Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Top: Kuchiyoses mais poderosas [OFICIAL]

+148
Victor
SenjuIchizoku
Origami
TobiramaXbest
Rinaldo Uzumaki
Boss
Aburame Hidan
Minato
Saitama
Narion Ozuma
Daniel
Naruto Sennin
Sage
Flat
Capitão Jackie
Palladino
GoldMangá
Matatabi
hakura
Klifer ॐ
Heksors
amandagobbi
Moisés MR
danieltrevo
Dante10
Counter Spectre
pablo taka
Uchiha Extreme
Leonan Potter Uzumaki
Zane Ryder
Akytto
Yuri Baka
EduardaUchiha
Lancelot RS
Sasuke
MaNoFeRa
Mirko R.
Yue Hyuuga
GrunerJr
CJunior
FrutosDoMar
Cuckiezi
Path of death
Baguete
IcaroRinnegan
DeidaraX
Kakashi Anbu
Kaká
Misaq
nagatoKS
Nayingrid
Mario
JoaoPedroRP
levisousa
Heisenberg
Leon Lancaster
emanuel de jesus
Will SSJ
Hero-br
Schiffer
JuninhoPrimo
Madara-Tensei
Rarfael
Jahmaica
heremita dos 6 caminhos
Jinn
Nakama Flower
jito
Túlio Senju
SaSuKe - Uchiha
Hayashi
Grana
nejji hyuuga
Lobãos
Uchiha_
The Payback
darkmaking
Luankc
Maito
vedito2
Sasori_Da_Areia
Naruto_Raserengan
LendaKage
Crocante
alphamike
uzumaki356
SixPaths
glest
Lobo solitário
Sato no Kyouki
Shamanking
redoond
Sarutobi Hiruzen
shadowolf
C.J.D
Lukas Vilela Vargas
'Sensei
Logan C.
Coldman
Naruto uchiha elric
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Leonardo
Merlin
Kannji
MD.Luffy
Marcu
Sofia
Kain
Hades
New Madara
alexandrep
gabrielxd15
IMAGINARIO
senjuo
Mitarashi AnKO
uchicha thiago
Mateus-san
Gustavobol
sen504
Myuralho Sensei
duduzattinha
Guih13
Monkey D.Luffy
Rikudou Madara
mateus souza
Ander
duduzattar
LUCAS CRR
edu lord
Garcia
Fell
Choujirou
Jordan Uchiha
Lelouch
caiotroy
armando30
Uman
Alone
@9500
guii
morgon'
kyuudaime
octel
Will
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
Dante
152 participantes

descriptionTop Top: Kuchiyoses mais poderosas [OFICIAL] - Página 13 EmptyRe: Top Top: Kuchiyoses mais poderosas [OFICIAL]

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
1- Katsuyu
2- Paw & Maw
3- Manda II
4- Enma
5- Manda
6- Gamabunta
7- Salamandra
8- ???
9- ???
10- ???

OBS: Não considero as invocações do Pain como Kuchyoses própriamente ditas. Visto que elas são controladas pelo Rinnegan.
OBS²: Mesmo que Bijuu's,Gedo Manzou, Edo Tensei possam ser invocados, eles não são Kuchyoses (seres-animais de outra dimensão que são deslocados pelo espaço-tempo através da invocação pelo pacto de sangue)

What? Katsuyu invocação mais forte? :facepalm:

Cada uma...

Sim, ela pode não ser a mais "forte" no sentido propriamente dito, mais ela é a "melhor" em relação as outras. Sendo tambem a mais versatil, e não vejo nenhuma outra invocação conseguir mata-la.

descriptionTop Top: Kuchiyoses mais poderosas [OFICIAL] - Página 13 EmptyRe: Top Top: Kuchiyoses mais poderosas [OFICIAL]

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
1- Katsuyu
2- Paw & Maw
3- Manda II
4- Enma
5- Manda
6- Gamabunta
7- Salamandra
8- ???
9- ???
10- ???

OBS: Não considero as invocações do Pain como Kuchyoses própriamente ditas. Visto que elas são controladas pelo Rinnegan.
OBS²: Mesmo que Bijuu's,Gedo Manzou, Edo Tensei possam ser invocados, eles não são Kuchyoses (seres-animais de outra dimensão que são deslocados pelo espaço-tempo através da invocação pelo pacto de sangue)

What? Katsuyu invocação mais forte? :facepalm:

Cada uma...

Sim, ela pode não ser a mais "forte" no sentido propriamente dito, mais ela é a "melhor" em relação as outras. Sendo tambem a mais versatil, e não vejo nenhuma outra invocação conseguir mata-la.

Paw e Maw podem matar ela com genjutsu e Ibuse pode matar ela com veneno.

more_horiz
1-Kyuubi
2-Gedou Mazou
3-Edo Tensei
4-Paw e Maw
5-Manda 2
6-Gamabunta
7-Manda
8-Cérberus
9-Gamaken - Enma
10-Gamahiro - Ibuse - Tanuki

more_horiz
Maito Gai escreveu:
1-Kyuubi
2-Gedou Mazou
3-Edo Tensei
4-Paw e Maw
5-Manda 2
6-Gamabunta
7-Manda
8-Cérberus
9-Gamaken - Enma

Kyuubi é considerada uma invocação?

more_horiz
Luankc escreveu:
Maito Gai escreveu:
1-Kyuubi
2-Gedou Mazou
3-Edo Tensei
4-Paw e Maw
5-Manda 2
6-Gamabunta
7-Manda
8-Cérberus
9-Gamaken - Enma

Sim, ela é invocada pelo Madara.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Luankc escreveu:
Maito Gai escreveu:
1-Kyuubi
2-Gedou Mazou
3-Edo Tensei
4-Paw e Maw
5-Manda 2
6-Gamabunta
7-Manda
8-Cérberus
9-Gamaken - Enma

Ela não é invocada pelo Tobi?...

Quer dizer que, os corpos de Pein são considerados kuchyioses?
E Naruto? Ele também pode ser invocado pelos sapos, ele se torna kuchyiose também?

more_horiz
Luankc escreveu:
Maito Gai escreveu:
Luankc escreveu:
Maito Gai escreveu:
1-Kyuubi
2-Gedou Mazou
3-Edo Tensei
4-Paw e Maw
5-Manda 2
6-Gamabunta
7-Manda
8-Cérberus
9-Gamaken - Enma

Ela não é invocada pelo Tobi?...

Quer dizer que, os corpos de Pein são considerados kuchyioses?
E Naruto? Ele também pode ser invocado pelos sapos, ele se torna kuchyiose também?

Se você quer pensar assim.
Não vou discutir, esse tópico não é lugar pra isso, já disse, olhe na lista de todo mundo, tem Kyuubi, e a Kyuubi é Kuchyose de Madara, se não viu, ele tentou invoca-la quando reviveu pelo Edo Tensei, mas ela estava dentro de Naruto.

@Tópico
Continuo com a mesma lista, só umas mudanças:
1-Kyuubi
2-Gedou Mazou
3-Edo Tensei
4-Paw e Maw
5-Manda 2
6-Manda*
7-Gamabunta*
8-Cérberus
9-Gamaken - Enma

more_horiz
Não estou discutindo, só estou questionando...
:anjo:

more_horiz
Luankc escreveu:
Não estou discutindo, só estou questionando...
:anjo:

Ok, então desculpa brother, mas Kyuubi é sim um Kuchyose, pois Madara poderia invocá-la quando quiser, já os Pain no Rikudou, eu não sei.

Então, alguem pode tirar essa dúvida, pode botar os Pains?

Mudei denovo a lista:
6-Gamabunta - Manda

Ainda estou meio confuso em parte desses dois.

more_horiz
Top 10 - Kuchiyoses mais fortes

1. Kyuubi no Yoko
  2. Gedo Mazo
  3. Edo Tensei
  4. Fukusaku e Shima
  5. Kuchiyose no Pain/Nagato [Cerberus, centopeia, aguia, etc]
  6. Manda [versão 2]
  7. Gamabunta, Manda [versão 1] e Katsuyu
  8. Ibuse , Enma
  9. Baku
  10. Gamaken , Gamahiro

more_horiz
-Kyuubi(Kuchyose do Madara)
-Gedou Mazou(considero esse Kuchiyose superior ao Edo Tensei, pois ele tem habilidade pra anular o Edo Tensei)
-Edo Tensei
-Cerberus
-Manda 2
-Manda
-Ibuze & Gamabunta
-Baku
-Katsuyu & Gamaken(Sapos Guerreiros) & Variação de Cobras(Além de Manda)
-Camaleão(Pein)/ Ostra(Kuchyose do Nindaime Mizukage)
-Falcão(Sasuke)
-Kuchyoses do Pein(Panda, Rinoceronte etc)
-Centopeia(Kuchyose do Pein)
-Corvos e Cães Ninjas(Invocação do Kakashi e Itachi)
-Kuchyose de Armas(tambem e considerado invocação, segundo o DB).
-Tartaruga(invocação do Gai)

Não sei esqueci de alguem+++ acho que esse é o meu Rank dos melhores Kuchyoses, divide por atributos individuais e em equipe com seus Invocadores.

more_horiz
na teoria:
-gedou mazou
-edo tensei
-kyubi

né por nda naum, mas como a kyubi vai ser mais forte que o edo se ele pode envocar o madara?

edo taria disparado em primeiro na prática pq se o edo pode invocar alguem com rinnegan, o mesmo pode invocar o gedou mazou e fica no mínimo 1 imortal com gedou mazou x outro ninja com gedou mazou.

so coloco gedou mazou na frente na teoria pq sua arma secreta e justamente oq precisa pra anular o edo tensei.

edo tensei na >teoria< pode invocar até o rikudou sennin, tendo assim potencial pra lá de bom, e potência e força.

então por esses motivos colocar o edo tensei abaixo do 2º lugar e MUUUUUUUUUUITO sad.

more_horiz

É do mesmo modo que eu Penso.

Se Manda, Ibuse, Tapir, e 90% dos bichos invocados, não podem mata-la, como colocam ela como mais fraca que esses??
LOOL;

As invocações que podem mata-la, são Edo Tensei, Kyuubi, Paw e Maw e Gedo....Apenas.

Mas ennfim, é dificil coloca-los em Rank's, Visto que cada um tem uma utilidade.

more_horiz
1-Cerberus(pelo motivo dela ser indestrutivel, se multiplicar e ser forte no atk)
2-Manda 2(pelo fato dela ser bem mais forte que a manda1 que era bem fodona)
3-Gedou Mazou(coloquei ela em terceiro pq n sei se ela pd usar aquele dragão sozinha ou precisa do ninja que a envocou para utilizar e tb pq n sei se aquele atk do dragão pd ser usado apenas uma vez)

more_horiz
Assim como qualquer lesma, a fraqueza desses seres são justamente o CALOR.
Lesmas são animais úmidos, que apos entrar em contato com grande calor, podem até morrer.

Katon e Youton, pra mim, são as fraquezas de Katsuyu. Por isso, eu coloco Gamabunta na frente dela. Pode ser que Salamandra a mate também com veneno.

more_horiz
Pessoal tem que rever uma coisa aí... Kyuubi não é kuchyose do madara... senão o naruto é kuchyose da vovó sapa lá... existe o jutsu Kuchyose: Kurama? não.

O Que acontece é que assim como os sapos podem invocar o naruto que não se torna uma kuchyose, usuários do FMS podem invocar a kyuubi que não se torna uma kuchyose.

Breve explicação do que é uma Kuchyose:

Um dos Ninjutsus mais famosos e poderosos no mundo de Naruto é o Kuchiyose no Jutsu (Técnica de Invocação), que permite que um Shinobi (Ninja) invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles ou em conjunto consigo.
O Shinobi (Ninja) normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas (ma sempre da mesma espécie do contrato). A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de Chakra usada.

Para invocar o Shinobi (Ninja) vai colocar seu sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então toca o chão. Podem haver variações dos passos da invocação: Temari passa seu sangue em seu leque, Orochimaru passa seu sangue em seu braço, Hatake Kakashi passa seu sangue em um pergaminho.

Ou seja, se puder colocar a kyuubi nesse top aí, eu por obrigação vou poder botar o naruto... ou qualquer edo tensei. (como madara). ou seja se eu puder botar a kyuubi eu vou poder botar qualquer coisa que pode/ja foi vista, ser invocada.

Mas as coisas não são assim, estou certo? A Kyuubi é uma Bijuu, não é a kuchyose do madara, ela apenas pode ser invocada por usuários do FMS, espero que isso fique bem claro e não cometam a gafe de ter uma kyuubi no top de invocações.

Meu top é esse:

1- Gedou Mazou
2- Cerberus
3- Manda 2

Vamos combinar que kyuubi não é kuchyose pelo amor de deus... edo tensei até vai... mas kyuubi... pelo amor de deus

more_horiz
a principal fraqueza da katsuyu é um katon no jutsu em 1 área gigante, ela pode se regenerar, se duplicar, ser imune a taijutsu, mas o katon completamente ao redor dela fazendo ela derreter até não sobrar nda... K.O, mas temos que adimitir que nem o bunta conseguiria fazer 1 katon maior que ele próprio e contínuo, diria que a única ''envocação'' que faria isso é o edo madara então ela seria praticamente imune a katon tbm.

veneno pode não ser sua fraqueza principal, mas é a mais efetiva, tudo bem que se o manda picar ela, ela arranca a parte e regenera, mas se cria-se 1 nuvem de veneno ao redor dela... K.O, e convenhamos que isso é bem mais fácil para envocações e que a salamandra do hanzou(axo) que faria fácil, só não fez na luta dos sannins pq era 3x1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos