Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 66

+5
Naruto sennin perfect
Senhor Cobra
Comando Omega
Augusto
Gugu Guru
9 participantes

descriptionCapítulo 66 EmptyCapítulo 66

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1008017

descriptionCapítulo 66 EmptyRe: Capítulo 66

more_horiz
Cap 66 traduzido

https://www.facebook.com/239288629460093/posts/3444836322238625/

more_horiz
Não senti nada de tão novo além do que já havíamos visto nos spoilers. Uma coisa interessante é que a absorção de energia do Planeta Moro parece muito mais rápida se comparada com as outras versões do personagem. Quer dizer, mesmo Vegeta, recuperado graças aos cuidados de Dende, mal conseguiu retardar a forma adversária antes de ter sua energia roubada. Instinto Superior, também, teve sua energia drenada bem rápido.

Moro em sua forma planeta fica completamente imprevisível a ponto de encurralar gente do nível desse Goku. Tenho minhas dúvidas se a energia do saiya-jin já não sido drenada aos poucos já no começo do capítulo, afinal, o mesmo mal conseguia passar através das muralhas defensivas do bode com o poder que tinha, no entanto, quando recebeu o poder de Uub, recuperando a sua forma definitiva, saiu sem dificuldade alguma - criando seu avatar projetado por seu ki.

Não sei, mas esse capítulo me parece ter fluído até rápido demais. No próximo, pelo jeito, pra fechar esse arco de uma vez, teremos as consequências da obliteração de Merus e, possivelmente, um gancho para o próximo arco. Daishinkan, pelo jeito, não estará nada feliz com a eliminação de um anjo.

more_horiz
É,a Kami-sama explorer e o backupmangas trabalham rápido.

Pontos a reasltar:

-Dende  tem ki divino

Capítulo 66 126300959_905701053585042_1895139614703714942_o.png?_nc_cat=104&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeEb2TMbKmOYdjtlnyxqfUgUccs6dGX0J7dxyzp0ZfQnt6NUwwvNkq2pB68gCFk6oGYwdXVJ8bID3vHZwGmACtjw&_nc_ohc=_jnq_796Di0AX8oFHCF&_nc_ht=scontent-gig2-1

-Goku reconhecendo que fez burrada e os outros tentando buscar outras soluções

Capítulo 66 126291833_905701083585039_6609787891940274095_o.jpg?_nc_cat=111&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeHj6nxl4IhGFMiV1sYNRF9y7GCRrME-8WDsYJGswT7xYLYebHKy-mGiTevdi-NSpaSnll2lvYHv9F3oItB87Lp6&_nc_ohc=qA6EU1SZOQYAX-mxdYh&_nc_ht=scontent-gig2-1

-Lol,nem o Moro terra aguenta o poder do merus por muito tempo:

Capítulo 66 126902939_905701100251704_8346310554472817564_o.png?_nc_cat=104&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeEm80vlrBSwzXjOBQfcVq_pHIWt0GWd940cha3QZZ33jdd0FuknNVKw6Zfy3FKwT61MZQG2osDEPu9VZKehIXzD&_nc_ohc=YCLRIHjPczwAX-UOuYM&_nc_ht=scontent-gig2-1

-Megazord de ki(por incrível que pareça eu curti essa idéia,isso vai calar a boca dos saudosistas que falam que DBS não tem nada de novo e eles nem poderão reclamar pois temos o punho do Dragão da toei(que basicamente faz um construto de drgão de ki) enfim,mais um técnica pro arsenal do Goku )

Capítulo 66 126027993_905701213585026_250552504008481487_o.jpg?_nc_cat=109&ccb=2&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeF1fYqTZlsUOEf3DAC7Pgx9VznC2jOjCjdXOcLaM6MKN7oKP13CkCQj9sg5UW31cFU3NdfN9O_AL83yAQH5Iy9Y&_nc_ohc=zostsZ--qt8AX9OM8px&_nc_ht=scontent-gig2-1

-"Ovo mataa u gugu"

Capítulo 66 126985830_2348653615280589_6480168779409887857_n.jpg?_nc_cat=107&ccb=2&_nc_sid=dbeb18&_nc_eui2=AeEarZ7xjuUvzdXg57jJ4Tjwmk6B7oaSFs2aToHuhpIWzZZBIucA6kx8iCuI7iyg8Mpj6es244SuTcB6IJn19Rsl&_nc_ohc=vtxLeLJWqUoAX-3yeE9&_nc_ht=scontent-gig2-1

Toyotaro conseguiu contornar bem a cagada do cap 65 mas eu ainda acho que esse cap não esta perfeito,sinto que falta alguma coisa(talvez o kuririn morrendo), nota: 9/10

@g Saga

Verdade,não da  pra saber se isso foi por causa do nível geral do Moro ter aumentado ou  pelo fato dele ter,em teoria,controle de todo o planeta.

more_horiz
Bem que o golpe final podia ter ficado pro Vegeta, mas okay... Foi um bom cap, apenas quero que essa saga acabe logo.

more_horiz
Um ponto que eu gostaria de levantar: que personagem podre é o Beerus do mangá, hein? O cara não faz absolutamente nada, só reclama o tempo inteiro, nem as situações cômicas que eram utilizadas como recurso narrativo estão servindo mais. Um dos melhores personagens que surgiram lá no Z, junto de Whis, foi transformado nessa pilha de nada. Podre, podre.

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Bem que o golpe final podia ter ficado pro Vegeta, mas okay... Foi um bom cap, apenas quero que essa saga acabe logo.
vegeta era muito fraco para derrotar o moro anjo, só o goku MUI para derrotar.
Gostei do cap, deu para ver que a genkidama serviu apenas para recuperar as forças do goku para ele usar o MUI novamente, agora é esperar a nova saga e ver como será agora que goku consegue usar o MUI normalmente

more_horiz
Minha teoria sobre o papel do uub nessa luta se concretizou. Quando Moro foi pra terra tinha certeza mais que absoluta disso, dado os sinais prévios...

Só que eu achei que seria de forma mais direta, sei lá... Ficou tosco.

more_horiz
Foi um bom capítulo até.

Mas finalmente encerra essa saga do Moro, que foi bem mais ou menos.

Esperar q a próxima saga seja melhor e que não seja de novo foco em Goku/Vegeta.

more_horiz
Nem vou esperar o próximo cap,vou fazer um dossie do Moro é agora.

more_horiz
Praticamente tudo o que eu falei aconteceu, caros mongolóides deste fórum

Única coisa que falta concretizar é a ressurreição de Merus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se isso acontecer pqp...

Bills ainda não foi superado, Whis mais uma vez afirma que Goku atingiu o patamar dos deuses.

Anjos ainda são absolutos em combates. Só risos para aqueles que achavam que Goku chegou no nível de Merus e de outros anjos...
Chega a ser engraçado...

E o que falar dessa saga, previsível como sempre. Ridículo!

more_horiz
"Previsível como sempre"

Não me lembro de vc falando em megazord de ki ou o Uub ajudando indiretamente na luta.

more_horiz
Não é previsível?

Aparece um vilão com uma puta motivação foda e bem trabalhado, com um designe super criativo.
Seu objetivo é ameaçar a terra (como sempre)

Vegeta enfrenta o vilão e apanha (como sempre)

Goku enfrenta o vilão, apanha e logo depois tira poder da bunda (como sempre)

Goku derrota o vilão e ao invés de finalizar, poupa o adversário que até então é uma ameaça grave (como sempre)

Goku se fode após fazer isso (como sempre)

Vegeta não protagoniza nada, só serve de escada para o protagonista (como sempre)

Goku se fere, mas no final pega poder emprestado ou tira poder da bunda novamente pra derrotar o vilão (como sempre)

Realmente, não tem nada previsível...

more_horiz
Patynho Gold escreveu:
Não é previsível?

Aparece um vilão com uma puta motivação foda e bem trabalhado, com um designe super criativo.
Seu objetivo é ameaçar a terra (como sempre)

Vegeta enfrenta o vilão e apanha (como sempre)

Goku enfrenta o vilão, apanha e logo depois tira poder da bunda (como sempre)

Goku derrota o vilão e ao invés de finalizar, poupa o adversário que até então é uma ameaça grave (como sempre)

Goku se fode após fazer isso (como sempre)

Vegeta não protagoniza nada, só serve de escada para o protagonista (como sempre)

Goku se fere, mas no final pega poder emprestado ou tira poder da bunda novamente pra derrotar o vilão (como sempre)

Realmente, não tem nada previsível...

-Na realidade apenas Freeza e Buu realmente queriam destruir a Terra(esse o primeiro apenas pelo fato de ser o lar do Goku)

-Vegeta sempre foi escada mesmo

-Na realidade não,o I.S de Goku não me pareceu forçado aqui

-Na realidade o único que ele quis poupar era Freeza,Cell ele mandou matar,Buu ele deixou pro Gotenks fazer o trabalho

-As únicas vezes em que ele se ferrou por poupar ou ajudar um vilão foi contra Freeza golden e por ter dado a semente a Cell.

-Não viu a evolução de Vegeta como personagem e o destaque que ele teve no final ?

-Na saga saiyajin ele ficou ferido de qualquer jeito,na saga Freeza ele despertou o ssj,na saga cell ele ficou ferido de qualquer jeito e se sacrficou,somente no final da saga buu que isso ocorreu.

É mesmo é ? isso não faz a saga pior pra mim.

more_horiz
Freeza, Cell queria destruir o Fucking sistema solar, Kid Boo quis destruir a terra porque sim, Bills quis destruir a terra por causa de pudim, Zamasu tinha na TEORIA uma força de vontade pra matar somente os humanos, mas tacou o foda-se pra isso logo depois, Zeno quis destruir os universos e meter um torneio porque sim, aliás, apagou outros universos da realidade porque acordou de mal humor..
DB é horrível em trabalhar com motivação de personagens

Sempre foi forçado. Era pro Goku morrer direto pelo ataque do Moro. O cara morrer com uma onda de energia do Hit mas sobrevive ao arrombamento no peito do Moro, ridículo

Goku teve um sentimento de perda, ódio e mesmo assim entrou no MUI, sem sentido algum.

Goku quis poupar Freeza em DBZ e DBS, Cell, só matou o Buu porque não tinha outro jeito (já que a criatura era irracional), quis poupar o Jiren e quase se ferrou, quis poupar o Moro e quase se ferrou também...

Vegeta já tinha evoluído na saga Buu, quando deixa seu orgulho de lado e passa a reconhecer o Goku como um gênio das artes marciais.
Destaque? (Escada cof cof)

Por isso que falei, muito repetitivo, sempre a mesma fórmula, nada muda. E se me recordo, Zenkais não seria mais efetivos não é? Me lembro de ter visto isso no torneio do poder, não lembro se foi no mangá ou anime, mais tarde mando o link aqui

Na verdade, DBS de modo geral é horrível.
O auge de DB foi até a saga Cell, a saga Buu foi mediano, mas pelo menos trouxe várias novidades, técnicas novas, transformações criativa (e não só mudança de cor de cabelo), evolução de Goku e Vegeta. Esse DBS foi só ladeira abaixo, o mangá até que dá pra ver, mas o anime é tenso, Goku que amadureceu no Z, voltou a ser criança de novo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos