Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser

+10
Mustang
Raavaatu
Senhor Cobra
Comando Delta
Crimson Lilac
HATAKEZINHO
Viveque
Yellow_Lantern
Rin_ne
Comando Omega
14 participantes

descriptionDesafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser - Página 2 EmptyRe: Desafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser

more_horiz
Mesmo quem nunca tenha discutido com ele em tópicos, falou mal pelas costas ou zuou num tópico aleatório com companhia.

O único que nunca discutiu com ele, nem falou mal, nem zuou que eu saiba foi ele, ele mesmo, Dr. @Wick

descriptionDesafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser - Página 2 EmptyRe: Desafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser

more_horiz
@Rin_ne

A mocrerinea até hoje chora em posição fetal depois de ser humilhada após dizer que kiba é mais rápido que kakashi kkkkkkkkkkkk

@Yellow_Lantern

Tem certeza que ele estava se referindo a mim?

Eu mal falo com o fuko, de qualquer forma nem me incomodo, já que o cara disse que temari é uma deusa da velocidade pq rebateu ondas sonoras e que kurenai é mais ágil que Itachi.

more_horiz
Eu e o @Tonton Ōtsutsuki

more_horiz
Wick não brigou com o Dotonuser, mas já subjetivamente o insultou.

"Você acha que eu iria pedir pra alguém entrar no fórum pra ficar chamando os outros de mongolóide?"

No mais, ele deve ter rido pra caralho naquela entrevista com o Mongouser, onde ele fala que refuta todos do fórum, hahduashdsaudhsaudhduasdhsduadhsaudhsaduashdusa. E sim Dotonuser, você está com um block, então eu sei que você está vendo esse comentário, se quiser responder, fale sozinho.

Só um adendo, não crie outra conta, não quero ter que ficar te bloqueando toda hora.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Wick não brigou com o Dotonuser, mas já subjetivamente o insultou.

"Você acha que eu iria pedir pra alguém entrar no fórum pra ficar chamando os outros de mongolóide?"

No mais, ele deve ter rido pra caralho naquela entrevista com o Mongouser, onde ele fala que refuta todos do fórum, hahduashdsaudhsaudhduasdhsduadhsaudhsaduashdusa. E sim Dotonuser, você está com um block, então eu sei que você está vendo esse comentário, se quiser responder, fale sozinho.

Só um adendo, não crie outra conta, não quero ter que ficar te bloqueando toda hora.

Eu lembro dessa entrevista,até hoje não tanko o fato dele me achar mafioso :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

"Quem discordar vai receber uma visita dos comandos"

more_horiz
Quero essa entrevista na minha mesa pra ontem. Manda o link.

more_horiz
Ta aqui o link,consegui com o pessoal da mafia disfarçado na policia: https://www.forumnsanimes.com/t86222-dr-wick-edicao-1-dotonuser-ou-sera-adm-wick?highlight=wick

more_horiz
@Rin_ne

Que culpa eu tenho mocrerinea? Eu sempre refutei vc e sempre vou refutar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, arregou pro bloqueio após ser espancada que nem esposa de traficante.

more_horiz
Vagabundo, ele criou outra conta fake, putz.

"eU vÔ cRiá U fEik pA cHamÁ eLi dI mOCreRiiNIa, HahAHahHAhHAHahAHhah sÔ iNgraçAdauM"

Desafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQqXcnpwguT2yeUA5UvH1ZYMAloHPESWstkXA&usqp=CAU

Porra Mongouser, pare com suas asneiras malditas.

more_horiz
@Rin_ne

A mocrerinea tá nervosa

Desafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser - Página 2 Zombom10

Chora cadelinha.

" Ain VOu CriAr ouTra coNTA Si voSE contINuar mi HumilHandu"

more_horiz
Eis que o Mongouser se depara com alguém chamado Rin_ne nos posts:

Desafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser - Página 2 7AVGYpx

more_horiz
@Rin_ne

Eis que a mocrerinea vê um negocinho que gira:

Desafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ_eO6ToIoMgpliB7KCExyWUxpZ-S1Lp-1ZNg&usqp=CAU
Desafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser - Página 2 Zombom11

more_horiz
Eis que o RetardadoUser carece de coisas pra me zoar:
Desafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser - Página 2 7JpdRL6

more_horiz
Eis que a mocrerinea decide se superar na burrice:

Desafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser - Página 2 Zombom12

Kkkkkkkkkkkk mocrerinea sempre dando shows de burrice.

more_horiz
Eu,por que eu iria discutir com alguém que é irrefutável?

more_horiz
Eu nunca briguei com ele ... não o levo a sério :xablau:

Irrefutável... parece que temos um dotunusersista ... religião do Dotonuser :horak: :horak:

more_horiz
Inosuke escreveu:
Eu  nunca briguei com ele ... não o levo a sério :xablau:

Irrefutável... parece que temos um dotunusersista ... religião do Dotonuser :horak: :horak:

Padrão de beleza na futura sociedade dotonuserana:

Desafio: cite um membro que NUNCA brigou com o Dotonuser - Página 2 Th?id=OIP.-UFYSv_A0YYYVGxRQnMsygEsCo&pid=15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos