Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO segredo da lua. EmptyO segredo da lua.

more_horiz
Olá pessoal.

Eu queria que vcs me ajudassem com uma coisa. Uma vez me disseram que tem um bijuu com 10 caudas na lua chamado juubi por favor quem confirma que isso é verdade por favor me fala.
Valeu!
xau

Última edição por Uchiha Yuri em 23/12/2010, 18:48, editado 1 vez(es)

descriptionO segredo da lua. EmptyRe: O segredo da lua.

more_horiz
Não na verdade o jubi(dez caudas) foi separado em 9 partes, sendo os noves bijus, na verdade o jubi ea divisão dos bijus, a lua foi criada pelo rikudou senin depois que ele usou o chibaku tensei.

Mais não o jubi não esta selado na lua.

more_horiz
Na realidade sobre o Rikudou ter ou não criado a Lua, é uma icógnita.
Pois algumas scans traduzirão como:
"Fez o Chibaku Tensei do Tamanho da Lua". Ou simplesmente pode ter sido uma métafora.

O Juubi teve seu Chakra dividido em 9 partes, que deram origem a 9 Bijuus, diferente dos Bijuus, o Juubi não era só um monstro de Chakra, ele tinha um corpo e esse corpo foi selado na lua.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Na realidade sobre o Rikudou ter ou não criado a Lua, é uma icógnita.
Pois algumas scans traduzirão como:
"Fez o Chibaku Tensei do Tamanho da Lua". Ou simplesmente pode ter sido uma métafora.

O Juubi teve seu Chakra dividido em 9 partes, que deram origem a 9 Bijuus, diferente dos Bijuus, o Juubi não era só um monstro de Chakra, ele tinha um corpo e esse corpo foi selado na lua.

Se não me engane uma parte ou uma cauda do juubi que foi selado na lua,pelo o que eu li o CT do Rikudou sennin deu orgiem a lua veja essa página a seguir:

[Obs:Coloquei o link pois a imagem é muito grande pra colocar em spoiler.]

https://2img.net/r/ihimizer/f/126127.jpg/

more_horiz
O Rikudou Sennin criou a Lua com o CT e depois selou o corpo do Juubi nela,depois enviou a Lua para um lugar onde ninguém poderia alcançar,no espaço.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
O Rikudou Sennin criou a Lua com o CT e depois selou o corpo do Juubi nela,depois enviou a Lua para um lugar onde ninguém poderia alcançar,no espaço.

Rikudou na batalha contra a Juubi, utilizou um Chibaku Tensei tão poderoso que deu origem a lua, se expecula que o corpo da Juubi está selado na lua. Corpo que se acredita que seja o Gedou Mazou, aquela estatua quebrada.

more_horiz
tchezin escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:

Rikudou na batalha contra a Juubi, utilizou um Chibaku Tensei tão poderoso que deu origem a lua, se expecula que o corpo da Juubi está selado na lua. Corpo que se acredita que seja o Gedou Mazou, aquela estatua quebrada.

Na verdade, o que você disse é falso.
1°-Já foi afirmado no databook que a Lua foi criado com um CT,não contra o Juubi.
2°-O Juubi realmente foi selado na Lua,o corpo vazio dela.
3°-Acho eu dificilmente que o Gedo Manzou seja o Juubi ''morto'',pois o corpo desse está selado na Lua,justamente com o propósito de que ninguém o alcança-se.

more_horiz
3°-Acho eu dificilmente que o Gedo Manzou seja o Juubi ''morto'',pois o corpo desse está selado na Lua,justamente com o propósito de que ninguém o alcança-se.

A tese do gedou mazou ser o corpo do juubi vazio tem lógica,pois veja bem (só uma suposição) o que acontecerá com Gedou mazou quando tiver os 9 bijus selados nele?

O Gedou mazou pode ser o corpo do juubi vázio,se não me engane é uma cauda que está selado na lua,o jubbi foi dividido em 9 bijus e a outra parte foi selada pelo CT dando origem a lua.

more_horiz
Dante escreveu:

A tese do gedou mazou ser o corpo do juubi vazio tem lógica,pois veja bem (só uma suposição) o que acontecerá com Gedou mazou quando tiver os 9 bijus selados nele?

Concordo o so pra lembrar, o gedou mazou quando apareceu a primeira vez, ele estava normal, mais agora que ele apareceu, tobi tinha vendado os olhos deles eo prendeu, como se tivesse medo do gedou mazou, e tambem o gedou mazou eo unico que pode absorver o chakra dos bijus.

Bem tambem acho que o gedou mazou possa vir a ser o corpo do jubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos