Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu personagem favorito que é desconhecido para a maioria do publico geral?  EmptyQual seu personagem favorito que é desconhecido para a maioria do publico geral?

more_horiz
Qual é?

No meu caso seria: Questão(acredito que com o passar dos tempos ficou mais conhecido) o outro Ressurreição, inimigo de Vandal Savage(acredito que publico mais leigo também não o conheça), alias esse é um dos motivos, o outro acho bem interessante suas habilidades.

descriptionQual seu personagem favorito que é desconhecido para a maioria do publico geral?  EmptyRe: Qual seu personagem favorito que é desconhecido para a maioria do publico geral?

more_horiz
Anti-Monitor

descriptionQual seu personagem favorito que é desconhecido para a maioria do publico geral?  EmptyRe: Qual seu personagem favorito que é desconhecido para a maioria do publico geral?

more_horiz

Com o tempo certos personagens passaram a ser mais conhecidos pelo público então nem todo mundo random que eu gostava é tão random assim
Citarei alguns que não vejo falarem muito sobre

Lady Shiva (DC) Gosto da personagem pela estética e claro seu estilo de luta badass - adoro uma personagem feminina forte sem ser forçado
Shang - Chi (Marvel) Terá um filme sobre, mas não tá na boca do povo e não tem tanta ênfase com ele - O melhor artista marcial da Marvel até que se prove o contrário
O cara já conseguiu sem ter nenhum poder e apenas na velocidade corporal burlar o sentido aranha do Peter
Ellaine Belloc (''DC'') Filha de um certo alguém (sem spoilers)
Gladiador Dourado (DC) Hoje é conhecido até, mas curti muito ele devido à época das animações
Peng Deilan ''Green Snake'' descobri sobre essa Mulher Maravilha chinesa a pouco tempo e estou pesquisando tudo sobre ela.

Não vejo muito as pessoas citarem os Perpétuos, por exemplo

EDIT

more_horiz
@Joker o Questão é meu top 10 em personagens no geral, principalmente com o seu par romântico, A Caçadora ,  na animação Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites .

Qual seu personagem favorito que é desconhecido para a maioria do publico geral?  Liga-d10Qual seu personagem favorito que é desconhecido para a maioria do publico geral?  878c2a108

Super Choque e Besouro Azul são personagens que não vejo na mídia nerd .

Última edição por Inosuke em 13/4/2021, 21:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci das imagens)

more_horiz
Eu to curtindo bastante o Invencível, que era totalmente desconhecido, mas agora vai ficar conhecido, a animação é excelente.
O que eu mais gosto dentre os não tão conhecidos é o Asa noturna, mas ele é relativamente famoso.
(preciso dizer, a área off topic e Naruto andam umas merdas. Essa área aqui, a de DBZ e One piece mesmo muito menores são muito superiores, pelo menos atualmente)

more_horiz
Conde Vertigo:

Qual seu personagem favorito que é desconhecido para a maioria do publico geral?  Image149

more_horiz
Itachi.

more_horiz
Jonah Hex:

Qual seu personagem favorito que é desconhecido para a maioria do publico geral?  Jonah_11

more_horiz
Aqui na minha cidade tinha a coleção dele em cada banca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos