Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRe:zero  EmptyRe:zero

more_horiz
O que vocês acham do mangá  ?

E do anime  ?

Será que a parte 2 da segunda  temporada do anime que deve estrear em janeiro de 2021 será boa o suficiente para uma 3° Temporada  ?

Fora às vendas que estão boas ...

descriptionRe:zero  EmptyRe: Re:zero

more_horiz
Re:Zero foi basicamente um sucesso em sua primeira temporada e as novel vendem bem até onde eu sei, então bem capaz que nada impeça de existir uma terceira temporada. O que pode impedir é a falta de material original ou a queda de gente assistindo na segunda temp.

Sobre ReZero em si, é um anime muito bom, tenho minhas criticas sobre a construção de mundo e personagens que não são o Subaru, mas é um dos poucos animes atuais que me fazem ter vontade de ver.

more_horiz
O mangá ainda está em publicação ? Eu não leio o mangá a muito tempo...

Eu gosto do anime mas o autor está jogando uma incógnita atrás da outra como por exemplo a ligação do Roswall com a bruxa juntamente com a Beatrice . Tem também o fato das Bruxas estarem "ajudando" o Subaru . Tem também o "desaparecimento" do mestre de armas ...

E o maior problema ainda está por vir com a tal Bruxa dizendo que o Subaru terá que mata-lá um dia e ele diz que vai salvar a mesma...

more_horiz
Assisti a uns doze episódios do anime e desisti. A premissa é interessante, mas o protagonista é um bobão (e que mais atrapalha do que ajuda).
É impossível uma história ser boa quando o personagem principal é ruim.

more_horiz
Concordo em partes @L . Olha na maior parte do tempo ele é até inteligente mas tuda aquela pose e quebrada com aquela cara de choro com o nariz escorrendo. Mas eu gosto dele principalmente na parte dele querer salvar até a Bruxa da Inveja . Na primeira etapa da 2° temporada ele até que muda para melhor, ele era um personagem 6/10 e virou um 8,5/10...

Na parte do mais ajuda do que atrapalha foi posto pelo autor justamente nos 13 primeiros eps justo onde você parou .

Para você ter noção ele matou a Baleia Branca e o Bispo da Preguiça . Ele também se torna o Apóstolo da Avareza após beber o fluido da Bruxa da Avareza . Tem também o encontro entre o Subaru com todas as bruxas... que mais parecem os 7 pecados mas falta uma ....

more_horiz
@ShinobinoKami como você e o cara com mais conhecimento de animes que eu sei ...

O que você acha da obra como um todo ? Mangá e anime ... ou Light Novel ...

more_horiz
Eu sinceramente não lembro mais desse anime @Inosuke, talvez eu reveja em algum momento, lembro de ter achado a primeira temporada boa.

more_horiz
Wardando pra voltar aqui e falar bem do melhor personagem não machão dos Isekais

more_horiz
E bom voltar caso contrário .... kkkk

more_horiz
Alguém tem os números atuais da obra ? Não achei no ranking da Oricon ....

more_horiz
..................

more_horiz
Sério isso e de matar.

Alguém tem os números do anime ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos