Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto Yakushi (SM) Vs Tobirama Senju

+3
Rin_ne
Orochilherme
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionKabuto Yakushi (SM) Vs Tobirama Senju - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi (SM) Vs Tobirama Senju

more_horiz
@Crimson Lilac

Leia a descrição da técnica do Databook e entenderá.

@Orochilherme

Orochimaru também se preocupou com o poder dele, após ver aquela demonstração de superioridade ele entendeu que precisava segurar o monstro usando o poder de um monstro mais forte ainda.

Orochimaru Guerra segurar ele com Edo Tensei não significa que seja mais forte que ele, você consegue provar essa sua doideira? Logo ele pode sim ficar nervoso quando o Nidaime infla e libera seu poder.

Sim, o Sasuke se assustou porque o Tobirama liberou seu poder. Suor é representação de preocupação, porque o Uchiha se preocupou se o Tobirama era mais fraco do que ele?

Tobirama >>> Abismo >>> Sasuke EMS (caverna) > Itachi Edo Tensei > Kabuto.

Chora :p.

descriptionKabuto Yakushi (SM) Vs Tobirama Senju - Página 2 EmptyRe: Kabuto Yakushi (SM) Vs Tobirama Senju

more_horiz
@Rin_ne eu não quis dizer que o Orochimaru buffado é mais forte que o Tobirama (apesar de ser), mas sim que, passada a surpresa, ele tava lá dando risada do elogio do Hashirama - apesar de estar sendo ameaçado pelo Tobirama - e ainda ameaçou usar os Hokages pra destruir Konoha. Isso não parece medo pra mim.
E 2, a única preocupação do Orochimaru nessa cena pós-choque era o Shodai.

Sasuke e cia se assustaram porque o Tobirama adotou uma postura ofensiva, sendo que a intenção deles era só conversar e explicar pro menino o que fazer da vida.

Chora :p.
Choro nada, gosto mais do Tobirama.
Spoiler :

more_horiz
Qual a dificuldade de entender que você não se assusta por uma postura ofensiva se o inimigo não é forte o suficiente pra lhe oferecer problemas?

Isso importa? Não, porque um GKF já humilha esse Kabuto.

more_horiz
Oferecer problemas >>> Ser disparadamente superior igual você tá pregando. Além de eu discordar com o escalamento, mas ok, esse não é o foco.

GKF = mata o Tobirama junto sem Edo Tensei.

“Relentlessly violent detonations of explosion tags
Reducing even tough armours to dust

Tags that summon more tags that then explode - a special explosion tag. 
The Second Hokage developed this for the purpose of combining it with "Edo Tensei”.
Upon activation, due to the devastating (terribly violent) explosions, it is highly probable that the jutsu-caster will be caught in it.
If a live person performs the technique, death is inevitable, for it is a blast technique that sacrifices one’s life (body).

Tobirama só pode usar essa técnica seguramente com o Edo Tensei ou vai se explodir junto tentando matar um cara que pode se tornar líquido ou refazer seu corpo.

more_horiz
Kabuto Yakushi (SM) Vs Tobirama Senju - Página 2 9EL5U9J

more_horiz
@Crimson Lilac

"Combiná-lo com o Edo Tensei"

Tente enxergar através do significado dessa frase. O que ela implica?

@Orochilherme

Eu digo que é disparadamente por power scalling, eu só me questiono porque o Sasuke não seja inferior ao Tobirama ao se preocupar MESMO ESTANDO COM A TAKA E OROCHIMARU DE SEU LADO.

E se interpretar bem, o usuário morre pois ele é pego pela vasta explosão. Questionamento, o que impede ele de sair do campo de ação com o Hiraishin? Tal como fez na guerra.

Que comece o choro.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Eu digo que é disparadamente por power scalling, eu só me questiono porque o Sasuke não seja inferior ao Tobirama ao se preocupar MESMO ESTANDO COM A TAKA E OROCHIMARU DE SEU LADO.
Porque do lado do Tobirama tinha 3 Hokages, ué.

Questionamento, o que impede ele de sair do campo de ação com o Hiraishin? Tal como fez na guerra.
"O que impede?"
Ele não se teletransportou na guerra e nada sugere isso. Tá inventando coisa. Muito pelo contrário, o Tobirama fica fora de cena um tempão. E não tem marcações prévias aqui. Isto impede.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Porque do lado do Tobirama tinha 3 Hokages, ué.

Quando foi que os outros Kages tentaram atacar o Sasuke? Quando foi que foi sugerido que o Sasuke ficou assim por conta disso se somente o Tobirama mostrou seu poder e intenção ofensiva? Continue inventando desculpas, arrume outra, essa tá ruim.

"O que impede?"

Sim, o Tobirama tem que ficar dentro do raio da explosão porque você quer.

Ele não se teletransportou na guerra e nada sugere isso. Tá inventando coisa. Muito pelo contrário, o Tobirama fica fora de cena um tempão. E não tem marcações prévias aqui. Isto impede.

Quem disse que não tem marcações prévias? Tobirama tem uma marcação bem em seu rosto de pedra no monumento dos Hokages em Konohagakure. Tem razão, ele não escapou com Hiraishin na guerra, acabei de rever a cena e admito que me confundi.

Tobirama sequer precisa de marcações prévias, ele literalmente pode marcar áreas fora da ação do jutsu usando clones da sombra ou lançamento de Kunai. Tal como Minato fez na quarta guerra, jogando kunais marcadas na costa e teleportando a Juubidama pra lá:
Kabuto Yakushi (SM) Vs Tobirama Senju - Página 2 904PbUn

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Quando foi que os outros Kages tentaram atacar o Sasuke? Quando foi que foi sugerido que o Sasuke ficou assim por conta disso se somente o Tobirama mostrou seu poder e intenção ofensiva? Continue inventando desculpas, arrume outra, essa tá ruim.
Tá ruim mesmo. Fico com minha primeira impressão da cena.

Sim, o Tobirama tem que ficar dentro do raio da explosão porque você quer.
Porque a técnica exige e porque não tem pra onde ir.*

Tobirama sequer precisa de marcações prévias, ele literalmente pode marcar áreas fora da ação do jutsu usando clones da sombra ou lançamento de Kunai. Tal como Minato fez na quarta guerra, jogando kunais marcadas na costa e teleportando a Juubidama pra lá:
Kabuto Yakushi (SM) Vs Tobirama Senju - Página 2 904PbUn
Não tem como ele fazer isso dentro de um castelo que seria destruído pelo GKF. E não há como fazer isso durante um combate, só antes dele.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Crimson Lilac
"Combiná-lo com o Edo Tensei"
Tente enxergar através do significado dessa frase. O que ela implica?.

Não tem nada pra enxergar através

Fudas que invocam mais fudas e então explodem – uma Kibaku Fuda especial. O Nidaime Hokage desenvolveu esse jutsu com o propósito de combiná-lo com o Edo Tensei.
No momento da ativação, devido às devastadoras explosões, é bastante provável que o usuário do Jutsu vai ser pego pelo raio da explosão.
Se uma pessoa viva utiliza o jutsu, a morte é inevitável,
pois é uma explosão que sacrifica o corpo do usuário.
.

O databook já diz tudo e o local também
Castelo da dimensão de lava (Que deveria ser a de gelo)
.

more_horiz
Existe um castelo em cada dimensão da Kaguya:
Kabuto Yakushi (SM) Vs Tobirama Senju - Página 2 Sem_tz10

more_horiz
FanGirl do Orochimaru escreveu:
Existe um castelo em cada dimensão da Kaguya:

Não me recordava dele então equívoco meu
Enfim a situação piora pro Tobirama pois olha a localidade disso

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não tem nada pra enxergar através

Ele desenvolveu a técnica pra combinar com o Edo Tensei, ou seja, o Gojou Kibaku Fuda e Edo Tensei são técnicas distintas que foram combinadas, a multiplicação de tarjas explosivas pode ser feita com qualquer Kibaku Fuda.

Acontece que usar com Edo Tensei é mais eficiente.

Orochilherme escreveu:
Tá ruim mesmo. Fico com minha primeira impressão da cena.

Tá beleza, continue com sua interpretação que o Sasuke não demonstrou inferioridade ao Tobirama, mesmo tendo Orochimaru e Taka ao seu lado e mesmo assim se preocupando ao ver o seu poder. Não me importo, assim eu já sei que você está completamente errado e não tem como formar uma opinião coerente.

Porque a técnica exige e porque não tem pra onde ir.*

Sim, está descrito no Databook que o Gojou Kibaku Fuda magicamente impede o Tobirama de usar o Hiraishin. Nível dos argumentos tá top.

Não tem como ele fazer isso dentro de um castelo que seria destruído pelo GKF. E não há como fazer isso durante um combate, só antes dele.

Ele joga as kunais no inferior do vulcão, não pode dentro de uma luta. De fato, o Tobirama com Hiraishin e Kage Bunshin não conseguiria tempo pra jogar uma kunai durante a luta. Eh, jesus, desisto depois dessa.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Tá beleza, continue com sua interpretação que o Sasuke não demonstrou inferioridade ao Tobirama, mesmo tendo Orochimaru e Taka ao seu lado e mesmo assim se preocupando ao ver o seu poder. Não me importo, assim eu já sei que você está completamente errado e não tem como formar uma opinião coerente.
Não seja injusto. Eu não disse isso. Eu disse que não existe essa disparidade que você tentou pregar.

Sim, está descrito no Databook que o Gojou Kibaku Fuda magicamente impede o Tobirama de usar o Hiraishin. Nível dos argumentos tá top.
Cara, simplesmente não tem pra onde fugir, não é como se ele não pudesse. Pro GKF funcionar contra um alvo em movimento, os fudas tem que ser detonados o mais breve possível, se não o adversário descola as bombas do corpo e sai da área de dano. Mas não que isso faça diferença num castelo rodeado por lava.

Ele joga as kunais no inferior do vulcão, não pode dentro de uma luta. De fato, o Tobirama com Hiraishin e Kage Bunshin não conseguiria tempo pra jogar uma kunai durante a luta. Eh, jesus, desisto depois dessa.
Aí fanficou pra defender o Tobirama. Kabuto não ia ficar parado, ainda mais tendo golpes omnidirecionais (isso aqui é muito importante) ou podendo dividir o solo pra acabar com as marcações do Nidaime.

GKF aqui é empate e olha lá ainda. Acho bem mais provavel o Mugen Onsa e o Hakugeki funcionarem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos