Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre Zoro e Wano EmptySobre Zoro e Wano

more_horiz
Altas teorias bem formuladas sobre Zoro dar o golpe final no Kaido, derrotar um dos comandantes, vira uma lenda em Wano e etc de hypes e espectativas em cima dele.

Pela forma que Onigashina está andando e que Zoro está suando (literalmente) fazendo pouco e sequer derrotando o Apoo na curta distância, acho que ele como todos os outros Mugiwara (exceto Luffy) vão ser jogados para escanteio. Zoro sequer vai derrotar uma calamidade.

O que acham?

descriptionSobre Zoro e Wano EmptyRe: Sobre Zoro e Wano

more_horiz
Considerando o quanto o Oda gosta do Zoro duvido que ele vai deixar ele sem relevância, essa forçada do Zoro e os outros mugiwaras terem problemas com randons sempre existiu. Eu acredito que ele vá ter uma luta principal contra o King, as chances disso acontecer atualmente são pequenas, mas considerando o que o Oda quer construir nessa arco, que os Mugiwaras chegaram no nível de uma tripulação de Yonkou, é quase obrigatório o Zoro ter que derrotar um Comandante.

more_horiz
Eu considero uma grande falha do Oda com o arco de Wano, ele desde o início não ter apresentado algum samurai forte o bastante para se mostrar um desafio ao Zoro no manuseio de espada. Não era tão difícil criar um Samurai inimigo com um estilo de espada único ou extremamente poderoso no uso de Haki de forma que o Zoro ao enfreta-lo tivesse que evoluir e desenvolver cada vez mais seu domínio sobre os Haki e seu estilo de combate para chegar no atual momento da guerra como um combatente tão forte quanto o Luffy ou Jinbe.

Nem para colocar ele treinando com os bainhas e aprender os princípios  dos estilos únicos de espada deles, o que acrescentaria bastante no desenvolvimento de poder do Zoro como um espadachim também.

more_horiz
@BitterWoman

Concordo.

É o que eu disse meus amigos, desde após Thriller Bark o Oda tá cagando para os Mugiwara fora o Luffy.

more_horiz
Eu sempre considerei e acreditei que o Oda não fazia mais lutas do Zoro chegando até os próprios limites e tendo que superar eles para não deixar forçado quando ele tiver que enfrentar e derrotar o Mihawk, mas isso se tornou simplesmente sem sentido agora, já que ele está fazendo o Zoro ter problema com uns zé ninguém, realmente não consigo entender porque o Oda negou uma luta de verdade para o Zoro até agora.

more_horiz
Zoro tem mais eh q se fuder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos