@Crimson LilacOlha de qualquer forma eu posso afirmar com certeza que tsunade lançaria um biju a uma distância bem maior que o Naruto ou qualquer usuário de SM.
Na vdd hashirama já tem uma capacidade de cura elevada, óbito conseguiu se regenerar de um enorme buraco no peito graças as células do shodaime, o modo senin upa tudo e consequentemente a regeneração, hashirama não tem um ninjutsu médico como a tsunade propriamente dito.
Não é bem assim que a banda toca não, o Byakugou é uma técnica criada na época do rikudou Sennin pra armazenar enormes quantidades de chakra.
Quando Naruto protegeu os randons o hashirama ficou surpreso:
O feito da tsunade curando e protegendo konoha do shinra tensei por exemplo é maior que esse feito.
Metade dos randons já havia morrido no primeiro dia:
Madara no segundo dizimou uma divisão inteira.
Os edo mataram muitos randons.
O jubi fez espeto de random, se tivesse uns 10.000 mil randons ali seria muito.
Vc concorda comigo que konoha possui bem mais que 10.000 pessoas certo?
Sobre a resistência eu falo da durabilidade eu não sei se o hashirama pode aumentar a durabilidade do seu corpo, o senjutsu faz isso obviamente mas não é algo como Concentrar chakra em partes do corpo.
Ele pode se regenerar de um soco, agora tankar como um vidro blindado tanka uma bala acho muito difícil visto que ele nunca demonstrou nem habilidade nem controle de chakra pra fazer isso.