Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO fato do Apollo ser pedófilo muda sua opinião sobre ele? EmptyO fato do Apollo ser pedófilo muda sua opinião sobre ele?

more_horiz
.

descriptionO fato do Apollo ser pedófilo muda sua opinião sobre ele? EmptyRe: O fato do Apollo ser pedófilo muda sua opinião sobre ele?

more_horiz
Desde que não chegue perto de crianças, continuo te amando

descriptionO fato do Apollo ser pedófilo muda sua opinião sobre ele? EmptyRe: O fato do Apollo ser pedófilo muda sua opinião sobre ele?

more_horiz
Sim

Me recuso a respirar o mesmo ar que vc

more_horiz
Mas que ....

Caso as autoridades façam uma investigação,eu declaro que não tenho nenhum envolvimento com os membros que participaram desse tópico até agora.

more_horiz
Zeno escreveu:
Sim

Me recuso a respirar o mesmo ar que vc

N se preocupe se a pessoa assiste one piece eu boto até máscara de gás

more_horiz
E eu pensando que ele(a) era um adorador(a) de casadas

Alguém tem que procurar tratamento pra isso aí neh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos