Dante escreveu:nejji hyuuga escreveu:Dante escreveu:nejji hyuuga escreveu:Dante escreveu:sobreviver ao manto da kyuubi é algo relativamente lendario
As roupas do Naruto tbm não foram desmaterializadas pelo Manto da Kyubi...
A corda dos Irmãos Kin-Gin não foi...
Enfim, será que tem alguma coisa errada aí?
Bem, Katsuyu é um Summon de SUPORTE, nisso ela é a melhor disparada.
Mas em combate, o Summon dos outros dois Sannins, deixam Katsuyu no chinelo.
Eu aposto que não, e vc??????????? :XD:
Bom eu não gostaria em um pouco de ver Naruto Pelado, vc acha que Kishi iria Fazer isso???????me poupe cara...
A própia Katsuyu diz que QUASE MORRE depois de ter entrando em contato com o Manto...
Sim, eu digo que tem algo errado.
Sabe porque? Quando um Jin se envolve pelo Manto level2, o manto cobre todo seu corpo e não afeta nada que está "dentro do manto", Katsuyu estava na gola do casaco do Naruto, como ela iria ser desintegrada?
E tbm, é ridiculo uma discussão igual a essa, pois basta analizar as coisas com um pouquinho de atenção pra concluir isso, assim como é ridiculo contra-argumentos do tipo "O Naruto não podia aparecer pelado", só pra sustentar uma idéia no mínimo absurda.
A Katsuyu disse que quase morre, mas estava se referindo a "Pancadaria", da luta do Naruto Kyubi x Pein.
Edit: Dá uma conferida nesse mangá pra dar uma "reforçada" nas suas idéias --> http://rebmanga.com/naruto/529/5/
Se referindo a pancadaria????? :XD:
1 A lesma não Lutou
2 Ela é imune a Ataques físicos
3 Que eu saiba a Luta foi Pain vs Naruto, e não Pain vs Katsuyu
4 Não adianta cara... é mais do que Claro que Katsuyu se referia ao poder do manto que cobria o Naruto, e isso é mais do que Claro...
Essa de pancadaria foi boa :XD:
Vc entendeu muito bem o sentido da "pancadaria".
E eu acho que fui bem claro em minha explicação, não irei me repetir.
Mais uma vez vc prova que está MUITO dentro da realidade, quando a Tsunade está no assunto.
Obrigado...
Em fim, ja dei minha opinião, cara essa é mais uma discursão Inútil, Meu Deus, que perda de Tempo!