Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Gaara vs Kira A e Mei EmptyTsunade e Gaara vs Kira A e Mei

more_horiz
Condições: todos 100%
Conhecimento: o mesmo do mangá
Local: Na batalha dos sanins
Restrinções: nenhuma

E ai quem vence essa batalha?

descriptionTsunade e Gaara vs Kira A e Mei EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kira A e Mei

more_horiz
Bem e uma batalha dificil, por mais que tenham dito que tsunade e uma kunoiti lendaria e tudo mais, eu diria que Mei se mostrou a altura de tsunade(se não superior) se tivesse uma luta das duas eu diria que a vantagen estaria com a Mei.
Kira A vs Gaara e uma luta muito dificil, gaara barrou um ataque do raikage, mais velocidade e uma boa maneira de atingir gaara(velocidade/reflexos comparada a de minato) então tambem acho dificil uma luta dessas.

Bem pelo mostrados de todos, eu acho que daria mei e Kira A pelo mostrados de ambos.
Mei derrotaria tsunade, mais acho que depois estaria acabada demais para ajudar kira A contra gaara, assim como se tsunade a derrotasse iria estar MUITO detonada para ajudar gaara então, eu diria que ficaria entre, kira e gaara que tambem daria um empate(devido a grande resistencia dos dois).
Bem pra mim daria uma leve vantagen para o raikage e a mizukage.
Mei e Kira A 5/10.

descriptionTsunade e Gaara vs Kira A e Mei EmptyRe: Tsunade e Gaara vs Kira A e Mei

more_horiz
eu diria o contrario do quem luta com quem kira a é um oponente a altura para tsunade vale lembrar a força e resistencia e chakra são os maiores entre os kages mais kira e muito mais rapido e tem a vantagem de um reflexo invejavel e mei por sua parte e mais que o suficiente para derrotar o gaara pois o acido dela pode dereter a areia (exemplo disso o acido da lesma da tsunade que derreteu a pedra que o manda tava enrolado) ou entao transforma-la em vidro visto que areia quando muito aquecida vira vidro acredito tambem que ela seja boa em taijutsu ja que ela e bem agiu e mostru-se a mais espetinha entre os kages (mais isso não e nada confirmado)porisso que dou a vitoria para o raikage e a mizukage

more_horiz
Meu voto vai para a tsunade e gaara mei não daria conta da sannin pois a mesma possui a katsuyu para dar suporte mei não pode fazer nada contra katsuyu...ela deve posuir agilidade mas não mais que a hokage o mesmo quando se fala do chackra tsunade tem bem mais....
assim que tsunade acabasse com mei iria ajudar o gaara contra o raikage
seriam dois contra um o raikage naum tem chance...
por isso voto na tsunade e gaara 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos