Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori e Deidara vs Jiraya e Tsunade

+8
Túnel do tempo
Rin_ne
Raavaatu
HATAKEZINHO
Yellow_Lantern
Thousand Mirrors
Comando Omega
Sannin_UchihaSenju
12 participantes

descriptionSasori e Deidara vs Jiraya e Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Sasori e Deidara vs Jiraya e Tsunade

more_horiz
Raavaatu escreveu:
@Comando Omega

Vc usa esse meme pra se inspirar quando faz seu fake lhe paquerar?

Sasori e Deidara vs Jiraya e Tsunade  - Página 2 Yi92cf3qf5l51

descriptionSasori e Deidara vs Jiraya e Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Sasori e Deidara vs Jiraya e Tsunade

more_horiz
Tsunade>>sasori? :horak:

Qual será a droga que esses cara usa? qual é eu não sei,mas de uma cosa eu tenho certeza, está vencida.

more_horiz
@HATAKEZINHO

droga vencida é a que vc usa quando disse que kakashi vence itachi :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Sakura do começo do shippuden sendo bem inferior a tsunade já era capaze de ler o sasori como um livro:

Sasori e Deidara vs Jiraya e Tsunade  - Página 2 1010
Sasori e Deidara vs Jiraya e Tsunade  - Página 2 910

Eu quero saber como sasori vence tsunade visto que, isso:

Sasori e Deidara vs Jiraya e Tsunade  - Página 2 16_711

>>>>>>100 marionetes.

Katsuyu e emissão de chakra>satetsu shigure.

Tsunade é rápida o suficiente pra dar blitz na marionete do sandaime kazekage.

Tsunade com Byakugou> veneno.

Estou morrendo de curiosidade pra saber como sasori vence essa luta.

more_horiz
@Rin_ne

Jiraiya > Deidara.

Jiraiya > Sasori.

Está falando do Jiraya base?

more_horiz
bolinharm escreveu:
@Rin_ne

Jiraiya > Deidara.

Jiraiya > Sasori.

Está falando do Jiraya base?

Se for o Jiraya SM é discutível,afinal eu considero que Sasori tem chances niveladas de enfrentar esse jiraya,mas se for o base,não os Akatsukis solam.

more_horiz
Jiraiya BASE > Sasori

Jiraiya BASE > Deidara

Jiraiya SM > Sasori e Deidara

Não entenderam?

more_horiz
Jiraya Base não ganha do Deidara nem a pau, isso já forçar a barra de mais.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Jiraiya BASE > Sasori

Jiraiya BASE > Deidara

Jiraiya SM > Sasori e Deidara

Não entenderam?

Duvido um pouco,Jiraya SM ainda é discutível,embora eu ache que Sasori nivele com ele mas Jiraya base não ganha não.

Hora da analise:

Taijutsu:Jiraya tem clara vantagem nesse quesito

Jiraya:

Juba-Protegeria contra os ataques de satetsu mais fracos,mas Sasori poderia passar com o satetsu kaiohu e o keshuu e caso seje pego cortar o cabelo com as assas.

agulhas de cabelo-Sasori se defenderia com uma barreira de satetsu ou com a cauda do Hiruko.

Óleo-Sasori pode desviar,ou caso seja atingido poderia tirar o manto da akatsuki.

yomi numa-Sasori poderia fugir voando.

rasengan e variações-a menos que pegue diretamente no cilíndro o rasengan normal só destruiria a marionete,já o rasengan gigante poderia destruir o Sasori se atingisse.

Prisão de boca de Sapo-Se o amaterasu do Itachi conseguiu romper o esófago,não vejo o porquê do Sasori não conseguir com o satetsu,aliás no espaço apertado seria mais fácil dele acertar o Jiraya.

Barreira de detecção-seria útil para ele saber onde está o cilindro caso consiga destruir a marionete.

Katons:nesse quesito acredito que ele e Sasori se nivelam,a menos que Jiraya faça um jutsu combinado com o Gamabunta.

Invocações-quase todas seriam alvos fáceis para o satetsu kaihou

Sasori:

Hiruko-Jiraya poderia se defender das agulhas e e destruir Hiruko sem grandes dificuldades com um rasengan.

Armas envenenadas:Jiraya conseguiria desviar e manter distância.

Bomba de fumaça: o único jeito que eu vejo ele escapando disso é com uma invocação mas não sei se ele conseguiria colocar a mão não pra isso.

Satetsu:Jiraya poderia se defender do shigure com a juba(eu acho) ,mas não vejo como ele iria escapar do Kaihou e do Keshuu

Marionete Sasori: As assas e os membros extensivos podem ser evidados,mas tenho minhas dúvidas se ele consegue reagir ao ferrão(pessoalmente acho que não).

katons: Jiraya consegue nivelar com Sasori nesse quesito,sem falar que ele pode fazer um jutsu combinado com o gamabunta.

100 marionetes-As invocações de Jiraya poderiam destruí-las.

Com base nisso eu acredito que Sasori tem mais chances de vencer o Jiraya.

more_horiz
Jiraya SM vencer sasori e Deidara? kkkkkk

Mais uma pérola da @Rin_ne mocrerinea.

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Jiraya:

Juba-Protegeria contra os ataques de satetsu mais fracos,mas Sasori poderia passar com o satetsu kaiohu e o keshuu e caso seje pego cortar o cabelo com as assas.

agulhas de cabelo-Sasori se defenderia com uma barreira de satetsu ou com a cauda do Hiruko.

Óleo-Sasori pode desviar,ou caso seja atingido poderia tirar o manto da akatsuki.

rasengan e variações-a menos que pegue diretamente no cilíndro o rasengan normal só destruiria a marionete,já o rasengan gigante poderia destruir o Sasori se atingisse.

Prisão de boca de Sapo-Se o amaterasu do Itachi conseguiu romper o esófago,não vejo o porquê do Sasori não conseguir com o satetsu,aliás no espaço apertado seria mais fácil dele acertar o Jiraya.

Barreira de detecção-seria útil para ele saber onde está o cilindro caso consiga destruir a marionete.

Katons:nesse quesito acredito que ele e Sasori se nivelam,a menos que Jiraya faça um jutsu combinado com o Gamabunta.

Sasori:

Hiruko-Jiraya poderia se defender das agulhas e e destruir Hiruko sem grandes dificuldades com um rasengan.

Bomba de fumaça: o único jeito que eu vejo ele escapando disso é com uma invocação mas não sei se ele conseguiria colocar a mão não pra isso.

Satetsu:Jiraya poderia se defender do shigure com a juba(eu acho) ,mas não vejo como ele iria escapar do Kaihou e do Keshuu

Marionete Sasori: As assas e os membros extensivos podem ser evidados,mas tenho minhas dúvidas se ele consegue reagir ao ferrão(pessoalmente acho que não).

katons: Jiraya consegue nivelar com Sasori nesse quesito,sem falar que ele pode fazer um jutsu combinado com o gamabunta.

Esse Dotonuser é um vagabundo mesmo, eu bloqueei ele, essa desgraça criou outra conta... Tá safe, vou bloquear o mongol de novo.

É cara, mas o problema é que Jiraiya pode combinar TUDO isso com Kage Bunshins e Sapos, pra fazer combinações que vencem o Sasori. Por exemplo, como o Sasori lida com um Gamayu Endan? Como o Sasori lida com 3 Sapos gigantes, sendo que todos eles possuem óleo pra ensopar a Satetsu?

É coisa demais ao mesmo tempo pro Sasori lidar.

more_horiz
@Rin_ne

A cadela vagabunda da mocrerinea ficou pistola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Ainda é retardado, acha que vou ver as mensagens dele se eu bloqueei ele, hahaha menino engraçado.

more_horiz
Tão certo como o céu ser azul é a vitória do sábio.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Comando Omega escreveu:

Jiraya:

Sasori:

Esse Dotonuser é um vagabundo mesmo, eu bloqueei ele, essa desgraça criou outra conta... Tá safe, vou bloquear o mongol de novo.

É cara, mas o problema é que Jiraiya pode combinar TUDO isso com Kage Bunshins e Sapos, pra fazer combinações que vencem o Sasori. Por exemplo, como o Sasori lida com um Gamayu Endan? Como o Sasori lida com 3 Sapos gigantes, sendo que todos eles possuem óleo pra ensopar a Satetsu?

É coisa demais ao mesmo tempo pro Sasori lidar.

Jiraya não tem kage bushins no manga.

Não acho que o óleo va diminuir a eficiência do satetsu,e caso atinja o Sasori não vai prejudicar muito também(se considerarmos que ele é uma marionete vai só lubrificar as dobras e as asas,isso em teoria faria ele se mover mais rápido).

Sapos gigantes não seriam um grande problema,seriam alvos fáceis pro satetsu kaihou.

more_horiz
Não acho que o óleo va diminuir a eficiência do satetsu

Óleo + Katon em ferro.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Jiraya não tem kage bushins no manga.

Tem sim.

E inclusive usou-os em combate:
Sasori e Deidara vs Jiraya e Tsunade  - Página 2 S6UsbT8

Shadow Doppelganger = Shadow Clone = Clone das Sombras.

Não acho que o óleo va diminuir a eficiência do satetsu

Como assim? Gaara com sua areia metálica foi prejudicado, porque o Satetsu não iria? Ele também tem propriedades absorventes:
Sasori e Deidara vs Jiraya e Tsunade  - Página 2 ZgXOqLJ

Imagina então um Gamayu Endan ou Goemon? O Satetsu iria ser derretido.

,e caso atinja o Sasori não vai prejudicar muito também(se considerarmos que ele é uma marionete vai só lubrificar as dobras e as asas,isso em teoria faria ele se mover mais rápido).

O óleo do Jiraiya não é normal, note que seu óleo prejudica a movimentação dos inimigos, pode ser qualquer coisa, até mesmo um corpo humano. Veja:
Sasori e Deidara vs Jiraya e Tsunade  - Página 2 239_ga10

Se pegasse no Sasori, teria o mesmo efeito que o Satetsu Shigure na marionete da Chiyo:
Sasori e Deidara vs Jiraya e Tsunade  - Página 2 Z2Zuogc

Sapos gigantes não seriam um grande problema,seriam alvos fáceis pro satetsu kaihou.

Eles podem pular pra sair da técnica.
Sasori e Deidara vs Jiraya e Tsunade  - Página 2 LUBYTcD

more_horiz
Yomi Numa no chão + Gamayu Endan no ar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos