Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor celular intermediário?  EmptyQual o melhor celular intermediário?

more_horiz
Acabei de perder meu celular, é muito triste. Eu nunca precisei de celular top, intermediários servem.

Então galera, qual o melhor celular por custo-benefício de 1200 até 1600? Estou pensando em comprar o Moto G9 Plus, mas vale a pena pagar 500 reais a mais por ele que é pouco melhor que o G9 Play?

descriptionQual o melhor celular intermediário?  EmptyRe: Qual o melhor celular intermediário?

more_horiz
Sim, Vale a pena. G9 Plus tá melhor que G9 Play.

Tem um link aqui. Dá uma olhada. https://www.tudocelular.com/compare/6428-6395.html

descriptionQual o melhor celular intermediário?  EmptyRe: Qual o melhor celular intermediário?

more_horiz
Não fique triste amiguinho. Eu bati o carro tirando o carro da garagem por causa de um mendigo desgraçado. Tô 100% puto! Desgraças às vezes acontecem...

Respondendo a sua pergunta... Pode suar meio modinha, mas gosto dos celulares da Xiaomi, pode comprar que é sucesso, preferencialmente um note 8 pro.

more_horiz
Patynho Gold escreveu:

Respondendo a sua pergunta... Pode suar meio modinha, mas gosto dos celulares da Xiaomi, pode comprar que é sucesso, preferencialmente um note 8 pro.

Obrigado meu amigo.

O que você me indicou é melhor que o G9/One Fusion Plus e com custo benefício muito melhor.

Mas vem cá, a bateria é boa? Eu preciso de uma bateria que dure um dia inteiro ou mais por bastante tempo.

more_horiz
É sim, é ótimo mn. O Cell tem mais de 4k de amperes, a bateria dura bastante tempo, quanto a isso fica tranquilo.

more_horiz
custo-benefício de 1200 até 1600?

O meu custou 400 reais

more_horiz
É confiavel comprar celular na Amazon? Já vi um caso de alguém comprando notebook e recebendo tijolos.

Sou da roça galera

more_horiz
Redmi Note 9s
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos