Era pra rir?
ARROMBADOZINHO escreveu:
kakashi vence itachi.
The truth escreveu:
@Comando Delta
Falou o cara que faz um fake pra paquerar a si mesmo enquanto passa a maior parte do seu tempo em um fórum batendo punheta pra gótica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu me acabo de rir com essas figuras, o cara acha que ngm sabe que ele não é um pegador.
Acorda mongolóide, se vc fosse um cara com vida social não estaria enfiado nesse fórum onde passa dia e noite aqui kkkkk.
Eu pelo ao menos passo dias sem logar já vcs fazem plantão aqui.
The truth escreveu:Kkkkkkkkkkkk
@Rin_ne
É mais que eu seja um pegador do que a mocreia que faz plantão aqui no fórum dia e noite falando pérolas como Kakashi mais lento que kiba ou que acha que kinkaku e ginkaku= gokage eu acho incrível a hipócrisia dessa galera.
@Comando Delta
Sim vc é.
The truth escreveu:
orangotangonuser escreveu:Já parou pra pensar que eu apenas devolvo as ofensas que recebo?
The truth escreveu:@Comando Delta
Ele vai me dar uma jantada? Como assim? Ele vai me dar vc ou ele mesmo pra eu comer?
Chamando seualter egomacho pra lê ajudar? Que feio.
Galo Refutador escreveu:Dotonuser, já parou pra pensar que ninguém quer você aqui no fórum? Então por que você não embora? Pra sempre.
Você sabe o que é ir embora pelo menos?
The truth escreveu:
@Comando Delta
Seus lasers a pilha estragados que sequer matam moscas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada.
O comando me janta na área dragon ball? Em que parte? Nas partes onde ele mesmo reconhece os pontos apresentados por mim?
Vejo que as suas personalidades não conhecem uma a outra.