícil dizer que seria derrotado com facilidade, deve dar um trabalhinho.
Bom, aposto em Sasuke + Shikamaru. Enquanto o Uchiha tem o poder necessário para vencer qualquer um dos adversários, o Nara tem a inteligência necessária pada sobreviver a eles por tempo o suficiente para uma vantagem numérica ser conquistada.