Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO novo modo seria melhor assim! EmptyO novo modo seria melhor assim!

more_horiz
Quem acompanha o manga do Boruto já conhece o modo Barion.

O novo modo seria melhor assim! Naruto-baryon-mode-1121.jpg

Que nada mais é que um modo criado através de uma fissão nuclear, só que usando chakra! A bomba atômica que explodiu em Hiroshima e Nagazaki usava esse mesmo sistema, ela colidia um átomo com outro havendo uma quebra e liberando energia culminando em explosão. No caso do modo Barion de Naruto um atomo de chakra do Naruto se choca com o atomo de chakra da Kyuubi e libera uma nova energia.

Minha opinião sobre isso é que eu achei esse modo tão bem desenvolvido quanto a Kaguya... Mas não vou só criticar, vou falar qual seria minha ideia para uma nova transformação de Naruto.

O que apresento a vocês agora é tipo uma fanfic de como eu queria a nova transformação.

A transformação que eu tenho em mente é bem simples e na verdade já aconteceu na obra, em menor escala, que é a transformação normal da Kyuubi.

Essa:
O novo modo seria melhor assim! Hqdefault

Mas qual seria a ideia aqui, após Naruto controlar a Kurama ele deixou esse modo de lado e passou a usar aquele amarelo e brilhante. Minha explicação seria de que esse modo amarelo é uma mistura do chakra do usuário com o chakra da Kyuubi, o que deixaria o chakra da Kyuubi diluído e diminuiria a carga de ódio e fúria que ele trás além de inibir o desgaste da vitalidade do usuário.

O novo modo seria melhor assim! 4f1461e0762b82d51d33486b7b487d19b716b3c8_hq

Dai eu fecharia aquela ponta solta do porque Naruto e Minato conseguem usar esse modo diferente, isso porque ele está misturando o chakra normal com o da Kyuubi e isso faz com que eles tenham mais controle sobre o modo e não tenham desgastes físicos e também porque o modo bijuu da Kurama é diferente, poderia dizer que se o jinchuriki da Kurama usar o modo bijuu perfeito ele é tragado pelo enorme poder da bijuu e morre, logo aquele megazord transparente é uma mistura dos dois chakras também.

Dai no caso antes de usar o modo, a Kurama explicaria para o Naruto que até então eles usavam o chakra dela diluído e apenas metade, já que o corpo do Naruto não suportaria usar 100% mesmo diluído.

Isso interligaria com a novel Naruto shiden onde Naruto é intoxicado com sua enorme quantidade de chakra e Sasuke e Sakura correm atrás de uma cura, em fim.

Logo Kurama ofereceria usar 100% do chakra dela sem diluir com o dele, isso transformaria Naruto naquele modo Kyuubi com armadura de ossos que lutou contra o Pain só que com 9 caudas, porém com Naruto tendo que resistir ao ódio e pressão que o chakra da Kurama traz que é mais massivo que a de qualquer outra bijuu.

Ver esse modo de novo seria a verdadeira surpresa, um Naruto mais selvagem acabando com a raça do Jigen com seus clones que saem do próprio corpo e seus braços que queimam quem toca, igual a luta com o pain.

descriptionO novo modo seria melhor assim! EmptyRe: O novo modo seria melhor assim!

more_horiz
Para mim, não existe um espaço para dar uma nova transformação ao Naruto, a não ser que fosse ser algo como o Hagoromo aparecer de novo e resolver emprestar um Senjutsu Rikkudo para ele. Toda a lógica da Batalha no Vale do Fim foi que o Naruto tinha alcançado o ápice do seu poder, eles acabaram de criar um "novo patamar" do nada, e nem faz muito sentindo já que na ponta do lápis esse Naruto é mais fraco que sua versão anterior.

O único caminho decente que existia, até onde me lembro, é a questão do Naruto nunca explicitamente ter dominado a transformação Bijuu completamente enquanto com 100% do Chakra da Kurama, eu já disse que isso não faria sentindo, mas se eles quisesse forçar a barra, poderiam dizer que graças a isso ele alcançou um novo estado, uma "Transformação Bijuu Perfeita", mas que a quantidade de chakra destruiria o corpo limitado dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos