Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Uzumaki vs Neji Hyūga  EmptyNaruto Uzumaki vs Neji Hyūga

more_horiz
Condições: Naruto (Imortais) vs Neji (Guerra).
Local: Gaara e Rock Lee vs Kimimaro.
Intenção: Vencer o combate, independente do meio.
Conhecimento: Mangá para ambos.
Restrições: Kuchiyose e Kyūbi.
Distância: 25 metros.

Naruto Uzumaki :

Neji Hyūga :

descriptionNaruto Uzumaki vs Neji Hyūga  EmptyRe: Naruto Uzumaki vs Neji Hyūga

more_horiz
Esqueceu de restringir o Rasen Shuriken?

Mesmo sem, eu vejo ele vencendo, pois o Rasengan por si só já é counter do Hakkeshou Kaiten. Uma vez que ele girando na direção contrária da técnica irá desestabilizar o giro de Chakra e dissipar a defesa, abrindo chances do Naruto acertar um Oodama Rasengan no Neji pra matar ele, por exemplo.

more_horiz
Nessa época o Naruto não conseguia arremessar o Rasenshuriken, então, para ter efeito, ele teria que se aproximar do Neji, coisa que o Hyūga pode evitar através do Hakke Kūshō:
Naruto Uzumaki vs Neji Hyūga  DearTautEmu-size_restricted
O mesmo vale para o Rasengan e o Ōdama Rasengan. Ele teria que se aproximar do Neji para ser efetivo, mas o Neji pode impedir a aproximação dele através da técnica citada acima.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Nessa época o Naruto não conseguia arremessar o Rasenshuriken, então, para ter efeito, ele teria que se aproximar do Neji, coisa que o Hyūga pode evitar através do Hakke Kūshō:
Naruto Uzumaki vs Neji Hyūga  DearTautEmu-size_restricted
O mesmo vale para o Rasengan e o Ōdama Rasengan. Ele teria que se aproximar do Neji para ser efetivo, mas o Neji pode impedir a aproximação dele através da técnica citada acima.

Naruto não iria pra cima seco, ele tem um estilo baseado em clones para conhecer o inimigo e abrir brechas. Veja:
Cap. 340 :

Como o Hyūga iria evitar tantos clones assim com o Hakke Kūshō? Isso é impossível, fora o fato de que o Naruto tem estratégias mirabolantes e criativas no qual o Neji nem sonha em prever, tal como:
Cap. 341 :

Como ele irá lidar com essas ações? Nem ferrando.

more_horiz
Sem influência do chakra da Raposa, não vejo Naruto anulando os efeitos do Hakke Rokujūyon Shō e outros artifícios do Jūken. É nítido no clássico que o chakra da Kyūbi foi o principal fator para o Naruto prosseguir com o combate e negar os danos que havia recebido:
Neji vs Naruto :

Neji claramente é superior ao Uzumaki no taijutsu, as chances dele ser atingido pelas 64 palmas são enormes. Os clones também tornam-se menos agressivos sem o chakra do Bijū, algo que a visão de 360º do Dōjutsu do Neji e suas defesas são capazes de lidar. Por fim, resta ao naruto seu Fūton: Rasenshuriken, que sinceramente não acho que surpreenderia o Hyuuga. Neji poderia muito bem ver o fluxo de chakra circulando e fluindo na palma da mão do Uzumaki e se precaver da técnica:

Neji vs Kidōmaru :

more_horiz
O Neji é favorito.

more_horiz
Meu Deus, o Rin_ne escreve cada coisa que a pessoa fica com uma vergonha alheia só de ler. Agora o Rasengan é counter do Kaiten, porque, segundo ele, roda em direção contrária e isso irá desfazer a defesa do Hyuuga, PQP! Ao ler coisas como essa dá uma tristeza.

@Tópico

Sempre gostei bastante dos Hyuugas e defendi eles nas comparações, explicando o funcionamento das técnicas deles e como elas poderiam ser úteis no combate, mas sinceramente dessa vez eu não acho que dê para o Hyuuga vencer, pois desde o clássico que o Naruto sabe fazer a técnica de invocação e Se ele conseguisse trazer o Gamabunta, sem o chakra da Kurama, o Neji não poderia fazer nada contra a invocação.

Ademais, com conhecimento quase total, Naruto pode usar os clones para se esconder entre eles e cansar o Neji, igual ele fez no clássico, porém com uma quantidade muito maior. O Rasenshuriken, pode não ser útil se usado pelo próprio Naruto ou com poucos clones auxiliando, contudo ele é bem perigoso se o Uzumaki tiver uma multidão de clones para ajuda-lo e para essa técnica ser efetiva, ela não precisa acertar o Neji diretamente. Se o Naruto quiser ele pode usar um clone com Rasenshuriken, para acertar outro clone que esteja próximo ao Neji, com isso os dois clones iriam sumir e o jutsu iria se expandir até acertar o Hyuuga.

Aposto no Naruto 6/10 dificuldades altas.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Agora o Rasengan é counter do Kaiten, porque, segundo ele, roda em direção contrária e isso irá desfazer a defesa do Hyuuga, PQP! Ao ler coisas como essa dá uma tristeza.

Kaiten consiste em uma Liberação de Chakra + Rotação:
Spoiler :

Se entende isso, não sei qual a dificuldade de entender que se o Chakra for girado em direção contrária, a defesa ficaria complamente instável, a estabilidade dela acaba. E digo mais, a rotação do Rasengan é mais intensa do que a do Kaiten, ou seja, ela seria desfeita completamente, no mínimo ficaria instável.

Se você não fosse um fanboy irracional do clã Hyuuga iria entender isso, como um Dotonuser da vida, mas disfarçando a noobice com uma gramática decente. Abraços, passar bem.

more_horiz
@Rin_ne Mano, nem o JUUBI foi capaz de ultrapassar essa defesa! No dia que um Rasengan conseguir parar uma calda do JUUBI igual o Kaiten fez, você pode vir me dizer uma coisa dessas, até lá, tal afirmação não passa de uma teoria ridícula e sem fundamento.

E eu lhe digo mais, para mim não faz a mínima diferença você achar minha argumentação e as minhas idéias ruins, porque eu já recebi elogios de vários usuários, novatos e veteranos, daqui do fórum, enquanto você fica com umas idéias escrotas de: "Rasengan desfaz kaiten porque ele gira no sentido contrário", "Kirigakure tem várias camadas que impedem a visão do Byakugan", "Futton/Youton não tem danos instantâneos" e sabe lá Deus mais o que. Já classificaram suas idéias como escrotas e show de horror, eu não preciso falar muito.

Você me chama de "fanboy irracional", mas esquece que logo acima eu defendi a vitoria do Naruto sobre o Neji, um personagem que gosto muito, e expliquei os motivos pelos quais eu estava convencido de que o Uzumaki iria derrotar o Neji novamente. O mais interessante desse seu comentário é você achar que pode me explicar como o Kaiten funciona. Se você tivesse noção saberia que é necessário ter um estudo mais aprofundado sobre algum personagem, para discutir com um fã dele sobre suas técnicas e feitos.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Mano, nem o JUUBI foi capaz de ultrapassar essa defesa! No dia que um Rasengan conseguir parar uma calda do JUUBI igual o Kaiten fez, você pode vir me dizer uma coisa dessas, até lá, tal afirmação não passa de uma teoria ridícula e sem fundamento.

E o Juubi reverte a rotação do Chakra? Veja como seu argumento é patético, você está comparando um jutsu counter com uma técnica de força física pra defender sua tese irracional. Nem defender os Hyuugas devidamente você consegue, ótimo.

E eu lhe digo mais, para mim não faz a mínima diferença você achar minha argumentação e as minhas idéias ruins, porque eu já recebi elogios de vários usuários, novatos e veteranos, daqui do fórum, enquanto você fica com umas idéias escrotas de: "Rasengan desfaz kaiten porque ele gira no sentido contrário", "Kirigakure tem várias camadas que impedem a visão do Byakugan", "Futton/Youton não tem danos instantâneos" e sabe lá Deus mais o que. Já classificaram suas idéias como escrotas e show de horror, eu não preciso falar muito.

Para mostrar como você se importa, você fez questão de responder e me contra-atacar com insultos. Mas não se preocupe, agora respondendo as suas barbaridades:

1. Ele faz isso mesmo, porque a mecânica do jutsu permite isso.

2. O cara usou uma figura de medida que eu usei pra facilitar o entendimento como argumento pra me criticar, puta que pariu... Não muito longe do Dotonuser insultando o Luquinhas por dizer que o Kakuzu vence os 5 Kages, você é digno de estar no mesmo nível que ele meu caro. É uma vergonha ter que ler uma merda dessa, kkkk.

3. Mas não é mesmo, a lava não causa danos extremos intantaneamente, diferente do que os fãs da Mei tentam forçar, ele não toca e o alvo some magicamente. Madara/Sasuke com seu Susano'o ficaram banhados por Youton/Futton por 2 segundos, não aconteceu nada, de repente 2 ou 3 páginas depois o Susano'o aparece sendo derretido, o que aconteceria em 6 páginas, e 9?

Sobre essa questão dos usuários, tudo bem, eu não ligo, típico de noob tentando aparecer, mas na realidade nos tópicos eu só vejo você sendo chamado de fanboy da Mei ou Hyuugas, o que é pura verdade, não há como defender.

Mas abaixa a bola aí filho. Também é engraçado que dentre todas essas "pérolas", todas elas prejudicavam os Hyuugas/Mei, coincidência?

Você me chama de "fanboy irracional", mas esquece que logo acima eu defendi a vitoria do Naruto sobre o Neji, um personagem que gosto muito, e expliquei os motivos pelos quais eu estava convencido de que o Uzumaki iria derrotar o Neji novamente. O mais interessante desse seu comentário é você achar que pode me explicar como o Kaiten funciona. Se você tivesse noção saberia que é necessário ter um estudo mais aprofundado sobre algum personagem, para discutir com um fã dele sobre suas técnicas e feitos.

Claro que eu posso te ensinar como o Kaiten funciona, o que eu não posso te ajudar é a consertar esse seu deficit de QI e raciocíonio lógico, pra não entender que técnicas com efeitos opósitos tem efeitos exclusivos entre si, deve estar em um estágio realmente muito avançado.

E falar que o Naruto vence remove o fato de que você é um fanboy? What?!

more_horiz
@Rin_ne Mano, desculpe a palavra, mas tu tirou do cu, essa história de que o "Rasengan é counter do Kaiten, porque roda em sentido contrário". Essa e outras loucuras só fazem sentido na sua cabeça e por causa disso, você nunca traz o databook ou mangá para provar seu ponto. Você só sabe nega-los. Eu nem deveria estar aqui discutindo algo desse tipo com você, porque é perca de tempo.

No dia que um rasengan for capaz de repelir a calda do Juubi a gente conversa, até lá, procure algum profissional da saúde para ajuda-lo.

more_horiz
Como o Hyūga iria evitar tantos clones assim com o Hakke Kūshō? Isso é impossível, fora o fato de que o Naruto tem estratégias mirabolantes e criativas no qual o Neji nem sonha em prever.

Ele não precisa do Kūshō para lidar com os clones do Naruto. Muito pelo contrário, ele se mostrou capaz de lidar tranquilamente com todos eles só na base do Taijutsu:
Cap. 100 :

Naruto nunca conseguiria pegar o Neji de surpresa como ele fez com o Kakuzu. O Byakugan dá uma visão de quase 360º para o Neji, então o Hyūga sempre conseguiria ver o momento que o Uzumaki fosse tentar o pegar de surpresa enquanto o distrai com clones. Sem contar que o Neji não teria dificuldade alguma em simplesmente limpar os clones do Naruto ao seu redor usando o Kaiten, já que ele pode aumentar o tamanho da área de alcânce da rotação:
Cap. 137 :

Não vejo alguém ágil como o Neji sendo pego por essa estratégia, já que ele consegue tranquilamente eliminar os clones que estão o distraindo e simplesmente interceptar a investida do Naruto usando o Kūshō, dessa forma inutilizando o Ōdama Rasengan ou o Rasenshuriken, que são os dois trunfos do Uzumaki.

Pra falar a verdade, eu não acho que a luta chegaria ao ponto do Naruto conseguir usar esses Jutsus. O Naruto nessa época não tinha como manter a distância, o estilo de luta dele era 100% combate de curto alcânce, onde o prodígio do clã Hyūga tem uma enorme vantagem. Se ele tentasse manter a distância, seria pressionado pelo Kūshō, e caso fosse pra curta distância, sofreria com o Jūken e o Kaiten. Resumindo, o Uzumaki basicamente não tem o que fazer nessa luta, pois as suas estratégias seriam inutilizadas pela visão amplificada do Byakugan, no curto alcânce ele sairia em grande desvantagem, e ele não tem formas de lutar na média ou longa distância, onde o Neji ainda pode se virar com o Kūshō. Quando o Uzumaki sofresse com os efeitos do Jūken, ele não teria como voltar a usar Chakra, já que nesse combate o Kurama não pode ser usado para fazer o Chakra do Naruto fluir novamente.

Na minha visão, o Neji possui uma ampla vantagem nesse combate (8/10).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos