Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiruzen old seria suficiente para vencer/empatar com  Boro por exemplo ?? EmptyHiruzen old seria suficiente para vencer/empatar com Boro por exemplo ??

more_horiz
Eu estava discutindo com meu amigo esses dias exatamente isso , isso porque o Boro é lento e portanto ele é um alvo fácil para o hiruzen fazer contato no curto alcance ,seus elementais foram parados por jutsus da sarada kid ,logo hiruzen poderia fazer o mesmo e apesar dele conta com a regeneração mais top apresentada no universo de naruto/boruto , a sua regeneração depende do Nucleo , se ele for acertado (o que é algo dificil ) ou o próprio receber algum dano na alma , a regeneração seria de nada útil ..

Hiruzen old se conseguisse aproximar e usasse shiki fujin poderia acaba matando o mesmo ,ja que ele é um alvo facil no curto alcance e muito provavelmente seria pego ,sem contar que a sua regeneração nao adiantaria de nada (ja que é um selamento, portanto seria um dano na alma ) ..
ele até poderia usar de clones para fazer isso , como ja fez com edos hokages evitando assim o virus que é uma névoa negra visível ..

Boro realmente nao é tudo isso ?? Hiruzen old ja seria suficiente para vence lo?? mesmo no fim da vida ??

comentem

descriptionHiruzen old seria suficiente para vencer/empatar com  Boro por exemplo ?? EmptyRe: Hiruzen old seria suficiente para vencer/empatar com Boro por exemplo ??

more_horiz
Depende de como a batalha iria ser roterizada, caso Hiruzen vai diretamente num confronto fisico contra o Boro sem utilizar Kage Bunshin, ele simplesmente perde a batalha pois vai ser envenenado. Mas caso utilize clones para o curto alcance, e fique distante usando técnicas para tentar causar dano em todo corpo para atingir o nuclero ou apelar pro Shinigami, ele pode vencer.

descriptionHiruzen old seria suficiente para vencer/empatar com  Boro por exemplo ?? EmptyRe: Hiruzen old seria suficiente para vencer/empatar com Boro por exemplo ??

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Depende de como a batalha iria ser roterizada, caso Hiruzen vai diretamente num confronto fisico contra o Boro sem utilizar Kage Bunshin, ele simplesmente perde a batalha pois vai ser envenenado. Mas caso utilize clones para o curto alcance, e fique distante usando técnicas para tentar causar dano em todo corpo para atingir o nuclero ou apelar pro Shinigami, ele pode vencer.

mas de qualquer forma hiruzen old teria sim chances de vencer/ empatar com boro numa luta certo?? o maior problema seria ser ou nao exposto ao virus ,se ele tiver conhecimento do mesmo ou começar a  luta atacando através de clones e elementais a distancia e devido a isso descobrir da regeneração e escolher o  o selar o próprio poderia vencer o interno ..

Mas se voce for parar para pensar , quase qualquer um que nao conte com donjutsu praticamente que for no curto alcance  pode ser afetado e perder por isso , ja que seria infectado .. Mas existe possibilidade do hiruzen atacar com clones para testar suas habilidades e nessa ele acabaria por vencer e counterar a nevoa negra ..

nao sei se habilidades sensoriais poderiam de certa forma alertar hiruzen a ponto dele escapar sem ser pego pelo virus mesmo sem ter conhecimento ..

more_horiz
Nao vejo qualquer chance do Hiruzen sair vivo de uma luta como essas

Nao burla a regeneraçao e nao burla o futton

more_horiz
Eu tô e besta com esses fans de Hiruzen.

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao vejo qualquer chance do Hiruzen sair vivo de uma luta como essas

Nao burla a regeneraçao e nao burla o futton

eu tambem acho que hiruzen old FIM da vida , nao saia vivo dessa ,Porém  acho que ainda consegue leva ele  ..

shiki fujin é dano na alma e nao no corpo em si ou seja de nada adianta a regeneração , nao é algo que simplesmente se de para curar ,ainda mais boro que é lento e portanto um alvo facil para sandaime fazer contato direto  .. elementais do boro foram desviados por mitsuki sensor aparentemente e rebatidos por elementais da sarada , hiruzen sendo sensor e tendo elementais muito melhores faria o mesmo se nao melhor ..

futoon??

o problema mesmo é o virus ,mas hiruzen pode luta usando clones e entao nao ser infectado , podendo selar o membro interno ..

@Another
nao to falando que hiruzen é incrivelmente superior ou que venceria ,to falando que acho que ele poderia empatar ,nao tem nada de ser fa ou algo ,foi um questionamento que tive com um amigo meu ,só isso e se voce for parar para pensar faz sentido , nao tem nenhum absurdo uma vez que hiruzen pode ignorar virus, rebater ou lidar com elementais , tem chance de se conectar e como burla regeneração

more_horiz
@Igorluiz589626
Não concordo com esse seu roteiro

Hiruzen iria acertar katon, raiton, fuuton e nada disso adiantaria

Ele tentaria usar o Enma e Shurikens mas tambem nao adiantaria e nisso perceberia que esta paralisado

Sugiro que releia o capitulo, o Boruto e Kawaki cairam no chão paralisados sem nem saber o porque, eles nao viam a nevoa, o Boro só tornou a nevoa visivel depois de já ter 3/4 afetados por ela

Para mim muito antes do Hiruzen pensar em usar o Shikki fuujin ele seria paralisado e depois derretido/dissolvido vivo

more_horiz
Ellos escreveu:
@Igorluiz589626
Não concordo com esse seu roteiro

Hiruzen iria acertar katon, raiton, fuuton e nada disso adiantaria

Ele tentaria usar o Enma e Shurikens mas tambem nao adiantaria e nisso perceberia que esta paralisado

Sugiro que releia o capitulo, o Boruto e Kawaki cairam no chão paralisados sem nem saber o porque, eles nao viam a nevoa, o Boro só tornou a nevoa visivel depois de já ter 3/4 afetados por ela

Para mim muito antes do Hiruzen pensar em usar o Shikki fuujin ele seria paralisado e depois derretido/dissolvido vivo

é que voce tem uma visão diferente da minha , eu tambem nao concordo com esse seu roteiro de hiruzen ficaria atacando com inumeros jutsus so para descobrir que é inútil e entao resolveria partir para taijutsu com enma que é muito menos eficaz e ofensivo ,ah nao consigo mata fulano com nenhum tipo de jutsu elemental fodao ,entao vou mata ele na porrada entao ,porque me garanto na mão (é irreal kk) ,Não faz o mínimo sentido ..

sabe outra coisa que nao faz sequer sentido ?? hiruzen ser infectado gratuitamente ..
até porque o mesmo é um hokage veterano de guerra ,é um ninja extremamente experiente, se voce sequer considerar a possibilidade dele usar clones para testar habilidades , velocidade e defesa de seu inimigo o que é algo plausível seria totalmente incabível , voce esta equiparando um hokage veterano de guerra com uma criança impulsiva e por isso acha que hiruzen seria infectado gratuitamente sorry mas voce ta subestimando o velinho , eu pelo menos duvido que hiruzen iria para taijutsu atoa contra boro num primeiro movimento sem conhecer nada dele, fez o que fez contra orochimaru porque ja o conhecia e duvido ainda mais que iria para cima depois que visse seus elementais sendo inuteis ou que ja tivesse ciencia do ácido do boro ..

para mim hiruzen vendo que o cara possui kekken genkai de acido nao iria se aproximar , nao correria o risco de se aproximar e ser derretido e entao atacaria a distancia uma vez que ele pode fazer isso deboas , nao tem porque se aproximar se voce pode lutar de uma forma segura , e ao fazer isso perceberia que nada é util ,devido a regeneração e entao resolveria selar o boro o que consecutivamente iria ignorar a regeneração dele resultando em um empate e como faria isso ?? através de clones que nao seriam afetados pelo virus ..

hiruzen nao é um user de taijutsu em si , antes de tudo ele é um user elemental, um puta user elemental diga de passagem , nao correria riscos desnecessários atoa ..

enfim é isso

more_horiz
O velhote é superior de modo geral, porem isso não necessariamente o faria sair vitorioso. Boro foi derrotado por um bando de gennins que milagrosamente tinha resposta para tudo dele (roteiro porco). Em um embate sem favorecimento o Hiruzen cairia para o vírus (copia do veneno do Sasori), que sem conhecimento é fatal em uma batalha.

Elementos e justus que o velhote mostrou pararia na regeneração, se apelar para tai de inicio só aceleraria a derrota juntamente com o Emma.

Na verdade se analisarmos bem, contra Obito Jin o velhote primeiro usou um jutsu de longa distancia para testar as capacidades do inimigo, aqui com Boro poderia seguir p mesmo estilo, uma vez que ele veja a regeneração ele tentaria algo novo, agora não posso definir uma ação de movimentos que faça ele passar por ela e que não o faça evitar o vírus.

Enfim, Boro é difícil de lidar, porem não impossível. :fera:

more_horiz
Luan escreveu:
O velhote é superior de modo geral, porem isso não necessariamente o faria sair vitorioso. Boro foi derrotado por um bando de gennins que milagrosamente tinha resposta para tudo dele (roteiro porco). Em um embate sem favorecimento o Hiruzen cairia para o vírus (copia do veneno do Sasori), que sem conhecimento é fatal em uma batalha.

Elementos e justus que o velhote mostrou pararia na regeneração, se apelar para tai de inicio só aceleraria a derrota juntamente com o Emma.

Na verdade se analisarmos bem, contra Obito Jin o velhote primeiro usou um jutsu de longa distancia para testar as capacidades do inimigo, aqui com Boro poderia seguir p mesmo estilo, uma vez que ele veja a regeneração ele tentaria algo novo, agora não posso definir uma ação de movimentos que faça ele passar por ela e que não o faça evitar o vírus.

Enfim, Boro é difícil de lidar, porem não impossível. :fera:

é de senso comum que alguem da experiencia do hiruzen nao sairia atacando no curto alcance alguem que ele sequer conhece, ainda mais se ele pode atacar a distancia e possui clones para isso , evitando assim se arriscar ..

ainda mais se ele perceber que boro usa kekken genkai( ácido o que é extremamente perigoso no curto alcance ) , nada impediria ele de luta a distancia testando movimentos e entao evitando o virus consecutivamente e descobrindo sobre a regeneração para somente o selar , levando em um empate ..

os elementais do boro foram barrado pelos da sarada , a regeneração é inutil contra selamentos ,basta hiruzen usar clones para o selar igual fez com os edos tenseis no classico ignorarando assim a regeneração e o virus ao mesmo tempo, até porque boro é lento como ja disseram e portanto um alvo facil ..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos