Sakura acho que seria nivelado, apesar de acreditar que com a força bruta dela poderia passar pelo domu do Deepa , assim como poderia passar pelo domu do kakuzu ( a não ser que geral ache que ambas defesas sejam superiores ao Susanos por exemplo)..Lembro me que sarada chegou trincar quando o socou ,entao vejo ela passando sem problemas pela defesa dele ,mesmo a defesa final na qual ele disse que estava incompleta e os danos poderiam ser curados pelo BK+SS..
Ino é meramente suporte , ele poderia criar vários blocos e atirar nela a matando que nada poderia fazer ,já que ela não teria como desviar de dezenas de blocos e ainda usar seus jutsus , se for acertada é K.O ..
Shikamaru seria interessante , mas não vejo ele passando pelo Domu 2.0 facilmente ao meu ver ,já que na minha opinião é mais forte do que do kakuzu, e ele também não tem defesa , resistência ou meios de lidar com os blocos que vararam satetsu , sem fala que o mesmo tem uma força bruta grande que pode ser problemática para o Nara , quem sabe Deepa até possa se livrar da sombra e mesmo que seja pego não sei muito o que o Mara faria ..
Tenten apesar de possuir maioria das armas do rikudou sennnin, ela não possui todas e algumas são usadas em conjunto , portanto a única chance dela contra deepa seria usando cabaça e ele sem conhecimento respondendo e sendo selado, porque o leque em si com elementais não seria problema, o carbono do Deepa já aguentou técnicas de fogo, vento , raio ,assim como kinjutsus etc , algumas até upadas pelo modo sábio ..
O Kiba não seria problema ao meu ver, ele possui akamaru e pode se fundir e tudo mais ,porém no máximo viraria um alvo para o Deepa ..ao meu ver deepa tem ainda mais chance de vencer eles , já que ele possui uma defesa extremamente forte e ataques a distância, sem fala que se ele mata ou Kiba ou akamaru , ele já levou a luta ..
Hinata não sei bem, não sei se Byakugan ( Juuken) poderia passar pelo carbono , mas vejo deepa tendo grande chances de vence lá , já que ele ataca a distância ,por mais que Hinata tivesse Byakugan para perceber e tentar desviar de todos ataques /blocos , não sei se , ela conseguiria desviar de tudo sem levar nenhum dano durante toda luta , mesmo no curto alcance ela poderia ter problemas para passar pelo carbono ( a defesa em si ) , sem fala que deepa já demonstrou por perfurar as pessoas com os dedos e mãos , ou mesmo força bruta ..
Então de qualquer forma seria bem perigoso para ela , enquanto ela teria que selar os pontos de chakra dele e causar danos ele precisa apenas acertar ela ou perfurar a mesma e já era..
Demais comento depois