Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê trabalharia como assassino de aluguel? EmptyVocê trabalharia como assassino de aluguel?

more_horiz
É claro, considere situações hipotéticas. Imagine que você está em uma situação onde precisa muito de ganhar dinheiro, seja pra salvar sua filha ou esposa assim como acontece em alguns filmes americanos, ou você simplesmente está em alguma situação de extrema pobreza.

descriptionVocê trabalharia como assassino de aluguel? EmptyRe: Você trabalharia como assassino de aluguel?

more_horiz
Já trabalho,o ruim é que a Kara só me paga com manutenção e corpos extras.

Eu não ganho o bastante para pagar os me consertarem disso:

Você trabalharia como assassino de aluguel? Images?q=tbn%3AANd9GcRQ_vRbzqUWquJoMCmZXuIHEN19tNCUUjgIAQ&usqp=CAU

descriptionVocê trabalharia como assassino de aluguel? EmptyRe: Você trabalharia como assassino de aluguel?

more_horiz
É um tipo de pergunta muito difícil de se responder, na questão filho e esposa, acredito que uma pessoa nessa situação pensaria em algo desse tipo, caso fosse proposto, já que está mexendo totalmente com o emocional do individuo, na questão da pobreza extrema, dependeria muito da sanidade da pessoa no momento da proposta.

Não tenho uma resposta concreta e afirmativa sobre esse assunto, é muito relativo.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Já trabalho,o ruim é que a Kara só me paga com manutenção e corpos extras.

Eu não ganho o bastante para pagar os me consertarem disso:

Você trabalharia como assassino de aluguel? Images?q=tbn%3AANd9GcRQ_vRbzqUWquJoMCmZXuIHEN19tNCUUjgIAQ&usqp=CAU

Partiu fazer uma vaquinha para que Delta consigua comprar as peças de reparação.

Sobre o tópico não em extrema pobreza,na questão esposa e filho talvez.

more_horiz
Me falta competência pra tal ato, então não

Você trabalharia como assassino de aluguel? Ce12fa10

more_horiz
Em hipótese alguma
Tirar a vida de quem quer que seja não é um ato digno do ser humano -
E olha que se for pra cometer um crime por necessidade ainda teria a opção de furto (Não que eu concorde)

''Matar e devorar é uma forma de egoísmo.'' ♪ ♫

more_horiz
Nãããooo,não teria coragem de matar alguém assim,só mataria alguém numa questão de vida ou morte(alguém querendo me matar)aí o instinto de sobrevivência apareceria eu tenho certeza.

more_horiz
Não, sou muito cagão pra isso

more_horiz
Sim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos