Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Mangá 52

+15
ShinobinoKami
HyugaBushin
Luan
Saitama
Again
Victor
Senhor Cobra
Counter Spectre
yellowmomo
Vitor Uzumaki
Thousand Mirrors
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Rin_ne
Gugu Guru
19 participantes

descriptionBoruto Mangá 52 - Página 2 EmptyRe: Boruto Mangá 52

more_horiz
Esse tal Modo do Naruto só parece servir pra enfrentar o Isshiki com o corpo enfraquecido do Jigen mesmo, pois tirar apenas algumas horas de vida por golpe é meio fraco pra ser sincero, o lado positivo é o bônus insano de status mas não sei se isso compensa já que provavelmente o tempo para manter essa budega é pequeno.

more_horiz
Achei essa nova transformação do Naruto meio bosta, tipo não tem nada de muito
novo do que já sabíamos que ele pode fazer.

Isso é como se fosse os gates só que no modo kurama.

Vou esperar mais um mês pra ver se vai ficar melhor...

more_horiz
@BitterWoman

Naruto avança  antecipa o Jigen e aplica a cotovelada, ali não mostrou nenhum movimento lateral de desvio, pelo que parece só velocidade corporal.

Tópico:

Pelo que parece eles dão bastante destaque a velocidade desse novo Modo:

Boruto Mangá 52 - Página 2 20201111

Boruto Mangá 52 - Página 2 20201110

Boruto Mangá 52 - Página 2 20201110

Boruto Mangá 52 - Página 2 20201112

Oque seria "quase que instantaneamente " ? E seguindo isso, o Naruto tem uma velocidade de reação acima da expansão das Estacas, que segundo Amado é quase instantâneo.

more_horiz
vsf esse desenhista eh mttttt ruimmm, filho da pota n sabe fazer uma troca d golpes, tem como nn

more_horiz
O modo Baryon é cool nome.

Esse novo modo de Naruto é basicamente como o último portão do Guy. O Poder imenso por um curto período de tempo e uma ameaça à vida para o usuário, mas pequena diferença é tirar força vital de um oponente, e Isshiki está quase morto agora e só tem menos de vinte minutos. É interessante ver Naruto/Kurama ter um poder assim. Mas não tenho certeza se Naruto vai realmente morrer, acredito que o Kurama vai se sacrificar para deixar Naruto viver.

more_horiz
"A vontade de rir é grande, mais a de chorar é maior"

Que preguiça de desenhar é essa que os cara tem? Nem pra por uns clone da sombra ou rasengan os cara bota.
Até o Guy que é taijutsu puro tem umas coreografia melhor que essa merda toma no cu.

To até esperando o Shinobino aparecer e ser surpreendido com essa a nova transformação haha

more_horiz
Acabo de ter a certeza que esse é um dos piores mangas dos últimos anos, olha que estou levando uma porrada de trabalhos alternativos feito por uns otakus de tetas suadas em consideração.

Como é possível não ter absolutamente NADA que salve em +30 páginas, eu não sei nem por onde começar a tecer um texto sobre esse capitulo. Eu cheguei a ultima parte com um sentimento de perda, pois é frustrante ver um trabalho que marcou uma parte da sua juventude ser destruída sem cerimonias (acrescentando um drama pois sou Uchiha :fera: ).

Primeiro quero deixar claro que os desenhos são horripilantes, digo mais, é amador de quinta, não à qualquer sinergia de ângulos ou harmonia de proporções, o leitor precisa revisar diversas vezes para conseguir entender as ações das personagens, isso nem deveria ser um problema, o desenhista faz um mal uso dos quadros, deixando quase assustadoramente um manga de 10 paginas estendidos à 44.

O roteiro é porcamente amarrado, em grande maioria dos mangas que segue o mesmo estilo, o protagonista (da obra ou de destaque de momento) revela uma habilidade nova que consegue sobrepor o inimigo, isso não é algo novo, porem aqui em Boruto isso é feito de maneira porca chega ser ofensivo para o leitor. As coreografias das lutas é praticamente um copia e cola de todas que aconteceram ate aqui, segue o mesmo padrão (ruim).

Os designer das personagens é feio e mal feito, esse novo modo do Naruto (vou chegar lá logo logo) é muito MUITO FEIO, eu sinceramente via uma palma de BANANAS ali, não dá gente, quando é ruim é ruim, Kishimoto no Gaiden da Sarada fez uma proposta similar desse designer e feito por alguém que tenha o mínimo talento ficou bacana.

Gente qual é a desse vilão que atira caixas e mais caixas nos inimigos, qual a finalidade? Elas fazem algo a mais? Eu me recuso a acreditar que isso é um ataque de um poderoso inimigo, ate mesmo Sasori jogando formas geométricas de areia de ferro na Sakura foi melhor e além disso. Eu juro que em determinado momento eu pensei que estava lendo um manga paralelo de DB (piorado).

Naruto finalmente apresenta algo novo, que para o espanto total de todos, é uma coisa sem pé e cabeça, energia nuclear? Sério mesmo?. Eu fiquei abismado com a falta de criatividade, pois uma versão dessa habilidade de retirar vitalidade (vida) do adversário já foi apresentado na Novel da Sakura (que é muito ruinzinha por sinal). Eu me pergunto como a Kurama "presa" dentro do Naruto teve tempo de estudar e criar uma nova técnica sem o conhecimento do Naruto, como isso é possível, ela passou esses últimos anos estudando energia nuclear e reações nuclear. Acho que temos uma biblioteca com uns PCs dentro do selo :fera:

Sobre o Sasuke, ate a Sakura do clássico gritava Sasuke-kun (Naruto-Kun), nem isso ele fez. :fera:

Agora chegamos na parte do futuro pateticamente previsível; Naruto caído, o vilão fazendo seus últimos movimentos e pá o protagonista Boruto+Momoshiki via karma acorda para finalizar o vilão que vai deixar novamente o Karma no Kawaki, teremos o protagosnista fechando uma luta, eles realmente levaram essa palavra ao pé da letra (papetico).

Agora me vem a dúvida, se Naruto e Sasuke "venceram" Momoshiki, já Isshiki deu um pau em ambos várias vezes, agora (provavelmente) vai ser finalizado por Boruto+Momoshiki via karma enfraquecido? Onde está a logica?

Me deu sede, bora se hidratar :fera:

more_horiz
Naruto deveria ter apresentado uma versão do Juho Soshiken da Hinata, com a capacidade de ir destruindo o chakra do inimigo conforme ele vai atacando. O efeito colateral seria prejudicar o seu próprio chakra também.

Isso mostraria um desenvolvimento melhor, já que o próprio Naruto iria executar uma técnica ensinada pela sua esposa, o que encaixaria legal.

Para ter o Up físico e conseguir entrar na batalha pau a pau com Isshiki ele deveria ter feito uma queima total de chakra da Kurama + Chakra Próprio + Chakra de todas as Bijuus de uma única vez. Isso daria a ele um tempo X de batalha em uma velocidade e força absurdas.

Naruto deveria combinar as porradas de Juho Soshiken + Bijuudamas + FRS + O Caralho a 4 para pressionar Isshiki lindamente e deixá-lo todo fudido ao final do capítulo, mas caindo praticamente sem chakra por conta da transformação.

Ia ser lindo ver o Isshiki não conseguindo encolher tanta coisa de uma única vez e tomando uma sova pique Madara x Guy.

É sério, o mínimo que eu esperava para esse capítulo era que o Naruto destruísse pelo menos uma parte do corpo do Isshiki.

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
Naruto deveria ter apresentado uma versão do Juho Soshiken da Hinata, com a capacidade de ir destruindo o chakra do inimigo conforme ele vai atacando. O efeito colateral seria prejudicar o seu próprio chakra também.

Isso mostraria um desenvolvimento melhor, já que o próprio Naruto iria executar uma técnica ensinada pela sua esposa, o que encaixaria legal.

Para ter o Up físico e conseguir entrar na batalha pau a pau com Isshiki ele deveria ter feito uma queima total de chakra da Kurama + Chakra Próprio + Chakra de todas as Bijuus de uma única vez. Isso daria a ele um tempo X de batalha em uma velocidade e força absurdas.

Naruto deveria combinar as porradas de Juho Soshiken + Bijuudamas + FRS + O Caralho a 4 para pressionar Isshiki lindamente e deixá-lo todo fudido ao final do capítulo, mas caindo praticamente sem chakra por conta da transformação.

Ia ser lindo ver o Isshiki não conseguindo encolher tanta coisa de uma única vez e tomando uma sova pique Madara x Guy.

É sério, o mínimo que eu esperava para esse capítulo era que o Naruto destruísse pelo menos uma parte do corpo do Isshiki.

Ele esperava MadaraxGuy .
Recebeu SakuraXIno.

:fera:

more_horiz
Boruto Mangá 52 - Página 2 Screen13
Boruto Mangá 52 - Página 2 Screen14

Puts, ficou um negócio bem feio...

more_horiz
Impressionante como eu consigo me decepcionar tendo colocado expectativas mínimas nisso.

Boruto Mangá 52 - Página 2 Boruto-Naruto-Next-Generations01-02

Que capa feia da porra, além de mal desenhada, cheia de erros de anatomia, design feio, uso escroto das cores e que porra de efeito é esse no fundo? O cara realmente foi no Google e pegou um "light effect.png", é sério, apenas pesquisem aí no Google.

Eu não consigo entender porque a V-Jump e o Ikemoto fazem isso, o cara não tem tempo para desenhar uma página colorida? Não sabe? Se o vagabundo não sabe desenhar ou não tem tempo, contratem algum freelance ou assistente para fazer e deixem ele para fazer só a finalização, tem maluco que faz arte muito melhor em menos de 1 hora por menos de 5 dólares, no Japão com certeza tem gente que faz muito melhor por menos dinheiro.  

Outro Capítulo horrível. Como eu já imaginava, apenas escolha um motivo para explicar isso:
1. Kishimoto não escreveu porra nenhuma e a Jump está mentindo para tentar parar a queda de vendas.
2. Kishimoto não está nem aí para essa droga e escreveu qualquer merda só para ocupar a cota de páginas.
3. Kishimoto desaprendeu a escrever.
4. Kishimoto morreu e na verdade que está escrevendo é o irmão gêmeo dele Seishi Kishimoto.

Qualquer que seja o motivo, o que importa é que esse foi um dos piores capítulos desse negócio. Não deu para entender nada das cenas de ação, nenhuma inspiração nas coreografias, nenhuma técnica interessante, e que roteiro lixoso. Do nada a Kurama mandou uma explicação expositiva do modo, até um nome ela inventou, um modo que não fez diferença alguma! A dinâmica da luta é exatamente a mesma, nem um Kage Bunshin o cara usa, a única diferença é que agora o Naruto é quem está batendo, e os furos de lógica, que beleza, vou enumerar:

1. Esses cubos não restringem chakra? Por que no Capítulo retrasado ou no passado o Naruto ou seus clones não fizeram exatamente a mesma coisa que ele fez nessa capitulo, segurando eles com os braços de chakra? Por que Sasuke simplesmente não segurou eles com os braços do Susanoo?
2. Ishikki esqueceu que pode controlar os Cubos? Por que ele simplesmente não mandou de volta quando o Naruto jogou nele?
3. Ishikki esqueceu que pode reduzir o tamanho das coisas? Por que simplesmente não extinguiu o cubo?
4. Ishikki esqueceu que pode reduzir o próprio tamanho? Ele teve pelos menos três chances claras que diminuir e evitar a investida do Naruto nesse capitulo, além de ter parado de ficar sumindo e tentando atacar por trás.
5. Naruto esqueceu que tem braços de chakra? Como ele pode ser enforcado e pressionado contra o chão quando pode criar braços de chakra que de estendem? Ele podia simplesmente ter dando um rasengan na cara do Ishikki.
6. Ishikki sentiu o chakra do Naruto em outra dimensão apenas tocando nele? O quê?
7. E criou um portal em outra dimensão, instantâneo, em cima do Kawaki para transportar ele até onde queria?  O quê? (Pau na bunda do Ameno né...)
8. Se Ishikki tinha tal habilidade, porque ao invés de só prender Naruto, ele não fez isso anteriormente e pegou o Kawaki? Para depois prender o Baruto, ele despertou essa habilidade agora?  

Por fim, que tentativa de cliffhange estupida, o Sasuke está ali com o Rinnegan ativo, Ishikki só tem menos de 5 horas de vida, o que impede o Sasuke de simplesmente mandar o Kawaki para alguma dimensão aleatória das milhares que existe e acabar com os planos malégnos do Ishikki? Ou simplesmente matar o moleque, ele é um random para o Sasuke que não é um homem de lá muitos escrúpulos (ele ia matar o Shin que era uma criança na frente da filha no Gaiden da Sarada).

more_horiz
Pera,se o Ishiki pode criar um portal emcima do Kawaki apenas enforcando Naruto e sentindo o chakra dele,por que ele não fez isso antes ?

more_horiz
Esperar um mês pra isso, véi deu até um bolo na garganta.

Parece que tá fazendo Mangá pra criança de 2 anos.

Mano custa usar uns elementais? Custa colocar nem que seja um kaiten upado, uma manipulação da matéria pro ishiki?

Decepcionante.

Eu quero acreditar que kishimoto vai escrever o próximo capítulo e isso que vimos foi o resto do kodachi.

more_horiz
Boruto ainda tem que melhorar muito para ser um mangá ruim. Rei do Camarote

Acredito que Naruto (toda a história) acabou com a morte do Madara e todo o resto é delírio coletivo.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Boruto ainda tem que melhorar muito para ser um mangá ruim. Rei do Camarote

Acredito que Naruto (toda a história) acabou com a morte do Madara e todo o resto é delírio coletivo.

:GG:

Se não é meu Dávio meu minerim fã de TW e The 100 (Davina lixo) :GG:

Sdds :GG:

ps: Nagato e Sasori ruivinhos dlç :GG:

more_horiz
Não tenho muito a acrescentar na críticas,porém,todavia,ainda sim:

1-O desenho da capa encontrasse com certos erros,como no formato do rosto do Nanadaime hokage.

2-pessoalmente não senti afeto por esse novo design do Naruto,se a intenção era de criar uma forma híbrida dele com a kyuubi,eles fracassaram com éxito,essa forma é asemelhasse a um simples Naruto com maquiagem e orelhan com braços de chakra que ele ja podia fazer antes,sinto que o manto de 1-3 caudas já criava uma visão mais híbrida:

Boruto Mangá 52 - Página 2 3217963ac2df9b519a9f9557f474172d

Até mesmo artes criadas por fãs a qual levam a alcunha de fanarts obtiveram um melhor resultado:

Boruto Mangá 52 - Página 2 Naruto_ultimate_bijuu_mode_by_chahlesxavier_d6jvaq9-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD03OTIiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9mNWI2OWM5Ny0wNWQzLTRlMjQtOTU0OS1iNGRlNjExNTBmYjFcL2Q2anZhcTktODZkY2Y1M2QtMjVlMi00NTYzLWI3N2EtOWMzZTBkMGU5ZWFhLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD0xMDI0In1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0

3-a explicação sem sentido do bijuu que leva a alcunha de Kyuubi,é notável que houve um avanço na tecnologia do universo Naruto,mas até o momento nunca foi mostrado ou dito sobre algo sobre fusão nuclear,se eles descobriram energia nuclear porque ainda não tentaram refinar com usinas ? e como o Kurama aprendeu tudo isso sobre fusão nuclear se ele esteve dentro de pessoas(Mito,Kushina e Naruto) por quase um século ? realmente não faz sentido.

4-os quadros ao qual se passam,principalmente as lutas são um tanto quanto confusos,tardei cerca de 1 minuto para atentar aquela cotovelada contra o visitante do espaço conhecido como Isshiki.

5-Atentei-me a alguns quadro que parece que foram reutilizados,apesar de eu não me importar muito com isso.

6-Sasuke teve um aproveitamente mediocre nesse capítulo,pelo menos ele poderia avançar para abrir brechas para que o amigo ataque o Ootsutsuki,sem considerar que em certo trecho ele cita não poder ver com o sharingan mas o quadro não mostrava o doujutsu ativado.

7-A notavel falta de vareabilidade de técnicas,no caso jutsus de Naruto,eu até entendo ele não invocar os sapos,eles não fariam muita diferençaa e talvez seriam afetados pela radiação,mas e o clones ou rasengan ? até mesmo Sasuke poderia auxilia-lo de longe.

8-Como alguns comentaram anteriormente o fato do isshiki poder abrir portais focalizados em Kawaki só de tocar no naruto e sentir o chakra dele,por que ele não fez isso antes ?

9-o péssimo uso do artifício conhecido com cliffhanger para o próximo capítulo,o máximo que poderia acontecer seria Boruto ser possuído pelo outro alien conhecido como Momoshiki,porém,pelo que deu a entender ele não tem chakra para manter essa possesão por longos perídos de batalha,se bem que isso não seria um grande problema aqui já que são menos de 30 minutos,entretanto,Mesmo depois de ter absorvido seu perceiro Kinshiki,Momoshiki estava sendo superado por um Naruto(que em teoria era mais fraco do que este) que tinha parte do seu chakra drenado e Sasuke quase que individualmente.

Nota 3,5 de 10

:lady: :lady: :lady:

more_horiz
Sabe o que é engraçado? É que a Kurama do nada já fez mestrado em física:

"É igual a fusão do sol" (Não lembro se disse fissão ou fusão nuclear, mas ambos são resultados químicos).

https://blog.biologiatotal.com.br/fissao-e-fusao-nuclear-o-que-sao-diferencas-e-aplicacoes/

Como diabos essa raposa sabe disso? Puta que pariu em.

@Linha de Separação de Coisas que Eu Quero Separar

Agora compare a maldita coreografia com a de Naruto, cara que horror, namoral.

- Naruto:
Spoiler :

Em seis páginas, nós temos:

1-  Um embate entre Shurikens em conjunto com a apresentação do Raikou Kenka. Ainda por cima mostrou o quão veloz o Itachi é com as mãos, sendo capaz de rivalizar com o Sasuke, com o mesmo usando Kuchiyose para nivelar.

2- Um Shunshin deles e um embate na curta-distância

3- Uma demonstração de selos por parte do Itachi e um uso de Kage Bunshin

4- O uso do Jagei Jubaku para defesa e uma demonstração de resistência da cobra invocada

5- Sasuke jogando uma Shuriken no Itachi

6- A apresentação da Shuriken de Raiton e seu nível de corte. Também vimos o Karasu Bunshin por parte do Itachi

Conclusão: Em 6 cenas, ele apresentou seis técnicas diferentes, sendo que três eram novas para o mangá naquele momento. Também fez alguns esclarecimentos sobre os combatentes fisicamente e suas técnicas. Foi um bom trabalho, ele conseguiu fazer um ótimo aproveitamento dos quadrinhos e preencher nossa mente de informações relevantes para o mangá no geral. Fora que os desenhos estão ótimos.

- Boruto:
Spoiler :

Em seis páginas, nós temos:

1- Isshiki avançando no Naruto e ele dando uma cotovelada nele.

Resumindo, só Taijutsu.

2- Mostra o Sasuke com cara de bunda olhando pra luta (No que diabos isso acrescentou pro mangá?), depois é mostrado o Isshiki no chão se levantando, a seguir é mostrado o Isshiki olhando pro Naruto (no que diabos isso acrescenta também?), aí depois é mostrado o Naruto parado em pé (no que diabos isso acrescentou pro mangá?) e o Isshiki avançando nele.

Resumindo, so inutilidade, o autor impressionantemente não conseguiu fazer porra nenhuma nesse quadrinho.

3- Naruto desvia dos ataques do Isshiki. Resumindo, só Taijutsu. Ele também conseguiu gastar um quadrinho inteiro para duas esquivas, impressionante, nem para colocar uma contra-ação ou algo do tipo.

4- Naruto dá uma porrada no Isshiki, aí é mostrado ele após ter tomado o soco, fazendo nada (no que isso acrescenta?) e por fim o Naruto parado na posição de dar um soco (no que diabos isso acrescenta pro mangá?). Resumindo, Taijutsu e inutilidades.

5- Sasuke fala que o Naruto está derrotando ele (no que diabos isso acrescenta, se nós estamos vendo isso?), aí é mostrado duas cenas da cara do Boruto e Isshiki (Pra quê?), de repente rola um close pro olho do Jigen. Resumindo, só inutilidades nesse quadrinho, acrescentou nada).

6- É mostrado os cubos negros do Isshiki em cima do Naruto e os braços de Chakra dele, só no próximo é mostrado ele segurando os cubos (Por que ele não fez diretamente os braços segurando os cubos?), só isso. Resumindo, esse foi o único que acrescentou algo, embora óbvio, pelo menos sabemos agora que os braços de Chakra são capazes de burlar os cubos. E aparentemente o Naruto e Sasuke "esqueceram" de usar seus artifícios (Susano'o e Braços) anteriormente.

Conclusão: O que predominou foi inutilidade e Taijutsu, só tivemos duas técnicas, sendo o Sukunahikona e Braços de Chakra, que já estamos cansados de ver e também não acrescentou nada demais sobre as informações dessas técnicas. Também mostrou as capacidades físicas do Naruto e burrice do autor, os desenhos ficaram um cu e fim.

É foda cara, puta merda.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos