Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Top: Kuchiyoses mais poderosas [OFICIAL]

+148
Victor
SenjuIchizoku
Origami
TobiramaXbest
Rinaldo Uzumaki
Boss
Aburame Hidan
Minato
Saitama
Narion Ozuma
Daniel
Naruto Sennin
Sage
Flat
Capitão Jackie
Palladino
GoldMangá
Matatabi
hakura
Klifer ॐ
Heksors
amandagobbi
Moisés MR
danieltrevo
Dante10
Counter Spectre
pablo taka
Uchiha Extreme
Leonan Potter Uzumaki
Zane Ryder
Akytto
Yuri Baka
EduardaUchiha
Lancelot RS
Sasuke
MaNoFeRa
Mirko R.
Yue Hyuuga
GrunerJr
CJunior
FrutosDoMar
Cuckiezi
Path of death
Baguete
IcaroRinnegan
DeidaraX
Kakashi Anbu
Kaká
Misaq
nagatoKS
Nayingrid
Mario
JoaoPedroRP
levisousa
Heisenberg
Leon Lancaster
emanuel de jesus
Will SSJ
Hero-br
Schiffer
JuninhoPrimo
Madara-Tensei
Rarfael
Jahmaica
heremita dos 6 caminhos
Jinn
Nakama Flower
jito
Túlio Senju
SaSuKe - Uchiha
Hayashi
Grana
nejji hyuuga
Lobãos
Uchiha_
The Payback
darkmaking
Luankc
Maito
vedito2
Sasori_Da_Areia
Naruto_Raserengan
LendaKage
Crocante
alphamike
uzumaki356
SixPaths
glest
Lobo solitário
Sato no Kyouki
Shamanking
redoond
Sarutobi Hiruzen
shadowolf
C.J.D
Lukas Vilela Vargas
'Sensei
Logan C.
Coldman
Naruto uchiha elric
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Leonardo
Merlin
Kannji
MD.Luffy
Marcu
Sofia
Kain
Hades
New Madara
alexandrep
gabrielxd15
IMAGINARIO
senjuo
Mitarashi AnKO
uchicha thiago
Mateus-san
Gustavobol
sen504
Myuralho Sensei
duduzattinha
Guih13
Monkey D.Luffy
Rikudou Madara
mateus souza
Ander
duduzattar
LUCAS CRR
edu lord
Garcia
Fell
Choujirou
Jordan Uchiha
Lelouch
caiotroy
armando30
Uman
Alone
@9500
guii
morgon'
kyuudaime
octel
Will
Itachi Uchiha
Santodeus Omnipotente
Dante
152 participantes

descriptionTop Top: Kuchiyoses mais poderosas [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Top Top: Kuchiyoses mais poderosas [OFICIAL]

more_horiz
Post acima está totalmente errado,nem comento ele

descriptionTop Top: Kuchiyoses mais poderosas [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Top Top: Kuchiyoses mais poderosas [OFICIAL]

more_horiz
ai q isso ... poxa...

Ok então kkk

o q me diz da explosão de Pein em konoha???

aind abem q tinham diversas Katsuyos em cima dos corpos né?? ou seria de fato o fim de todos... e tbm da pequena lesminha colada em naruto!! qd este liberou ate os confins das caldas da rapoza kkkkkkkkkk

mostra q nem mesmo um chakra maligno cm a do demonio de nove caldas pode destruir em fisico o corpo de uma pequena parte da katsuyo..

to mentindo .... e ainda estava se comunicando com ele... bem tentando né?

e neste momento tsunade ja estava em coma .. nem era ela quem estava comandando a lesma.. estava por sua conta e habilidades..
não é so pq éla é um kuchiyose feminino .. ou lesma q ela é fraca .. ou so pq não é usuario de rinnegen... e os poderes de katsuyo são semelhantes aos do Demonio de seis caldas não so em aparencia ... isso mostra algo de especial em seus poderes

se não agradei peço desculpas.. mais achei q pudece me expor sem possiveis criticas..

Nossa madara sannin .. linda a foto de cima dos mortinhos... shoW!!

Última edição por Mitarashi AnKO em Qua 22 Jun 2011, 17:43, editado 2 vez(es)

more_horiz
Te dou exemplo de várias Kuchiyoses mais poderosas doq Katsuyu '-'

Basta pedir

more_horiz
não ... pode dar uma lista assim cm tbm um livro de receitas...
mais eu achei q foc eum topico ond eeu pudece expor minha opnião de acordo com o q eu acho....
... mesmo pq colocaram gamabunta q gamabunta ta longe de ser mais forte q ela.. mais eu respeitei

e eu sitei 3 de minha opnião.... não discordei so expus a minha .... so discordei mais do gamabunta mesmo.... e eu estava me referindo a kuchyoses e não a jinchuurikis... somente relevei o fato da semelhança entre elas...

vc pderia tbm dar uma lista de kuchyioses mais forte q o gama né? ou a manda... mais cm katsuyo é feminino... acho q é este o problema..
não precisa de se exaltar . so foi minha opnião..
(eu so envolvi os animais de invocação sob trato de sangue... vale a pena explicar.. )

se for pra pegarem no meu pé so por eu votar na lesma nem posto mais aqui

kkk

more_horiz
1-pai&mae (sapos sabios)
2-gamabunta
3-Manda
4-cerberus
5-Katsuyu

more_horiz
Kkkkkk tem muita gente que esqueçe dos Kuchiyoses mais fortes,vou postar meu Top 5

1º-Kyuubi
2º-Gedo Mazou(Tobi)
3º-Edo Tensei(Kabuto)
4º-Pain Rikudou(Invocação do Pain)
5º-100 Marionetes do Sasori

more_horiz
1º- Manda II
2º- Sapos Sabios
3º- Katsuyu
4º- Manda
5º- Gamabunta

more_horiz
Katsuyu é uma Invocação rank S segundo databook 2 XD e manda e manda 2 e yamato não podem derrota-lá pois ela é invulnerável a atks físicos, e da mesma forma katsuyu não pode derrotar ambos sem a Tsunade ajudando - a pois seus atks se acidos são lentos e jamais acertariam manda e manda 2 e yamata =/ , já repeti isso em vários tópicos XDTop Top: Kuchiyoses mais poderosas [OFICIAL] - Página 7 Manda_Katsuyu_Gamabunta

more_horiz
Bem,esses Ranks tão errados

Manda II em primeiro? o.O

more_horiz
manda II em primeiro aonde ?? [2].... Manda I e II e Yamta e Katsuyu ambos são invocações Rank S, leia o databook 2 a 3 all páginas, e voce vai ver do que to falando, não vem dizendo que tá errado antes de ler XD e quanto ao argumento que vc disse que as cobras podem matar katsuyu, já mudaçe de idéia ?

more_horiz
Olha no rank do IMAGINARIO

E não,o veneno das cobras poderia matar a Katsuyu.
E não vimos o poder total da Yamata =D

more_horiz
Vou fazer um outro ranking:

1-Kyuubi
2-Edo Tensei
3-Gedo Mazou
4-Cérberus
5-Paw e Maw
6-Manda 2

Outros.

more_horiz
Edo Tensei > Gedo Mazou?

Acho isso meio impossível.
Ainda não foram revelados todos os poderes do Gedo
Vai que ele pode retirar a alma dos Tenseis?

E pelo mostrado
Akela explosão de chakra que matou vários shinobis da aliança não destruiria o corpo dos Tenseis?
Gedo Mazou não sofreu um dano sequer durante a luta em que participou.

Gedo > Edo

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Edo Tensei > Gedo Mazou?

Acho isso meio impossível.
Ainda não foram revelados todos os poderes do Gedo
Vai que ele pode retirar a alma dos Tenseis?

E pelo mostrado
Akela explosão de chakra que matou vários shinobis da aliança não destruiria o corpo dos Tenseis?
Gedo Mazou não sofreu um dano sequer durante a luta em que participou.

Gedo > Edo

Eu não fiz a lista pensando em um tensei, e sim pela quantidade, se bem que alguns tenseis sozinhos já seriam capazes de vencer o Gedo.
Aquele ataque, de explosão, não destruiria os tenseis, pelo fato deles serem imortais.

more_horiz
Diz qual tensei pode vencer o Gedo?
To esperando (:

Destuir corpos sim eles podem,tanto que Mifune cortou Hanzou ao meio,Kakashi atravessou Haku e etc.
Enfim,o corpo deles pode ser destruído
E se n for dstruído,voa longe(fato)

Gedo > Tenseis

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
manda II em primeiro aonde ?? [2].... Manda I e II e Yamta e Katsuyu ambos são invocações Rank S, leia o databook 2 a 3 all páginas, e voce vai ver do que to falando, não vem dizendo que tá errado antes de ler XD e quanto ao argumento que vc disse que as cobras podem matar katsuyu, já mudaçe de idéia ?

gabrielxd15

Pelo visto eu acho q so nos dois mesmo sabemos do q estamos falando e assistindo!!

Pois os data boooks são as bases do anime.. tudo é registrado ali.. cm se foce um diário oficial (é o livro oficial)

.... Katsuyu é invencivel em muitos estilos de atavcks... como por exemplo!!

Explosão Shinha Tensei de nagato... vamos dizer o telesinese de Rinegan!!
e o chakra da Kyuubi.... mais por que??

porque so quem é cego não enxerga q a katsuyu foi o grande trunfo para que as pessoas e shinobes não morrecem!!! o corpo dela não é invunerável somente a atacks fisicos mais cm a diferentes estilos de chakra!!Top Top: Kuchiyoses mais poderosas [OFICIAL] - Página 7 358525

entrenderam Honey´s Top Top: Kuchiyoses mais poderosas [OFICIAL] - Página 7 12685

e pelo q o anime mostrou e mangá tbm... Katsuyu tem ácidos mt poderozos e tbm pode usálos sem o comando de Tsunade Hime ... posi ela somente é fiel e obediente... cm shizune... mais mesmo qd Tsunade em coma estava.. Katsuyu continuou ajudando naruto e uma Pequena Katsuyu ficou junto de naruto na luta de Pein e ainda com o chakra de naruto destruindo tudo Katsuyu ali estava!!

quem é inteligente entende isso tudo...

isso me refere q não somente contra Kuchyoses de pacto de sangue mais tbm ela pode enfrentar chakras malignos e ate de outras origens...

e quem sabe d everdade de naruto sabe mt bem q Orochimaru tem pacto com uma cobra mais forte q Manda .. de hidra mostrada somente na luta contra Itachi.(Yamata). esta serpente tem varias cabeças e cada uma é mais forte q o manda ( cada uma ) ela é mais forte q manda 8X .... porem sita-se q manda 2 tem seus poderes no nível dela .. não superior... e tbm qd Orochimaru a envocou ele tava todo putrefato e fraco.... e não no alge!! levemos isso tbm é concideração..

mais Katsuyu tem seu lugar em destaque e ainda vai mostrar muito mais na 4° Guerra..

vcs me aguardem pq eu ainda posso voltar a sena de luta...
basta alguém ir la me dar uma mãosinha Top Top: Kuchiyoses mais poderosas [OFICIAL] - Página 7 199960 kkkkkkk
as cobras nuuuunca matarão katsuyu. so c for de rir hahahahhahahahaahahah

so c for a minha
Top Top: Kuchiyoses mais poderosas [OFICIAL] - Página 7 361386

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Diz qual tensei pode vencer o Gedo?
To esperando (:

Destuir corpos sim eles podem,tanto que Mifune cortou Hanzou ao meio,Kakashi atravessou Haku e etc.
Enfim,o corpo deles pode ser destruído
E se n for dstruído,voa longe(fato)

Gedo > Tenseis

Nagato, Muu, Itachi, etc.
Um Edo, o Gedo pode vencer, mas 32523523523 Edo's, ai não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos