Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que voce faria se...

+15
Comando Delta
Crimson Lilac
Vitor Uzumaki
OZARO
brunozk
Irineu
Elter
Omar Pizzarou
Sweetener
HyugaBushin
Tonton Ōtsutsuki
Comando Omega
seizeds
Jaderson
Mustang
19 participantes

descriptionO que voce faria se... - Página 8 EmptyRe: O que voce faria se...

more_horiz
bolinharm escreveu:
O que você faria se tivesse só você e o kodachi juntos trancados numa sala cheia de armas?

Me alimentaria do ferro das armas para sobreviver mais tempo e deixaria o Kodachi sem se alimentar.

O que você faria se estivesse cagando e sua mãe estivesse prestes a entrar no quarto com o histórico do seu P.C aberto ? suicídio não é opcão

more_horiz
Essa cena aqui resume tudo
1:34

o que você faria se tivesse um death note?

more_horiz
Escreveria o nome de todas as possíveis talaricas ao Omega.

O que você faria se ficasse onipotente por 1 dia ?

more_horiz
Curaria todas as doenças, baniriam o Dotonuser da face da terra e criaria um poder parecido com clones da sombra + Hirashin pra quando eu deixar de ser onipotente (mais só pra mim, o resto que se foda)

O que você faria se pudesse fazer um pedido pro sherlong?

more_horiz
Pediria para tirar o Death note da Comando Delta

O que você faria se estivesse num avião com várias cobras constritoras(sim,tem um filme disso,mas as cobras era venenosas)?

more_horiz
Pegaria um paraquedas e pularia do avião

O que você faria se sua professora 10 anos mais velha se apaixonasse por você ?.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Pegaria um paraquedas e pularia do avião

O que você faria se sua professora 10 anos mais velha se apaixonasse por você ?.

Já aconteceu o contrário,eu me apaixonei pela minha 10 anos mais velha,mas sobre a pergunta esperaria até terminar os estudos para ficar com ela,professoras que namoram alunos perdem o emprego.

O que você faria se tivesse paralisia do sono ?

more_horiz
Nada! Já tive 2 vezes, a única coisa plausível a se fazer é esperar passar.

O que faria se tivesse só mais 3 dias de vida?

more_horiz
Jogaria vários jogos nesses 3 dia inteiro.

O que você faria se pudesse voltar no tempo 1 vez?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Jogaria vários jogos nesses 3 dia inteiro.

O que você faria se pudesse voltar no tempo 1 vez?

Voltaria pra minha época de 3 anos,falaria os números da loteria para os meus pais e falaria pra minha avó se prevenir contra o cancer.  

O que vc faria se estivesse no titanic 1 minuto antes de bater no iceberg ?

more_horiz
Tentaria encontrar um salva vidas e pularia do barco
Morreria da mesma forma pela frieza da sociedade em relação a vidas masculinas
:kakau:

Você está em um avião e percebe que tem um homem armado ao seu lado
Como proceder ?

more_horiz
Fingo que vou ao banheiro e aviso discretamente a aero moça para tomar as devidas medidas, mas pode ser apenas um policial a paisana.

Digamos que voce é o Batman, em uma das suas missões é salvar uma criança do coringa, mas com um porém, seu filho Damian será morto caso isso ocorra, como você procede na situação?, lembre-se você é o Batman.

more_horiz
Uso meu preparo para dar uma faca para o Damian se defender antes da missão e salvo a criança na hora.

O que você faria se fosse o superman e ouvisse duas crianças se afogando em 2 lugares opostos no mundo(uma está no Brasil),quem você salvaria ?

more_horiz
Creio que que tenha velocidade o suficiente para ir de um ponto a outro para salvar as crianças, mas me previno caso ocorra um erro meu avisando o Flash antecipadamente.

Você acabou de ganhar uma espada, reluzente com a habilidade de cortar praticamente tudo, a espada é amaldiçoada, apenas você poderá utilizar ela, além que toda vez que você corta alguém um de seus entes queridos morrerá , depois de anos utilizado inadequadamente a espada, só um parente seu resta, sua mãe, algum tempo depois surge um ser demoníaco querendo destruír a terra, você é o único que pode derrota-lo por causa da espada, você deixaria tudo se acabar ou mataria o ser mesmo sabendo das consequências?

more_horiz
Se a espada foi usada inúmeras vezes matando assim vários parentes então quais seriam os motivos pra se preocupar com o último vivo ?
Eu usaria a espada afinal a vida de uma única pessoa não é mais importante do que a de toda a população
Não da pra imaginar todas as crianças/adultos e inocentes morrendo por não o fazer

O que você faria se:
Um amigo seu confessasse ter matado alguém a sangue frio por motivos banais ?
.

more_horiz
Amigos a parte, sou leal a um amigo não nego, mas assassinar alguém a sangue frio, e ainda por motivos banais, não teria outra atitude se não denunciar o mesmo.

Você tem uma pedra de tamanho médio , sua única arma contra um ser de 2,70 cm, que tem uma força de 12 homens, uma pele resistente (mas não invuneravel) e uma boa inteligência, a pergunta é: Qual sua estratégia para vence-lo?

more_horiz
Chuto o saco dele. Quando ele se comprimi todo abaixando a guarda, taco a pedra com toda a minha força na cabeça dele, e rezo pra que desmaie.

O que você faria se fosse imortal?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos