Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen EmptyKonan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen

more_horiz
Local : Floresta da morte
Condições : todos 100%. Deidara e Hiruzen vivos.
Conhecimento : mangá
Restrições : nenhuma
Distância : 18 metros
Intenção : matar/derrotar

descriptionKonan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen EmptyRe: Konan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen

more_horiz
Equilibrado, Konan tem condições de vencer o Deidara, mas por quanto tempo as máscaras do Kakuzu vão se manter contra o Hiruzen? O velho pode usar 5 elementos diferentes em cada clone, as máscaras podem usar um elemento apenas, quantas máscaras o Hiruzen conseguiria derrubar até o Kakuzu perceber que é melhor ir para o modo Jiongu e usar as máscaras todas agrupadas?
Konan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen B2a402f88d62097cf5923ea1a94cc4b313f059b8v2_00

Konan ao mesmo tempo que luta com Deidara, pode apoiar o Kakuzu com bunshins e armadilhas escondidas pela floresta, pra pegar o velhote desprevenido no decorrer da luta, deixando a luta um pouco mais tranquila pro Kakuzu e possivelmente evitando um avanço rápido do Hiruzen pra liquidar as máscaras
Konan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen Latest?cb=20140514052025&path-prefix=pt-br
Konan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen 13Konan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen 14
Konan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen Latest?cb=20160206132519&path-prefix=pt-br

Tal como Deidara pode fazer Hiruzen voar, Konan também pode fazer Kakuzu voar, então C3 e C4 que são os principais recursos do Deidara são inúteis, sendo a principal arma do Deidara o C2, já que o C1 dificilmente atravessa o Domu e Konan pode regenerar as partes que forem explodidas, o problema é que a Konan pode interceptar as bombas de C2 teleguiadas, tornando o Deidara alguém praticamente inútil ofensivamente no decorrer da luta
Konan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen Tumblr_n2crvepsZL1tsvdwpo1_500
Konan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen 4

Na minha opinião Kakuzu e Konan tem vantagens caso a Kunoichi ajude o Kakuzu a não perder muitas máscaras no começo, mas caso ela se foque totalmente na luta com Deidara o Kakuzu viria a ser derrotado pelo velhote, e consequentemente a Konan cairia também

Konan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen Ce12fa10

descriptionKonan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen EmptyRe: Konan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen

more_horiz
@Thousand Mirrors Meu Deus, eu não tenho tempo pra discutir com você e todos os seus argumentos ruins no momento.

Mas esse daqui tá feio viu;

Tal como Deidara pode fazer Hiruzen voar, Konan também pode fazer Kakuzu voar, então C3 e C4 que são os principais recursos do Deidara são inúteis, sendo a principal arma do Deidara o C2, já que o C1 dificilmente atravessa o Domu e Konan pode regenerar as partes que forem explodidas, o problema é que a Konan pode interceptar as bombas de C2 teleguiadas, tornando o Deidara alguém praticamente inútil ofensivamente no decorrer da luta

Nenhum dos dois tem conhecimento da C4 no mangá, então inutilizar ela nessa batalha é pura fanfic, aliás não entendi essa frase "Tal como Deidara pode fazer Hiruzen voar, Konan também pode fazer Kakuzu voar"

Mas por que raios as duplas irão lutar no ar???? O estilo de luta dos personagens não são assim então por que?? Explique isso.

@Topic

Na minha opinião a luta acabaria assim;

C4 >> Kakuzu
Katons do Hiruzen >> Konan

Fim.

Deidara e Hiruzen 7/10

more_horiz
bolinharm escreveu:
@Thousand Mirrors Meu Deus, eu não tenho tempo pra discutir com você e todos os seus argumentos ruins no momento.

Mas esse daqui tá feio viu;

Nenhum dos dois tem conhecimento da C4 no mangá, então inutilizar ela nessa batalha é pura fanfic, aliás não entendi essa frase "Tal como Deidara pode fazer Hiruzen voar, Konan também pode fazer Kakuzu voar"

Mas por que raios as duplas irão lutar no ar???? O estilo de luta dos personagens não são assim então por que?? Explique isso.

@Topic

Na minha opinião a luta acabaria assim;

C4 >> Kakuzu
Katons do Hiruzen >> Konan

Fim.

Deidara e Hiruzen 7/10

Vou te dá um conselho,o bom é bloquear esse bando de retardado (fuko,another, thoussand)

more_horiz
@bolinharm

Eu não sei se você sabe, mas se o seu personagem favorito usar o C4 com o Kakuzu lutando contra o Hiruzen vai matar o velhote também, ai sobra Konan x Deidara, sendo que a Konan vence ele no 1v1
Konan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen 14

Pro Hiruzen não morrer pro C3 e C4 Deidara pode fazer ele voar, só que isso não adiantaria muito porque a Konan também pode fazer Kakuzu voar, apenas isso que eu destaquei

more_horiz
@Thousand Mirrors

Hiruzen tem sensor que conseguiu prever o GKF do Tobirama na guerra fazendo-o escapar em segurança do local da explosão, então por que ele não faz o mesmo diante a C4? Aliás na tua própria scan já mostra um tipo de C4 que pode ser usado somente no Kakuzu;

Konan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen 1

Portanto não vejo o por que Hiruzen seria afetado.

Mas aproveitando a deixa gostaria de tirar uma dúvida com o próprio autor do tópico;

@Sannin_UchihaSenju Os personagens do tópico sabem dos poderes de suas duplas? Por exemplo;

Hiruzen sabe da C4 do Deidara?? já que são do mesmo time?? Se sim isso responde o argumento abaixo.

Eu não sei se você sabe, mas se o seu personagem favorito usar o C4 com o Kakuzu lutando contra o Hiruzen vai matar o velhote também

Hiruzen prende a respiração na hora da C4 e mata somente o Kakuzu :fuckyea:

more_horiz
@bolinharm
Hiruzen tem sensor que conseguiu prever o GKF do Tobirama na guerra fazendo-o escapar em segurança do local da explosão, então por que ele não faz o mesmo diante a C4? Aliás na tua própria scan já mostra um tipo de C4 que pode ser usado somente no Kakuzu;
Konan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen 1
Portanto não vejo o por que Hiruzen seria afetado.

Ele não preveu nada no caso, o Tobirama deu um grito pra ele correr mesmo
Konan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen Unknown

Minha scan não mostrou esse uso do C4, mas de qualquer forma eu não vejo ele viável em batalhas em grupo, Deidara é um lutador de longa distância e pra fazer isso precisa se expor, fazer isso contra uma dupla é pedir pra morrer, ainda mais contra o Kakuzu que tem várias máscaras ao seu redor, é importante dizer que o Sasuke não conseguia se mover por conta do clone de argila do Deidara, então dificilmente ele conseguiria refazer essa estratégia, já que tanto Konan como Kakuzu podem lutar a longa distância

Único uso do C4 viável nessa luta é o do bonecão que se espalha, este sim afeta o Hiruzen

Hiruzen prende a respiração na hora da C4 e mata somente o Kakuzu :fuckyea:

Vai entrar pela orelha Rei do Camarote

Konan e Kakuzu vs Deidara e Hiruzen Ce12fa10

more_horiz
Daria uma luta muito interessante.

Acredito que até as explosões de C2 a dupla 1 pode resistir, seja com o Doton: Domu que resistiu ao calor do Matatabi, seja com o Shikigami no Mai que suportou uma auto-detonação. C3 e C4 seriam finalizantes mais efetivos, todavia, tornam-se inviáveis nesse cenário, uma vez que devido a magnitude e poder destrutivo das técnicas, poderiam exterminar o Sarutobi (embora eu duvide muito que Deidara se importe com isso).

Shurikenjutsu e Bōjutsu também dificilmente passariam pelas técnicas corporais dos Akatsukis (talvez o Bōjutsu seja um desafio maior para o Domu, devido aos feitos de Enma na guerra). Hiruzen teria de contar majoritariamente com seus ninjutsus. Kakuzu lidaria melhor com os elementais do que Konan, visto que a Akatsuki pode ser abatida por um combo de fogo e vento. Kakuzu também é usuário de raiton, e poderia desativar alguns dos explosivos do Deidara, o problema realmente é o clone recheado de C4 produzido pelo ninja de Iwa que é uma armadilha perfeita pra quem resolve levar a luta pra curta distância. .

Vejo leves vantagens de vitória para a dupla 2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos