Lucas Lins escreveu: Kisame antes ou enquanto se fusiona faz um Suirou ou um Suilkodan em volta de si mesmo, e quase tudo que voce fala cai por terra...
Será que ele teria tempo pra fazer um Suirou? Eu acho duvidoso, algo imbuído em Raiton tem uma velocidade absurda, isso pode ser visto pelo próprio Lápis Raiton do Bee. A lançamento das Shurikens do Sasuke já tem uma velocidade alta normalmente, veja o que o Databook diz sobre isso:
"As ferramentas são lançadas verdadeiramente
NA VELOCIDADE DA LUZ". Tem mais alguma dúvida? O quão rápido uma técnica tem de ser pro Databook falar que ela tem
"VELOCIDADE DA LUZ"? Nós vimos isso no Lariat e no Kirin, dois jutsus que são por natureza extremamente rápidos, não estou dizendo que as Shurikens terão a velocidade desse jutsu, só usei como parâmetro pra mostrar que pro Databook usar isso, deve ser algo bem rápido.
Acrescente Raiton, para
MULTIPLICAR essa velocidade, será que Kisame teria tempo de fazer os selos para o Suirou, liberar e depois moldar o jutsu a seu redor? Isso é no mínimo duvidável.
E mais uma questão, pegue a Chidori Katana como exemplo, será que a barreira de água iria resistir aos cortes imensos de várias Shurikens com poder de corte aprimoradas por Raiton, rotacionando em altíssima velocidade acertando e deformando o Suiton
ao mesmo tempo? Olha cara, eu acho que não.
Inclusive, falando assim, parece até que uma combinação entre Raikou Kenka + Raiton é uma técnica de baixo nível, mas se parar pra pensar, pegando todas as informações e detalhes que temos do Databook e mangá, e pergarmos a Chidorikatana e Lápis Raiton como base, a conclusão é obviamente que se trata de uma técnica de alto nível, não a vejo ficando muito atrás de um Kebari Senbon por exemplo, um inferno de Shurikens lançado a você ao mesmo tempo, com velocidade e poder de corte infernais.
A Kage Bunshin Shuriken do Hiruzen por exemplo, é considerada uma técnica de altíssimo nível pelos Databooks, o Raikou Kenka (solo) já é equivalente a isto, com Raiton as coisas ficam muito desequilibradas.
Raiton nao é counter de Suiton... Isso é idiotice...
Raiton fode Suigetsu.... Assim como Gelo ou Katon/Shakuton o foderia... Ele é a propria agua, e isso é diferente de qualquer coisa...
Nunca sequer citei a cena do Suigetsu como argumento, acontece que Raiton é um counter natural de Suiton por conta disso:
Agora veja o Sasuke, ele com
um balançar de mãos é capaz de fazer Raiton
de alta velocidade e abrangência:
As senbons atingiriam o Suiton, iriam eletrificá-lo e perfurá-lo, Kisame seria paralisado e morto em questão de segundos. Ele também não seria capaz de absorver o Raiton, porque a própria condução de água e o Chidori Senbon são mais rápidos do que um Lápis Raiton do Bee, no qual Kisame admitiu
ABERTAMENTE que faria um buraco nele caso ele não desviasse, deixando claro que não poderia absorvê-lo.
Sobre técnicas térmicas e a Samehada... Ela nao gosta, mas fez, e nao teve o minimo dano... Nem ranhuras...
É aí que você se engana meu caro Watson.
"Isso foi quente.
NÃO QUERIA QUEIMAR, QUANDO EU VOU APRENDER?"Expor a Samehada pro Amaterasu é burrice.
E o Amaterusu/Enton seria absorvido assim que fizesse contato com o Kisamehada.
Assim como todo e Qualquer Raiton...
Alem do lance RaitonxSuiton ser idiotice, idiotice maior ainda é achar que alguem que tem como habilidade e estilo de luta a absorçao de Chackra, habilidade mais over e counter do Manga tanto que quase todos os nivel God a possuem...
Vai ser afetado por Raiton...
O cara absorve chackra pela pele
E se regenera e tem uma resistencia do caralho kkkk
Toda versão do Kisame absorve Chakra pela pele:
Ele admitiu abertamente que não conseguiria absorver o Lápis Raiton do Bee, não sei qual a dificuldade em aceitar...
O que Sasuke faria dentro de uma cupula com mil tubaroes, sem recursos, se afogando com Daikoudans e o Kisamehsda na cola dele irmao?
Esse Kisame aí é fanfic pura, mas mesmo assim ele não vence.