bolinharm escreveu:
Rin_ne escreveu:Jiraiya BASE > Sasori
Jiraiya BASE > Deidara
Jiraiya SM > Sasori e Deidara
Não entenderam?
Comando Omega escreveu:Taijutsu:Jiraya tem clara vantagem nesse quesito
Jiraya:
Juba-Protegeria contra os ataques de satetsu mais fracos,mas Sasori poderia passar com o satetsu kaiohu e o keshuu e caso seje pego cortar o cabelo com as assas.
agulhas de cabelo-Sasori se defenderia com uma barreira de satetsu ou com a cauda do Hiruko.
Óleo-Sasori pode desviar,ou caso seja atingido poderia tirar o manto da akatsuki.
yomi numa-Sasori poderia fugir voando.
rasengan e variações-a menos que pegue diretamente no cilíndro o rasengan normal só destruiria a marionete,já o rasengan gigante poderia destruir o Sasori se atingisse.
Prisão de boca de Sapo-Se o amaterasu do Itachi conseguiu romper o esófago,não vejo o porquê do Sasori não conseguir com o satetsu,aliás no espaço apertado seria mais fácil dele acertar o Jiraya.
Barreira de detecção-seria útil para ele saber onde está o cilindro caso consiga destruir a marionete.
Katons:nesse quesito acredito que ele e Sasori se nivelam,a menos que Jiraya faça um jutsu combinado com o Gamabunta.
Invocações-quase todas seriam alvos fáceis para o satetsu kaihou
Sasori:
Hiruko-Jiraya poderia se defender das agulhas e e destruir Hiruko sem grandes dificuldades com um rasengan.
Armas envenenadas:Jiraya conseguiria desviar e manter distância.
Bomba de fumaça: o único jeito que eu vejo ele escapando disso é com uma invocação mas não sei se ele conseguiria colocar a mão não pra isso.
Satetsu:Jiraya poderia se defender do shigure com a juba(eu acho) ,mas não vejo como ele iria escapar do Kaihou e do Keshuu
Marionete Sasori: As assas e os membros extensivos podem ser evidados,mas tenho minhas dúvidas se ele consegue reagir ao ferrão(pessoalmente acho que não).
katons: Jiraya consegue nivelar com Sasori nesse quesito,sem falar que ele pode fazer um jutsu combinado com o gamabunta.
100 marionetes-As invocações de Jiraya poderiam destruí-las.
Com base nisso eu acredito que Sasori tem mais chances de vencer o Jiraya.
Rin_ne escreveu:Comando Omega escreveu:Taijutsu:Jiraya tem clara vantagem nesse quesito
Jiraya:
Juba-Protegeria contra os ataques de satetsu mais fracos,mas Sasori poderia passar com o satetsu kaiohu e o keshuu e caso seje pego cortar o cabelo com as assas.
agulhas de cabelo-Sasori se defenderia com uma barreira de satetsu ou com a cauda do Hiruko.
Óleo-Sasori pode desviar,ou caso seja atingido poderia tirar o manto da akatsuki.
yomi numa-Sasori poderia fugir voando.
rasengan e variações-a menos que pegue diretamente no cilíndro o rasengan normal só destruiria a marionete,já o rasengan gigante poderia destruir o Sasori se atingisse.
Prisão de boca de Sapo-Se o amaterasu do Itachi conseguiu romper o esófago,não vejo o porquê do Sasori não conseguir com o satetsu,aliás no espaço apertado seria mais fácil dele acertar o Jiraya.
Barreira de detecção-seria útil para ele saber onde está o cilindro caso consiga destruir a marionete.
Katons:nesse quesito acredito que ele e Sasori se nivelam,a menos que Jiraya faça um jutsu combinado com o Gamabunta.
Invocações-quase todas seriam alvos fáceis para o satetsu kaihou
Sasori:
Hiruko-Jiraya poderia se defender das agulhas e e destruir Hiruko sem grandes dificuldades com um rasengan.
Armas envenenadas:Jiraya conseguiria desviar e manter distância.
Bomba de fumaça: o único jeito que eu vejo ele escapando disso é com uma invocação mas não sei se ele conseguiria colocar a mão não pra isso.
Satetsu:Jiraya poderia se defender do shigure com a juba(eu acho) ,mas não vejo como ele iria escapar do Kaihou e do Keshuu
Marionete Sasori: As assas e os membros extensivos podem ser evidados,mas tenho minhas dúvidas se ele consegue reagir ao ferrão(pessoalmente acho que não).
katons: Jiraya consegue nivelar com Sasori nesse quesito,sem falar que ele pode fazer um jutsu combinado com o gamabunta.
100 marionetes-As invocações de Jiraya poderiam destruí-las.
Com base nisso eu acredito que Sasori tem mais chances de vencer o Jiraya.
Esse Dotonuser é um vagabundo mesmo, eu bloqueei ele, essa desgraça criou outra conta... Tá safe, vou bloquear o mongol de novo.
É cara, mas o problema é que Jiraiya pode combinar TUDO isso com Kage Bunshins e Sapos, pra fazer combinações que vencem o Sasori. Por exemplo, como o Sasori lida com um Gamayu Endan? Como o Sasori lida com 3 Sapos gigantes, sendo que todos eles possuem óleo pra ensopar a Satetsu?
É coisa demais ao mesmo tempo pro Sasori lidar.
Não acho que o óleo va diminuir a eficiência do satetsu
Comando Omega escreveu:Jiraya não tem kage bushins no manga.
Não acho que o óleo va diminuir a eficiência do satetsu
,e caso atinja o Sasori não vai prejudicar muito também(se considerarmos que ele é uma marionete vai só lubrificar as dobras e as asas,isso em teoria faria ele se mover mais rápido).
Sapos gigantes não seriam um grande problema,seriam alvos fáceis pro satetsu kaihou.