Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém conhece o ShinoninoKami?

+40
SenjuIchizoku
viniqueii
Shampoo de careca
HATAKEZINHO
Plano frasco
Power Guido
Nave mãe
Krosfiction
Yaku1
Vegano carnívoro
Thousand Mirrors
Comando Delta
Nathan Drake
Avoltadosquenaoforam
Saitama
Fodedordemagnata
Magnata cibernético
ItachiescravodoHashirama
ItachisolaTOAA
Vitor Uzumaki
Itachiescravodomadara
Itachi Prime
Kage mascarado
Poseidonfodemedusa
Soda de calcário
Sincronia do tempo
Gaius
Rei dozeez
Raavaatu
Edgar forbes
ShinobinoKami
Sanzoku
Pandorasbox20
Comando Omega
Ootsutsuki imperador
Patrick Bateman
Crimson Lilac
Again
Ootsutsuki_king
Rin_ne
44 participantes

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 12 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
Era pra rir?

descriptionAlguém conhece o ShinoninoKami? - Página 12 EmptyRe: Alguém conhece o ShinoninoKami?

more_horiz
@Rin_ne

Kkkkkkkkkkkk vc passa todos dias logado aqui e vem falar de foder e pegar minas? kkkkkkkkkkkk

Esse seu pintinho nunca viu uma xana mocrerinea, imagino esse pamonha cabaço da deep web chegando numa mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

" Si Naum goxtar du kakaxe eu neim casu"

Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQQ-MJ3FRZN791a1XCQzSl1FtxPrFxMadZsIzhflAo7OsLfIl6TXk-7gHc&s=10

Mongolóide cabaço bitolado da deep web vem falar de pegar geral sendo que nem perdeu a fimose kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ARROMBADOZINHO escreveu:

kakashi vence itachi.

@Comando Delta

Falou o cara que faz um fake pra paquerar a si mesmo enquanto passa a maior parte do seu tempo em um fórum batendo punheta pra gótica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu me acabo de rir com essas figuras, o cara acha que ngm sabe que ele não é um pegador.

Acorda mongolóide, se vc fosse um cara com vida social não estaria enfiado nesse fórum onde passa dia e noite aqui kkkkk.

Eu pelo ao menos passo dias sem logar já vcs fazem plantão aqui.

@HATAKEZINHO

Já parou pra pensar que eu apenas devolvo as ofensas que recebo?

more_horiz
Sim Mamador, você está correto, um ser retardado como você é um pegador do caralho, tu é foda! Puta que pariu, esse cara é uma lenda!

more_horiz
The truth escreveu:

@Comando Delta

Falou o cara que faz um fake pra paquerar a si mesmo enquanto passa a maior parte do seu tempo em um fórum batendo punheta pra gótica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu me acabo de rir com essas figuras, o cara acha que ngm sabe que ele não é um pegador.

Acorda mongolóide, se vc fosse um cara com vida social não estaria enfiado nesse fórum onde passa dia e noite aqui kkkkk.

Eu pelo ao menos passo dias sem logar já vcs fazem plantão aqui.

Porra doton,já disse que não sou Omega Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 12 3359437887

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk

@Rin_ne

É mais que eu seja um pegador do que a mocreia que faz plantão aqui no fórum dia e noite falando pérolas como Kakashi mais lento que kiba ou que acha que kinkaku e ginkaku= gokage :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: eu acho incrível a hipócrisia dessa galera.

@Comando Delta

Sim vc é.

more_horiz
The truth escreveu:
Kkkkkkkkkkkk

@Rin_ne

É mais que eu seja um pegador do que a mocreia que faz plantão aqui no fórum dia e noite falando pérolas como Kakashi mais lento que kiba ou que acha que kinkaku e ginkaku= gokage :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: eu acho incrível a hipócrisia dessa galera.

@Comando Delta

Sim vc é.

"Não,sou uma pessoa completamente independente"

Alguém conhece o ShinoninoKami? - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcR3QuXmZhCDcv8AvB6qp-mNq7eIlJFJjytcKg&usqp=CAU

more_horiz
@Comando Delta

Não é não.

more_horiz
The truth escreveu:
@Comando Delta

Não é não.

Quer que eu chame o Omega pra ele te dar outra jantada ?

more_horiz
@Comando Delta

Ele vai me dar uma jantada? Como assim? Ele vai me dar vc ou ele mesmo pra eu comer?

Chamando seu alter ego macho pra lê ajudar? Que feio.

more_horiz
orangotangonuser escreveu:
Já parou pra pensar que eu apenas devolvo as ofensas que recebo?

já parou pra pensar que enquanto tu zoa isso pode ter uma criança sendo forçada a fazer uma relação sexual? Bela lógica,praticam apologia e zoam coisas sérias e eu "apenas" respondo a altura, não esperava menos do orangotango,o cara vem em um fórum defecar pelos dedos falando coisas como "passo aí pra estuprar vc e ejacular nas suas nádegas" se tu fosse decente apenas denunciava e ignorava,mas tu é o cara mais tóxico do fórum.

more_horiz
The truth escreveu:
@Comando Delta

Ele vai me dar uma jantada? Como assim? Ele vai me dar vc ou ele mesmo pra eu comer?

Chamando seu alter ego macho pra lê ajudar? Que feio.

Posso lidar com você sozinha com meus lasers,mas acho divertido ver você sendo jantado pelo Omega na área de DB.

more_horiz
@HATAKEZINHO

meu caro CHIMPAZEZINHO, já pensou que quando um humorista faz piada com negros, pode ter uma pessoa negra sofrendo racismo?

Já parou pra pensar quando um Leo Lins da vida fala piadas sobre estupro e homicídio quantas mulheres são estupradas e quantas pessoas são mortas?

Burro demais.

Eu defeco pelos dedos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Como eu vou denunciar um cara que também foi banido, eu teria que ir a um fórum e prestar queixa porém isso é cansativo e como ambos já nos ofendemos no fim das contas não daria em nada.

@Comando Delta

Seus lasers a pilha estragados que sequer matam moscas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada.

O comando me janta na área dragon ball? Em que parte? Nas partes onde ele mesmo reconhece os pontos apresentados por mim?

Vejo que as suas personalidades não conhecem uma a outra.

more_horiz
Dotonuser, já parou pra pensar que ninguém quer você aqui no fórum? Então por que você não embora? Pra sempre.

Você sabe o que é ir embora pelo menos?

more_horiz
Galo Refutador escreveu:
Dotonuser, já parou pra pensar que ninguém quer você aqui no fórum? Então por que você não embora? Pra sempre.

Você sabe o que é ir embora pelo menos?

Olha pra falar a vdd já, mas é que é tão legal debater, ver as teorias e tal que eu acabo ficando, isso aqui é um paraíso para todos otakus.

more_horiz
Sim,mas tu poderia não ser um doente?até o dotonuser é otaku, acho que sou o único aqui que não sou,ou sou? só vi uns 6 anime na minha vida, mangá só li Boruto e Naruto.

Orangotango,se humoristas fazem isso ele são tão errado como tu :GG:

more_horiz
The truth escreveu:

@Comando Delta

Seus lasers a pilha estragados que sequer matam moscas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada.

O comando me janta na área dragon ball? Em que parte? Nas partes onde ele mesmo reconhece os pontos apresentados por mim?

Vejo que as suas personalidades não conhecem uma a outra.

Laser que matam moscas,explodiram o braço do Kawaki e botaram medo no Naruto.

Ele não reconhece os pontos,ele os refuta.

Vejo que Você anda cuidando muito da vida dos outros.

more_horiz
@HATAKEZINHO

Vc sabe que eu sou o dotonuser não é?

Se vc não aprecia humor negro aí é problema seu.

Fora que vc sabe que chamar os outros de orangotango é ser tóxico tbm não é?

@Comando Delta

Kawaki é um genin.

Naruto enferrujado que desviou de todos eles.

Kkkkkkkkkkkk vc viu a minha discussão com ele?

Essa foi a resposta dele no tópico tipo de falácias:

1-é um bom ponto mas pode ser que tenham feito o sangue dele circular por aquela área por causa dos orgãos artificiais,afinal o Freeza ainda tinha que comer e cagar.

2-justo,mas pessoalmente prefiro comparar aquilo com a massa de um prédio de verdade.

3-Lógica de Naruto=/= lógica de DB

A devastação planetária cria um planetoide artificial,por isso o nome.

O rasengan planetário tem outros mini rasengans orbitando ele,por isso o nome.

Justo,mas eu disse que era no anime.

4-Super Buu queria apreciar o sofrimento dos seres vivos,ele não queria destruir a Terra de graça,tinha que ser um momento em que ele pudesse apreciar a vista,tanto que ele só foi decidir destruir a Terra depois de "Absorver" o Vegetto

5-Goku erido por agulha ? quando ?

Cell não era nível sistema solar na época e o ataque era nível estelar.

Ele reconheceu alguns pontos meu.

Refuta? Cite quando ele fez isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos