Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKenpachi Zaraki era muito mais fraco no início do anime?! EmptyKenpachi Zaraki era muito mais fraco no início do anime?!

more_horiz
Quando vão salvar a Rukia, Ichigo empatou com Kenpachi usando somente sua shikai. Agora, em Las Noches, Zaraki derrotou Nnoitra sem muita dificuldade. Na minha opinião, é uma evolução muito grande para um curto período de tempo. Ainda mais se lembrarmos que sua Zampakutou não mudou nada, não era nem shikai em ambas as lutas.
Existe alguma explicação para tal evolução?

Outra coisa, por que Madarame não usou sua Bankai contra Ichigo? Eu sei que ele diz que se vissem sua bankai poderiam colocar ele como capitão e não lutaria mais ao lado de Zaraki. Porém, se Kurosaki fosse diferente ele poderia ter morrido. Era um momento que acho que ele devia ter usado, não?

descriptionKenpachi Zaraki era muito mais fraco no início do anime?! EmptyRe: Kenpachi Zaraki era muito mais fraco no início do anime?!

more_horiz
Nessa época Zaraki viu que era muito mais forte que Ichigo, por isso se conteve para aproveitar melhor a luta.

Porém, Ichigo também sofreu uma enorme evolução enquanto lutava, oq é normal em Shonens. É como se o autor estivesse aplicando a seguinte condição: "Com a morte próxima você atinge o seu limite máximo" ou "O que não me mata me deixa mais forte" ou até "Sempre supere seus próprios limites" e etc.

Fica meio forçadinho, sim, mas fazer oq isso aí é ficção, kkk.

descriptionKenpachi Zaraki era muito mais fraco no início do anime?! EmptyRe: Kenpachi Zaraki era muito mais fraco no início do anime?!

more_horiz
Zaraki se conteu mesmo depois de tirar o tapa-olho? Não tive essa impressão.

Ichigo realmente sofreu uma enorme evolução, ele conseguiu seu shikai. Mas na luta contra Nnoitra Zaraki já estava mais forte que Ichigo usando seu bankai e máscara de hollow.

Se Kenpachi estava se contendo acho que se conteu até que demais kkkk. A luta terminou e ele tava acabado. Ou se não estivesse, acho que a evolução dele foi absurda demais, sem nenhum motivo aparente.

De qualquer jeito, realmente, isso é ficção kkkk.

more_horiz
1 - Zaraki sempre se contem
2 - Deixou ser atacado
3 - A única coisa fora do comum dele era sua reiatsu e Resistencia  
4 - Protagonismo do Ichigo (comumente normal em chonens)

Sim ele evoluiu, já tava mais apto em sua luta contra Nnoitra.

No mangá liberou sua Shikai e Bankai, mas se provou mesmo com toda sua resistência acima da media, não aguentar o proprio poder.

more_horiz
Vamos aos fatos.

Ichigo estava usando além de sua shikai o poder do Hollow interior.

Zaraki deixou ser golpeado diversas vezes.

Zaraki segurou a espada com apenas uma mão, sendo que quando ele esta lutando com tudo usa as duas, como é visto na batalha com Noitra.

Durante a guerra dos 100 anos é dito por Unohana que Zaraki inconscientemente se contem quando percebe que o oponente é mais fraco que ele.

E por ultimo digo que aquela batalha a vitória foi do Zaraki, apesar de ele cair logo após o Ichigo, foi ele que permaneceu de pé após o choque de poderes...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos