Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan vs Chyo EmptyKonan vs Chyo

more_horiz
Local: mesmo local da luta konan vs jiraya
Restrições: sem o mar de papel
Condições: ambas como mostrados
COnhecimento: konan sabe da reputação de chyo, chyo sabe que konan e uma kunoiti rank S
Distancia: 10M
Intenção: derrotar seus oponentes

Bem quem vence

descriptionKonan vs Chyo EmptyRe: Konan vs Chyo

more_horiz
Konan dá um pau não da nam pro cheiro kkkkkkkkkkkkkk ZUEIRAAAAAAAAAAA.

Por mais que Konan conhece a reputação de Chyo não vence a velha gaga por sequintes motivos:

- A velha gaga é inteligente acho que ela usaria um taijutsu para prever o tipo de ataca de Konan já que Konan é lutadora de Ninjutsu.

- Basta a mãe e Pai do Sasori para elimimar a Konan ele é lenta demais a velocidade das marionetes de Chyo é incrivel acho que só aqueles fios cortantes já é o suficiente para derrotar e acabar com Konan.

Não tem muitos segredos para derrotar essa "Akatsuki"

more_horiz
Konan iria levar um pau da chyo!

É evidente que a chyio pode dar cabo da konan sem problemas,arsenal de marionetes igual o pai e mãe e as 10 marionetes do chikamatsu monzaemon,put's konan seria obliterada.

Chyo 8/10

more_horiz
Konan Wins!
A velha da Areia ja mostrou ter uma resistenci abem melhor do que alguns bem mais jovens do mangá, pórem, a Konan mostrou ser uma kunoich que sabe usar como ninguem as suas tecninas, os jutsu da Chiyo, se baseiam a media distancia, porem Konan usa seus papeis para poder se defender dos ataques dos adversarios, não vejo nenhum jutsu da Chiyo que seja capaz de acabar com a Konan em seu estado de papel.
E levando em conta que Chiyo é uma kunoichi de alta experiencia e inteligencia bem superior a Konan,eu acho que as vantagens das duas grandiosas, porem eu acho que o poder da Konan é mais destrutivo que da velha da Areia.

Konan: 6/10

more_horiz
não sei do empate por enquanto, pos konan é chata e so uma pessoa com um poder de fogo enorme pode de tela... mas como dante disse chyo tem um grande arsenal... mas vo espera mas opiniões

more_horiz
drayner escreveu:
não sei do empate por enquanto, pos konan é chata e so uma pessoa com um poder de fogo enorme pode de tela... mas como dante disse chyo tem um grande arsenal... mas vo espera mas opiniões

Cara a chyio bateu de frente com sasori,um dos ninjas mais fortes da akatsuki (mais forte que konan),o que konan poderia fazer contra as 10 marionetes????

Konan não tem chance.

more_horiz
Eu diria que as duas tem grandes chances de vencer, konan e uma kunoichi rank-S e acho que ela tem nivel para enfrentar chyo.
Se ela usar o kami bushin, ela poderia parti pra cima de chyo, achando que se defendeu os clones iriam explodir todos.

Chyo se defenderia com o escudo de chakra.

Konan usaria as asas de papel e prenderia chyo com o papel colocando eles sobre o corpo de chyo, ai eu veria poucas maneiras de chyo se libertar.

Mais caso chyo conseguir levar as marionetes ate konan rapidamente a velhinha vence.

Bem vou dar empate vejo chances das duas vencer.
Vantagen as duas teriam, experiencia konan tambem tem, então.
Konan 5/10.

more_horiz
Dante escreveu:
drayner escreveu:

Cara a chyio bateu de frente com sasori,um dos ninjas mais fortes da akatsuki (mais forte que konan),o que konan poderia fazer contra as 10 marionetes????

Konan não tem chance.

Mano Dante , eu não vejo Konan não tendo chance contra Chiyo, Chiyo tem grandes vantagens contra Konan, porem eu acho que as vantagem da Konan são bem maiores que a da Chiyo, e ela não bateu de frente sozinha contra Sasori, tinha ajuda da Sakura !

more_horiz
eu concordo e as duas deram conta no inicio depois elas começaram a perder e so ganharam por que o sasori não luto com muita vontade alem do mais pra si defender a konan pode deixar o papel muito duro, ela pode dividir o corpo e voar e para atacar ela tem os poderes parecidos com o do salamandra hanzou papeis bomba, e o papel pode virar uma navalha
chiyo e muito esperta e boa em taijutsus, ninjutsu alem de ser ninja medica mesmo assim konan tem ataques esselentes para armadilhas porisso dou vitoria para konan 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos