Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taka vs. Gaara e Ay

+4
Yellow_Lantern
Justinboll
lucas7525
Rin_ne
8 participantes

descriptionTaka vs. Gaara e Ay - Página 2 EmptyRe: Taka vs. Gaara e Ay

more_horiz
@Rin_ne

1- Mula o sasuke não tem a resistencia do kimimaro isso que eu quis dizer não sem o sussano

2- e se vc não entendeu que em baixo do sussano existe uma abertura então o analfabeto aqui é vc pq não é possivel que vc nem saiba ler, e com certeza o madara não teve reação e é o sasuke que vai ter enquanto é puxado pela areia, vai ser chupa ovo de sasuke hein

3- (e aquilo era sim um gif eu que troquei achei q vc tinha visto mais deixa) a tsunade upou o ataque do onoki então estou usando como se ela fosse a pessoa que iria upar o raikage

4- vc é tão estupido que não consegue ligar comentario por comentario? vc tinha falado que se o raikage usar o raiton no monstro de agua iria criar uma onde eletrificado e eu respondi ou eles pulam para escapar ou voa na area do gaara, doi tanto pensar ?

5-então pq n ignorou mula ?

uuuuuuu a putinha do sasuke ficou brava

more_horiz
lucas7525 escreveu:
uuuuuuu a putinha do sasuke ficou brava

Ok. Normalmente quem fala isso é quem está descontrolado emocionalmente, e de fato, nesse caso aparenta ser verídica a minha teoria:

1- Mula o sasuke não tem a resistencia do kimimaro isso que eu quis dizer não sem o sussano

- vc é tão estupido que não consegue ligar comentario por comentario? vc tinha falado que se o raikage usar o raiton no monstro de agua iria criar uma onde eletrificado e eu respondi ou eles pulam para escapar ou voa na area do gaara, doi tanto pensar ?

5-então pq n ignorou mula ?

Bem, mas como eu disse, não tenho paciência pra debater de Naruto com noob que não sabe escrever. Quando você é ofendido e faz xingamentos comparáveis a de uma criança de 9 anos a esse alguém, é um exemplo claro de sua deficit de maturidade.

No mais, como eu já disse, é impossível debater com noob que acha que sabe de tudo, mas se eu perguntar o que é "Suiton: Teppoudama" ele vai lá na Wiki pesquisar, porque não sabe de merda nenhuma sobre o universo.

No entanto, é óbvio que é necessário comentar sobre as antices que um ser não intelectual como você fala, porque é sinceramente engraçado:

"U susuke num tein a resistenciah du kimimaru sem susanu"

Sasuke aparentemente agora não tem mais Susano'o.

"u analfabetu é tu eu qi seih escrevê uma frasi cum sintidu ta ligadu?"

Kkkkkkkkkkk, não consigo segurar o sorriso, eu estou aqui tranquilo, enquanto isso você está com raiva e ainda por cima passou uma vergonha absurda aqui, não sabe escrever, não sabe interpretar, não sabe de nada, well done (vai lá, coloca no google tradutor o que significa isso).

É foda ter um debate produtivo nesse ANTRO DE ORANGOTANGOS DE COMPLEIÇÃO LETÁRGICA. Até mais, passar bem amigo, e desculpa por fazer esse comentário, é que não consegui resistir, foi muito engraçado.
Taka vs. Gaara e Ay - Página 2 Goku-teletransporte-01

more_horiz
''é impossível debater com noob que acha que sabe de tudo'' muito legal quem partiu pra ofensa quando foi contrariado ?

quem sera que ta passando vergonha eu ou o cara que ta digitando feito um retardado ? >>> "u analfabetu é tu eu qi seih escrevê uma frasi cum sintidu ta ligadu?"

e a propósito vc não ia parar de responder ?

more_horiz
Vejo mais chances para os kages.

Raikage ou gaara derrotam facilmente os 3 da kara, claro sasuke pode proteger eles mas msm assim não seria o suficiente, não vejo sasuke defendendo seus amigos e defendendo ataques para cima dele ao mesmo tempo, acho que raikage levaria um com Speed blitz logo de cara,gaara pode tirar o sasuke de seu susanoo, velocidade do raikage>>amaterasu, defesa absoluta>>amaterasu, ambos sabem que não devem olhar para os olhos de um uchiha, não vejo os raitons do Sasuke afetando os kages, claro tirando o kirin,mas vejo Raikage defendendo esse Jutsu tbm, flecha do susano pode finalizar o gaara (?), Raikage desvia disso tbm, resumindo, provavelmente sasuke nem vai conseguir ficar dentro de seu susanoo,os outros membros da kara são fracos comparado aos kages,e os kages defendem quase todo Arsenal do Sasuke,ah não ser que ele comece preparando um kirin, vejo os kages vencendo.

Dupla de kages 7/3.

more_horiz
lucas7525 escreveu:
e a propósito vc não ia parar de responder ?

Senhor, falei que iria te ignorar em relação a Naruto, mas não vejo porque te ignorar no geral, uma vez que suas frases que honram o nome de Orangotango podem fornecer entretenimento para mim. Mas quem partiu para ofensa quando foi contrariado não é uma boa referência.

Acontece que essa frase aqui foi completamente imbecil, digna de uma criança:

5- se não especifica o conhecimento eu coloco oque eu bem entender -______-

Isso é claramente ofensivo, em um sentido de afrontar. Imagine que uma criança fale isso para os seus pais, você acha que eles não iriam ligar? Será que não iriam tratar isso como um abuso? Foi só uma correlação pra ver se você entende, na verdade, toda discussão é a mesma coisa, sou sempre eu que começo ofendendo, mas quando dá um scroll-up, é provado o contrário.

Mas na true, isso não foi a única coisa que me fez te insultar, acontece que isso é muito childish, não por ser um insulto, mas sim porque é um insulto infantil, você vê isso diferente de uma criança falando:

"ui tu num mi manda, vuce é meu pai pur acasu?"

Para complementar, você ainda teve que escrever igual um idiota, conseguindo impossibilitar a compreensão do que você estava falando, completamente diferente de escrever em forma informal por exemplo. Eu por acaso, depois disso, até chequei sua idade, não me lembro ao certo agora, mas acho que você tinha 20 ou mais, não é?

Justamente isso, infantilidade me enoja. Posso considerar isso um ponto ruim em mim, sempre que fazem algo, mesmo que uma pitadinha de ofensa, esse ciclo de discussão começa, mas eu normalmente insulto com sabedoria, algo mais maturo (apesar de insultar já não ser muito maturo) não com essas merdas de criança aí, ficar chamando de mula toda hora, etc...

Isso só para explicar porque isso começou, se estiver interessado em entender, se não estiver, foda-se.
Enfim, estou falando de mais, adeus meu amiguinho.
Taka vs. Gaara e Ay - Página 2 Cell1

more_horiz
@Rin_ne Que grande sabio que vc é ate me espanta Tudo vassilaum

preguiça

more_horiz
lucas7525 escreveu:
Que grande sabio que vc é ate me espanta Tudo vassilaum

preguiça

Obrigado reverendíssimo Lucas7525.

more_horiz
Kages vencem em ambos s cenários.

Suigetsu seria segurado por Gaara enquanto o raikage mata juugo e Karin(?), Esse Sasuke não vai aguentar muito visto que logo após manifestar no susano diante de kakashi ele já estava ficando cego, aqui isso não vai acontecer porém as dores não estão restritas e fazem com que o susano diminua e as consecutivas investidas do raikage deixaram várias rachaduras na costela:

Taka vs. Gaara e Ay - Página 2 01810

Uma ou duas investidas e o susano do Sasuke iria pro espaço.

No cenário dois é um estupro que dá até pena do emo e seus comparsas.

more_horiz
Em comparações desse tipo, estabelecer o conhecimento inicial de ambos os lado se faz muito necessário, pois é através deste que traçamos a forma lógica como cada lado iria se comportar ou se organizar diante do inimigo.

Se você não específica o conhecimento inicial da comparação, eu entendo que essa condição seja nula. Sendo assim, não tem como eu considerar que o Jūgo fique na retaguarda sendo sua função principal a de combatente, quando não há um fator externo que leve a se comportar diferente.

more_horiz
Gaara vence sozinho com o Gokusa maiso

more_horiz
Again escreveu:
Gaara vence sozinho com o Gokusa maiso

A Karin sozinha sola o Gaara. :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos