Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNatsu Dragneel Vs Uchiha Sasuke EmptyNatsu Dragneel Vs Uchiha Sasuke

more_horiz
Local : floresta
Condições : auge
Conhecimento : total para ambos os lados
Restrições : nenhuma
Distância : 5 km
Intenção : matar/derrotar

descriptionNatsu Dragneel Vs Uchiha Sasuke EmptyRe: Natsu Dragneel Vs Uchiha Sasuke

more_horiz
Natsu não tem como fazer nada contra o Tengu e nem tem como lidar com o Enton. Sasuke vence.

@lucas7525 é melhor você restringir os Genjutsu.

descriptionNatsu Dragneel Vs Uchiha Sasuke EmptyRe: Natsu Dragneel Vs Uchiha Sasuke

more_horiz
Natsu vence com o poder da amizade, sem chances para o Sasuke.

more_horiz
@BitterWoman rsrs

@ShinobinoKami Natsu poderia comer o enton não ?

Considerem restrito o genjutusu

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Natsu não tem como fazer nada contra o Tengu e nem tem como lidar com o Enton. Sasuke vence.

@lucas7525 é melhor você restringir os Genjutsu.

Sim genjutsus seriam complicados mas não enton
Natsu ja absorveu chamas de todos os tipos e eletricidade também

Sem contar que além de sua força física superior ele pode atacar a KM de distância
Tem rugidos de fogo tão poderosos e colossais quanto os do Madara

Natsu auge seria o com o poder dos 7 não ?
Eu perdi meu mangá de FT então sem argumentos de minha parte infelizmente
@Natsu

more_horiz
@Crimson Lilac o auge do natsu que eu considero é ele do fairy tail 100 years quest onde ele tem ataques nivel montanha, tem parte de projeção astral e tals

natsu conseguiu causar dano nisso Natsu Dragneel Vs Uchiha Sasuke Fairy-tail-100-years-quest-13397059

more_horiz
O Natsu não possui chakra para cair em um Genjutsu e pode comer todas as chamas do Sasuke, incluindo o Amaterasu, com o poder dos outros Dragon Slayers, ele também poderia comer eletricidade, o que faz as principais ofensivas do Sasuke inúteis. Mas não tenho certeza se ele conseguiria destruir o Susano'o de Indra ou se resistiria aos golpes do humanoide de chakra. Parâmetros de poder destrutivo, velocidade e resistência em obras diferentes não é lá minha praia.

more_horiz
@Crimson Lilac Natsu não absorve as chamas não, ele come elas, as chamas do Enton aparecem instantaneamente no corpo dele, não vejo como ele comeria elas sem ser queimado (lembrando que mesmo que ele tenha resistência a fogo, é dito que o Enton queima qualquer coisa)

@lucas7525 acho que o auge dele seria com o modo do Rei Dragão de Fogo

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Crimson Lilac Natsu não absorve as chamas não, ele come elas, as chamas do Enton aparecem instantaneamente no corpo dele, não vejo como ele comeria elas sem ser queimado (lembrando que mesmo que ele tenha resistência a fogo, é dito que o Enton queima qualquer coisa)

Hipérbole ?
Por que alguém que tem genes de dragão de fogo e demônio e chamas intensas o suficiente para vaporizar um lago seria queimado pelo enton ?
Além dele ter as chamas ao redor de seu corpo que não o queima (Semelhante ao manto de chakra) ele pode absorver chamas ao redor apenas respirando e lembrando que se ele o fizer seus ferimentos são regenerados e sua força potencializada
@lucas7525 acho que o auge dele seria com o modo do Rei Dragão de Fogo

Fairy Tail 100 years quest é a sequência da série
Pra mim seu ápice é com o Seven Flame Dragon's Iron Fist mas ai ja é meio que Kakashi 2MS

more_horiz
@Crimson Lilac não é uma hipérbole, as chamas literalmente queimam qualquer coisa, Itachi usou para queimar fogo, algo que obviamente não é "queimavel".
Além disso, ele ainda é queimado, na luta contra o God Slayer do Fogo ele é queimado antes de ficar sem magia e conseguir comer as chamas do God Slayer.

Sim, eu já li Fairy Tail 100 YQ, o Natsu de lá me parece ser mais fraco que o nesse modo.

Não me lembro o que seria Seven Flame Dragon's Iron Fist, é o modo que ele usou contra o Acnologia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos