Pensando bem , eu nao tinha me atentado a isso ..Porém, o Danzou possui realmente mais chances, visto que ele possui sharingan e portanto ele pode ver tanto o virus como o proprio nucleo , nao vai demora para ele perceber que boro pode se regenerar e que o Núcleo deve ter algo a ver com isso ,a medida que Boro for transportando o mesmo pelo seu corpo para evitar de ser destruído pelos futons do shimura ..Tendo ciencia disso, é ai que Danzou focaria seus jutsus e ao meu ver ele acabaria por conseguir destruir o nucleo ,visto ele possui balas de vacuo e ja ter até mesmo abrido o susano do sasuke ,seria apenas questão de tempo , um futon bem aplicado iria nao so rasgar o boro ,mas o seu núcleo em conjunto ..
é valido ainda que o danzou conta com izanagi que distorce a realidade , portanto toda e qualquer técnica do Boro seria simplesmente anulada (considerando que ele fosse pego , porque com sharingan o mesmo poderia simplesmente evitar o ataque ja que possui leitura de movimentos ), seja katon ,suiton , pólvora ,ácido ou mesmo o próprio virus ..Danzou seria afetado e num piscar de olhos estaria de volta novinho em folha sem qualquer dano ( essa é a vantagem do izanagi , o indivíduo pode ignorar tudo , mesmo sem precisar saber antecipadamente ) ,se bobia, o shimura aparece atrás do próprio boro ainda que é lento e o o paralisa com selamento ,apenas para finalizar em seguida ..Ja que o izanagi permite o shimura aparecer quando e aonde desejar ..
Danzou tem muito mais chances de vencer devido sharingan que lhe da leitura de movimentos, capacidade de ver o virus e mesmo de analisar e encontrar o núcleo , sem fala no izanagi que pode ignorar tudo do boro e ainda o ajudar a se aproximar do boro para um golpe fatal ..
danzou wins