Espírito da Floresta escreveu: Mano, nem o JUUBI foi capaz de ultrapassar essa defesa! No dia que um Rasengan conseguir parar uma calda do JUUBI igual o Kaiten fez, você pode vir me dizer uma coisa dessas, até lá, tal afirmação não passa de uma teoria ridícula e sem fundamento.
E o Juubi reverte a rotação do Chakra? Veja como seu argumento é patético, você está comparando um jutsu counter com uma técnica de força física pra defender sua tese irracional. Nem defender os Hyuugas devidamente você consegue, ótimo.
E eu lhe digo mais, para mim não faz a mínima diferença você achar minha argumentação e as minhas idéias ruins, porque eu já recebi elogios de vários usuários, novatos e veteranos, daqui do fórum, enquanto você fica com umas idéias escrotas de: "Rasengan desfaz kaiten porque ele gira no sentido contrário", "Kirigakure tem várias camadas que impedem a visão do Byakugan", "Futton/Youton não tem danos instantâneos" e sabe lá Deus mais o que. Já classificaram suas idéias como escrotas e show de horror, eu não preciso falar muito.
Para mostrar como você se importa, você fez questão de responder e me contra-atacar com insultos. Mas não se preocupe, agora respondendo as suas barbaridades:
1. Ele faz isso mesmo, porque a mecânica do jutsu permite isso.
2. O cara usou uma figura de medida que eu usei pra facilitar o entendimento como argumento pra me criticar, puta que pariu... Não muito longe do Dotonuser insultando o Luquinhas por dizer que o Kakuzu vence os 5 Kages, você é digno de estar no mesmo nível que ele meu caro. É uma vergonha ter que ler uma merda dessa, kkkk.
3. Mas não é mesmo, a lava não causa danos extremos intantaneamente, diferente do que os fãs da Mei tentam forçar, ele não toca e o alvo some magicamente. Madara/Sasuke com seu Susano'o ficaram banhados por Youton/Futton por 2 segundos, não aconteceu nada, de repente 2 ou 3 páginas depois o Susano'o aparece sendo derretido, o que aconteceria em 6 páginas, e 9?
Sobre essa questão dos usuários, tudo bem, eu não ligo, típico de noob tentando aparecer, mas na realidade nos tópicos eu só vejo você sendo chamado de fanboy da Mei ou Hyuugas, o que é pura verdade, não há como defender.
Mas abaixa a bola aí filho. Também é engraçado que dentre todas essas "pérolas", todas elas
prejudicavam os Hyuugas/Mei, coincidência?
Você me chama de "fanboy irracional", mas esquece que logo acima eu defendi a vitoria do Naruto sobre o Neji, um personagem que gosto muito, e expliquei os motivos pelos quais eu estava convencido de que o Uzumaki iria derrotar o Neji novamente. O mais interessante desse seu comentário é você achar que pode me explicar como o Kaiten funciona. Se você tivesse noção saberia que é necessário ter um estudo mais aprofundado sobre algum personagem, para discutir com um fã dele sobre suas técnicas e feitos.
Claro que eu posso te ensinar como o Kaiten funciona, o que eu não posso te ajudar é a consertar esse seu deficit de QI e raciocíonio lógico, pra não entender que técnicas com efeitos opósitos tem efeitos exclusivos entre si, deve estar em um estágio realmente muito avançado.
E falar que o Naruto vence remove o fato de que você é um fanboy? What?!