Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BitterWoman com preparo VS 10 Galinhas Furiosas

+3
Rin_ne
Crimson Lilac
Patynho Gold
7 participantes

descriptionBitterWoman com preparo VS 10 Galinhas Furiosas - Página 2 EmptyRe: BitterWoman com preparo VS 10 Galinhas Furiosas

more_horiz
Itax escreveu:
Bitter ganharia pois eu sempre estarei por perto para dar speed-blitz em nossos inimigos.

Que situação romântica. :horak:

Você salva ela dando speedblitz nas galinhas, aí coloca ela no colo e fala "aprendi com o Itachi". :lol:

Aí o casamento é certeiro. :sasaki:

descriptionBitterWoman com preparo VS 10 Galinhas Furiosas - Página 2 EmptyRe: BitterWoman com preparo VS 10 Galinhas Furiosas

more_horiz
Nessa pegada!
@BitterWoman
Poderiamos cozinhar as galinhas e comer com uma taça de vinho, escutando Rock e preparando-se para o melhor.

more_horiz
Itax escreveu:
Nessa pegada!
@BitterWoman
Poderiamos cozinhar as galinhas e comer com uma taça de vinho, escutando Rock e preparando-se para o melhor.

Garoto esperto, tentando me pegar pelo meu ponto fraco, já que meu lado cachaceira não dispensa um bom vinho. :ninja: Mas gostaria de entender o que significa o "preparando-se para o melhor". :e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos