Esse video do meu colega explica bem o "Nerf" em Naruto e Sasuke!
Rin_ne escreveu:Ah, e não assisti o vídeo, porque eu sei que esses argumentadores de Youtube não sabem de merda nenhuma da obra, assim como você. Justamente perguntei porque pra você postar, tinha que estar passando pano pra Boruto.
arcanoftw escreveu:
Não gosta de Boruto dropa, niguém é obrigado a aceitar desabafo de fãs que acham que sabem mais que o escritor!
Não gosto do shinobinokami nem do VitorUzumaki por causa de insistência em acompanhar aquilo que eles consideram como "lixo"!
Vitor Uzumaki escreveu:Eu apenas estou divulgando uma TEORIA de um colega, Achei o Video legal que quiz trazer ele pro forúm, apenas isso!
É um teoria que tentar explicar o "Nerf" que eles levaram usando o Mangá como base (você saberia se tivesse visto 1 minuto do vídeo)
A galera aqui vive passando pano pro Shippuden tentando explicar as cagadas que o kishimoto fez:
Tentam explicar como madara usou susano sem olhos, como usou o kamui(curta distância) com o olho do kakashi, Passa Pano pro lixo do Edo-tensei na 4° guerra ninja, passam pano pra varios erros de cronologia, etc...
Mas eu por ser fã de boruto não posso tentar explicar uma teoria, ou criar teoria é exclusividade do Narutard
Mas não sou obrigado a aceitar um bando de imbecil ofendendo o roteirista de forma gratuita!
É tipo chamar um pedreiro de lixo só por que ele fez uma casa torta que nem é de sua propiedade!
É tão feio julgar um livro pela Capa!
Eu realmente não sou especilista em Naruto, mas não sou Arrogante pra achar que eu sei mais da obra do que outros Fãs, diferente de você!
Suas Fanfics de Sasuke Pseudo-gedosusano, e sasuke tem a velocidade do Madara jinchuriki são incriveis,
Realmente você sabe muito da obra Naruto \(◎o◎)/
arcanoftw escreveu:Não gosta de Boruto dropa, niguém é obrigado a aceitar desabafo de fãs que acham que sabem mais que o escritor!
arcanoftw escreveu:Chamar boruto de lixo é o mesmo que desmerecer o Trabalho de pessoas que passam horas desenhando, é Despeitar alguém que quebra a cabeça pra montar um arco que atraia público sem criar incoerências!
Se eu disser que gosto de Boruto serei atacado também ?