Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e seu mokuton nível hashirama.

+4
Gugu Guru
Naruto sennin perfect
Daxter
Ootsutsuki_king
8 participantes

descriptionMadara e seu mokuton nível hashirama. EmptyMadara e seu mokuton nível hashirama.

more_horiz
Madara e seu mokuton nível hashirama. Screen10

E então, será que madara pode fazer mokujin tbm?

descriptionMadara e seu mokuton nível hashirama. EmptyRe: Madara e seu mokuton nível hashirama.

more_horiz
O Mokuton do Madara Tensei não se compara nem com o do Hashirama base.

descriptionMadara e seu mokuton nível hashirama. EmptyRe: Madara e seu mokuton nível hashirama.

more_horiz
@Daxter

Parece que o @Rin_ne discorda disso.

more_horiz
Madara pode não ter chakra tanto quanto hashirama mas tem qualidade de chakra oque equilibra as coisas

more_horiz
Madara usou o Kajukai Kourin em proporções semelhantes ao Hashirama, assim como fez uso do Mokuryuu em proporções semelhantes. Isso por si só já mostra que ele possuía habilidade suficiente para usar as técnicas do Shodaime em proporções parecidas.

Acredito que ele não fez uso do Mokujin durante suas batalhas por não necessitar da técnica já que o seu Susano'o perfeito é muito superior do ponto de vista ofensivo. Além disso, o Susano'o já é algo mais habitual para ele.

Madara Edo possui praticamente a mesma quantidade de chakra que tinha enquanto vivo (suficiente para equilibrar com Hashirama o dia inteiro) e ainda tinha o boost das células do Shodaime e uma qualidade superior devido ao Rinnegan. Naquele momento, nada impedia ele de usar o Mokuton em proporções parecidas as que o Senju havia utilizado. Aliás, ele fez isso repetidas vezes.

Na batalha entre ambos na 4 Guerra, sempre tive a interpretação de que Madara não usava o Mokuton pelo fato da técnica ser baseada nas células do Shodaime, que era 100% feito delas, ou seja, acabaria controlando o Mokuton criado por Madara.

more_horiz
Quando eu falei "Mokuton nível Hashirama", eu me referia a ele reproduzir técnicas do Hashirama, como o Estilo Madeira: Jutsu do Dragão de Madeira ou Estilo Madeira: Advento de um Mundo de Árvores Florescentes.

Entendeu asnouser? Em relação a volume e poder, o Shodaime está bem acima dele. De toda forma, o Madara está com um Mokuton muito acima de nível Guru Guru.

more_horiz
Mas o Madara Jin é o melhor usuario de Mokuton do Mangá.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Mas o Edo não, lol.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Mas o Edo não, lol.

Falou o Obvio, em nenhum momento atribui essa caracteristica a Versão Edo do Madara.

more_horiz
2020 @Rin_ne, 2020 e tu ainda está dando moral para esse mongol, apenas ignore.

more_horiz
@ShinobinoKami

Mongol é quem faz malabarismo mental e passa vergonha toda vez que tenta argumentar kkkkkkkkkkkkkkk

Shinobi que mama ama ser humilhada.

@Rin_ne

Kkkkkkkkkkkk se ele pudesse reproduzir técnicas do hashirama BASE ele poderia no mínimo criar hotei e mokujin.

Mocrerinea ama ser humilhada no fórum kkkkkkkkkkkk.

Não esperava menos de quem disse que C1 explode kusanagi e que kiba é mais rápido que kakashi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

@"Guru guru"

Kajukai korin e jukai koutan são as técnicas mais básicas do hashirama, pq madara não usou mokujin? Seria bem útil contra os kages ou contra o Naruto e bee.

Madara EDO é mais poderoso do que o madara que lutou contra hashirama no vale do fim, o kabuto disse que reviveu ele numa versão superior ao seu auge:

Madara e seu mokuton nível hashirama. 3

Madara não n tem metade do nível do mokuton do hashirama base.

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
Kkkkkkkkkkkk se ele pudesse reproduzir técnicas do hashirama BASE ele poderia no mínimo criar hotei e mokujin.

Sim, o Dragão de Madeira, Advento de um Mundo de Árvores Florescentes e Natividade de um Mundo de Árvores são técnicas do Super Man. Madara demonstrou a capacidade de reproduzir as técnicas que se encaixam como as de mais alto nível de Hashirama, como ele não consegue fazer algo que ele já fez?

Pode falar qualquer coisa, eu nunca disse que ele pode usar todas as técnicas da Liberação de Madeira do Hashirama, mas ele pode sim reproduzir técnicas do nível Shodaime, e você não tem como refutar um fato.

Madara e seu mokuton nível hashirama. Cf978652f338e197b7cbaf5c3c7998dc7071f663r1-702-476v2_00

Mocrerinea ama ser humilhada no fórum kkkkkkkkkkkk.

https://www.forumnsanimes.com/t89653-o-que-e-esperado-ao-conversar-com-o-dotonuser?highlight=Dotonuser

"eU hUmiLHeI o mAngÁ ius mEmbRu dO fÓrun gEntI"

Madara e seu mokuton nível hashirama. H7a4gudz5f201

Não esperava menos de quem disse que C1 explode kusanagi

Dotonuser é tão mongol que ele tem que inventar falas para "humilhar" as pessoas e se sentir melhor. Casos óbvios de falta de amor paterno.

more_horiz
@Rin_ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reproduzir no mesmo nível?

Olhe o tamanho do jukai koutan do hashirama seu asno:

Madara e seu mokuton nível hashirama. 05610
Madara e seu mokuton nível hashirama. 05510

Madara produzia um jukai koutan extremamente mais fino:

Madara e seu mokuton nível hashirama. 2
Madara e seu mokuton nível hashirama. 1

Madara e seu mokuton nível hashirama. 14

Ad populum mocrerinea? Kkkkkkkkkkkk ama ser destruída por mim.

"Madara mokuton nível hashirama, kiba mais rápido que kakashi
-rinea mocreia."

Hoje no tongo repórter
Madara e seu mokuton nível hashirama. Cutpas10

fanboy espancado pelo debunkador escreveu:

Dotonuser é tão mongol que ele tem que inventar falas para "humilhar" as pessoas e se sentir melhor. Casos óbvios de falta de amor paterno.

Kkkkkkkkkkkk amor paterno? Eu sei bem o amor paterno que vc tem na cabeça mocrerinea:

Madara e seu mokuton nível hashirama. Images?q=tbn:ANd9GcTtacRD3unyoqqTWmaDzYcBFlbMIP_rk7pTWw&usqp=CAU

No seu caso vc já teve muito amor paterno certo?! :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Eu:

"Madara é capaz de reproduzir técnicas do Hashirama (Claramente me referindo a técnicas como Dragão de Madeira e Advento de Árvores, que ninguém além do Hashirama fora o Madara é capaz de reproduzir)"

Dotonuser com sérios problemas auditivos:

"UquÊ, vOcÊs oUviRaM gEiNTi, eLE dIsSi qUI û MaDarA rEPRodUZ mOkUtOn nU mEisMO níVeU quI o HasHUrAMa"

Madara e seu mokuton nível hashirama. Tenor

more_horiz
@Rin_ne

Kkkkkkkkkkkk vc falou que madara tem mokuton do nível do hashirama mocrerinea não que ele pode reproduzir uma ou outra técnica que o hashirama produz.

Se eu digo que a mei tem suiton nível kisame é pq ela pode inundar um deserto e não pq ela pode criar apenas um tubarão ou algo assim.

Problemas auditivos como se eu estou lendo?

Kkkkkkkkkkkk mocrerinea ama passar vergonha:

Madara e seu mokuton nível hashirama. ASYbdj5NNmjpdj4yGihJuv_npQwmFuVlqT_XSQSNugWCWUCHLt1jIDTAZ0SduZ7w7W0HEDq8kRYV3a1zI50oIPCq5CiV05ljJjA5huAxJzv2yAUYxBPYNKfZ2UKmwZJW-1Fe=w220-h165

" Eu estava escutando um cara que digitou que kiba não tem velocidade igual a do Kakashi
- rinea mocreia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos