Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser

+10
Mustang
Raavaatu
Senhor Cobra
Comando Delta
Crimson Lilac
HATAKEZINHO
Viveque
Yellow_Lantern
Rin_ne
Comando Omega
14 participantes

descriptionDesafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser EmptyDesafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser

more_horiz
tirando o Fuko

descriptionDesafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser EmptyRe: Desafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser

more_horiz
Again, Zeno, Darkon, Justinboll, Gugu Guru, Viveque, Sertão, lriw, BitterWoman entre outros...
(membros que eu não vi brigando em meu tempo de fórum)

descriptionDesafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser EmptyRe: Desafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser

more_horiz
bolinharm escreveu:
Again, Zeno, Darkon, Justinboll, Gugu Guru, Viveque, Sertão, lriw, BitterWoman entre outros...
(membros que eu não vi brigando em meu tempo de fórum)

Justinboll eu lembro do ter discutido om o Dotonuser uma vez,Sertão e BitterWoman também,o Iriw brigou com o Wick para banir o Dotonuser.

more_horiz
Guru Guru também já brigou com o Dotonuser. Provavelmente o Viveque também, a informação acima que o Comando Omega passou também está certa. O Zeno, eu não me lembro de ter discutido com o Bovinouser.

R: Zeno.

more_horiz
Pior que até o Fūko já zoou o Dotonuser :jan: :

Desafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser Fuko10

https://www.forumnsanimes.com/t83820p90-orochimaru-jiraiya-e-tsunade-vs-pain-kakuzu-e-kisame Página 7

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:

Agente sabe que a situação ta feia quando até o cara que tem tesão na Gretchen zoa o Doton.

more_horiz
Nunca entendi a birra com o Dotonuser. Como o ódio contra ele é coletivo, basta ignorá-lo e ele não vai ter atenção de ninguém para tumultuar os tópicos. :?:
De qualquer forma, não dá para negar que ele movimenta bastante aqui.
Respondendo ao tópico, não, eu nunca briguei com ele. Acredito que o Ellos e Espírito da Floresta também não.

more_horiz
É oq falo, basta se unir e ignorar ele,aí ele vai abandonar aqui.

more_horiz
Nunca briguei com o Dotonuser
TIvemos apenas um debate mais sério sobre regras
Mas foi algo do tipo barzinho conversando sobre política
:pat:

more_horiz
Acho que o único que não falou mal dele foi o Wick

more_horiz
Eu

more_horiz
Krueger.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Nunca briguei com o Dotonuser
TIvemos apenas um debate mais sério sobre regras
Mas foi algo do tipo barzinho conversando sobre política

Family-Friendly :GG:

more_horiz
Mesmo quem nunca tenha discutido com ele em tópicos, falou mal pelas costas ou zuou num tópico aleatório com companhia.

O único que nunca discutiu com ele, nem falou mal, nem zuou que eu saiba foi ele, ele mesmo, Dr. @Wick

more_horiz
@Rin_ne

A mocrerinea até hoje chora em posição fetal depois de ser humilhada após dizer que kiba é mais rápido que kakashi kkkkkkkkkkkk

@Yellow_Lantern

Tem certeza que ele estava se referindo a mim?

Eu mal falo com o fuko, de qualquer forma nem me incomodo, já que o cara disse que temari é uma deusa da velocidade pq rebateu ondas sonoras e que kurenai é mais ágil que Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos