Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionalgum manjador de calculo sabe me dizer quanto pesa os cubos de ishik? Emptyalgum manjador de calculo sabe me dizer quanto pesa os cubos de ishik?

more_horiz
....

descriptionalgum manjador de calculo sabe me dizer quanto pesa os cubos de ishik? EmptyRe: algum manjador de calculo sabe me dizer quanto pesa os cubos de ishik?

more_horiz
Não da para saber, mas considerando que poderia esmagar o Naruto km2 normal, pode se dizer que pesa mais que uma bijuu ou bijuu dama. Chutando umas 500 toneladas.

descriptionalgum manjador de calculo sabe me dizer quanto pesa os cubos de ishik? EmptyRe: algum manjador de calculo sabe me dizer quanto pesa os cubos de ishik?

more_horiz
Nem dá pra saber pois não sabemos quanto o material do cubo pesa por metro, nem dá pra fazer uma estimativa exata pois aquele material não parece ser nada parecido com o que temos na realidade.

Mas sabemos que o Naruto Hokage em sua versão KSM não conseguia levantar esse troço via clones, se você considerar que o Naruto SM que é inferior a esse Naruto conseguia levantar uma estátua imensa que o Fukasapo levantou, já poderiamos deduzir que essa estátua passa tranquilamente de 150 toneladas levando em conta o peso médio de uma rocha.

algum manjador de calculo sabe me dizer quanto pesa os cubos de ishik? Narut171

Naruto SM ainda conseguiu levantar um Rinoceronte gigante e a Kyuubi, logo se vocé considerar que uma versão BUFFADA desse Naruto não conseguia levantar esses cubos, então essas budegas no minimo precisam ter um peso abismal ou estamos apenas lidando com mais uma incoerencia do roteiro do Kodachi/Kishimoto.

more_horiz
Não tem como calcular, mas não devem ser muito pesados considerando que esmagaram o Sasuke sem Susanoo e ele saiu praticamente ileso.

more_horiz
Nem dá pra saber pois não sabemos quanto o material do cubo pesa por metro, nem dá pra fazer uma estimativa exata pois aquele material não parece ser nada parecido com o que temos na realidade.²

more_horiz
Tamanho nesse caso é irrelevante já que nao sabemos a densidade

Um buraco negro pode ser menor que a terra e mais pesado que o sol

O peso do objeto só daria pra saber com a densidade ou material que é feito já que o volume daria pra chuta

more_horiz
Não dá pra saber.

Mesmo que soubéssemos a densidade ainda tem a variação nós tamanhos, é inútil tentar calcular isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos