Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chikushōdō Vs Mei Terumi

+2
Ootsutsuki_king
L⍱scivi⍱
6 participantes

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi EmptyChikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
Local: Jiraya vs Chikushōdō
Condições: 100% ambos
Distância: 30 metros
Conhecimentos: Invisibilidade/Camaleão
Restrições: Nenhuma

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
No primeiro futon que a Mei soltar bye bye invocação e inclusive o camaleão, aquilo derretia o susano, certamente se topar no camaleão (o que vai acontecer cedo ou tarde) tira ele e as invocações de campo.

more_horiz
Mei é favorita

more_horiz
Mei é amplamente arregaçada Rei do Camarote

more_horiz
@Rin_ne

Pelas vozes que tem na sua cabeça com neurônios podres.

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
Pelas vozes que tem na sua cabeça com neurônios podres.

Sim, estragaram de tanto ler suas mensagens.

Chikushōdō Vs Mei Terumi Tenor

more_horiz
Entendo o perigo que o Futton: Kōmu no Jutsu representa para o Chikushōdō, no entanto, o Suiton: Hōmatsu Rappa poderia neutralizar parcialmente ou totalmente a efetividade da névoa ácida da Mei.

more_horiz
@Rin_ne
Olha minhas mensagens não dizem que kiba é mais rápido que kakashi e que zabuza é superior a Kakashi em agilidade.

Acho suas córneas foram necrosadas pelo estrume que sai da sua boca kkkkkkkkkkkkk.

@BitterWoman

Exagerou, como esse suiton vai neutralizar o ácido? Aquilo é uma base?

Fora que se Mei ver que a lagosta é um problema, dá uma cuspida de youton e tira ela de campo.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Entendo o perigo  que o Futton: Kōmu no Jutsu representa para o Chikushōdō, no entanto, o Suiton: Hōmatsu Rappa poderia neutralizar parcialmente ou totalmente a efetividade da névoa ácida da Mei.  

A acidez da névoa de Mei é graças a manipulação do pH, e um ácido quando entra em contato com água dissocia-se liberando calor. Ao meu ver, a Mizukage poderia simplesmente tornar a névoa ácida novamente, impedindo que essa reação aconteça pela livre manipulação do pH (H+). Mas é claro que a natureza de chakra de água é diferente de água de verdade, então o mais provável que aconteça é que a Suiton evapore mesmo quando no alcance da névoa.

more_horiz

@BitterWoman

Exagerou, como esse suiton vai neutralizar o ácido? Aquilo é uma base?

SIM!!! A molécula de H20 (água) pode facilmente atuar como base receptor de prótons em reações envolvendo ácidos. Essa técnica foi capaz de retirar uma densa camada de óleo que recobria os papeis da Konan, então acredito que o Chikushōdō possa sim usar isso como resposta ao ácido da Terumi.

more_horiz
@BitterWoman

A água tem ph entre 7 e 6 ou seja um pH neutro.

Mas o que isso tem haver? O suiton em Naruto tem capacidade de se modificar é provável que a alta velocidade e o formato de bolhas tena ajudado a isso, lembre que já vimos suiton de água oleosa.

A questão de água e óleo não tem haver com polaridade e apolaridade?

Fora que a Mei pode aumentar seu ácido, sinceramente dúvido muito que aquele suiton sirva de alguma coisa na luta.

more_horiz
@Heisenberg

Opiniões?

Olha minhas mensagens não dizem que kiba é mais rápido que kakashi e que zabuza é superior a Kakashi em agilidade.

Acho suas córneas foram necrosadas pelo estrume que sai da sua boca kkkkkkkkkkkkk.

Asnouser, pelo amor de deus, me deixa em paz. Eu já falei que não ligo pra você ficar distorcendo as porras que eu falo, agora me larga. Você me ama?

Spoiler :

@Topic

As pessoas tem que aprender a compreender o poder do Deus Nagato, que triste esse tópico. A única Mei que vence isso aqui é a que não existe no mangá que manipula seu Futton ao seu redor, usa Youton, Suiton e Futton ao mesmo tempo e outras barbaridades.

Como a Sarada já disse, o Suiton: Hōmatsu Rappa é capaz de neutralizar o Futton. Quanto mais água é inserida em um ácido, mais pH ele perde, o Crustáceo é capaz de fazer um Suiton massivo, que por acaso é comparável aos da Mei. Também há a habilidade que todos esquecem, o Caminho Animal pode invocar onde ele bem quiser, tal como fez contra Jiraiya.

Mei por exemplo seria humilhada por um combo de Liberação de Espuma + Hiraishin nerfado; já que não tem técnicas que não requerem selos.

Capítulo 374 :

Para demonstrar a enorme eficácia desse ataque, o mangá teve de fazer o Jiraiya usando uma técnica sem selo, conveniência? Acho que não, isso que o Jiraiya base é MUITO mais ágil do que a Mei.

O touro e rinoceronte são multi-funcionais, podem tanto servir como escudo quanto para finalizar ou distrair, com sua velocidade, força e resistência imensas. Não é necessário pensar muito pra entender que eles não são invocações comuns, ambos são velozes o suficiente pra pegar o Jiraiya base, fortes o suficiente para abrir uma cratera na parede de multiplas camadas e ainda por cima resistirem ao Chōōdama Rasengan.
Spoiler :

Veja que eles só morreram quando os Gama lhe atacaram.

O Camaleão é invisível, portanto não pode ser almejado. A Mei seria pega por trás, uma vez que não tem meios para identificar o camaleão. Isso que nem contei com a centopéia, que também pode fazer ataques subterrâneos (e claro, não finalizará sozinha), servindo como finalizador se tiver algum auxílio ou até distração.

Por fim, uma das melhores combinações. O Cérberus ataca a Mei, trás toda a atenção para si enquanto o Pterodáctil arregaça ela por um ponto cego. Ela sequer tem meios de lidar com o canino, quanto mais uma combinação poderosa dessas.
Spoiler :

Jiraiya necessitou avisar o Gamaken que havia um ataque aéreo, isso é mais do que prova que a Mei nem veria como morreu.

Pain humilha, próxima.

more_horiz
Quanto mais água é inserida em um ácido, mais pH ele perde, o Crustáceo é capaz de fazer um Suiton massivo, que por acaso é comparável aos da Mei.

Isso é irrelevante, o pH é ajustado de acordo com a vontade do usuário. Logo se o pH cair ou aumentar, Mei pode alterá-lo novamente.  E esse Suiton não é nem 1/10 do que Mizukage pode fazer, passou longe, bem longe mesmo.

A Mizukage é favorita, ela elimina cada invocação com uma extrema facilidade. Já que nenhuma invocação é referência de velocidade, agilidade e muito menos esquiva. Além de serem alvos grandes. Ademais, nenhuma invocação tem resposta para o Futton: Kōmu no Jutsu (mas é claro que vão vir com fanfics sobre dissipação do Jutsu pelo ar).

Edit: sem esquecer o Kirigakure no Jutsu, que também pode entrar na jogada.

more_horiz
Chikushōdō vence sem dificuldades, ele pode invocar o Pássaro Gigante literalmente em cima da Mei.

Como ela lidaria com isso?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Chikushōdō vence sem dificuldades, ele pode invocar o Pássaro Gigante literalmente em cima da Mei.

Como ela lidaria com isso?

Morrendo e pedindo ajuda pro Jiraiya lá no céu :zeca3:

Isso é irrelevante, o pH é ajustado de acordo com a vontade do usuário. Logo se o pH cair ou aumentar, Mei pode alterá-lo novamente.  E esse Suiton não é nem 1/10 do que Mizukage pode fazer, passou longe, bem longe mesmo.

Ela não manipula o pH sem limitações, isso que você está tentando impor é ridículo. É basicamente o mesmo que eu falar que já que ela é capaz de manipular o pH, ela irá fazer ele ficar com 1 trilhão de pH e derrete qualquer coisa existente.

Ela tem um limite de pH, que foi mostrado no mangá, capaz de derreter o Susano'o parcialmente, e para por aí, esse é o seu limite. Basta Pain responder esse limite com algo equivalente, como um Suiton massivo, simples.

E sim, o Suiton do Crustáceo é tão volumoso quanto o da Mei, uma vez que ele conseguiu preencher aquele local gigantesco com espuma, aquilo lá era capaz de mergulhar o caranguejo, logo devia ter tipo uns 3m de altura.

Reveja as páginas que eu postei e veja o quão grande aquele território é. Assim entenderá o quão volumoso aquele Suiton foi.

Última edição por Rin_ne em 22/11/2020, 23:28, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos