Viveque escreveu:
Como não? O único ataque conhecido é o tsunami de ouro, e só. Fora isso, sabemos que ele pode manipular como quiser utilizando o Sakin. Em comparação, Gaara com a Suna possui uma defesa absoluta, sensor de areia, terceiro olho, e sabemos muito bem o funcionamento de seu estilo de luta. Não citei isso para desfavorecer o Kazekage, mas sim porque pouco se sabe como ele luta efetivamente.
Pontuei isso pois nas comparações Mei também não adota um estilo canônico de combate, pode notar que em diversos tópicos são criiados novos combos e formas de ataque para a personagem justamente pela falta de tempo em cena da Mizukage e favorecê-la nas comparações. Não sou contra, pelo contrário, mas nada mais justo seria fazer isso com o Rasa também não? Por exemplo considerar ataques realizados pela marionete do Sandaime Kazekage uma vez que ambos possuem a mesma Kekkei Genkai e ferramentas de combate bastante semelhantes (fragmentos metálicos controladas por campos magnéticos).
Viveque escreveu:
Sabemos que o volume de uma técnica pode ser facilmente aumentado dependendo da quantidade de chakra aplicado no Jutsu, oras. E é uma afirmação que é corroborada pelo próprio Databook da técnica, logo, me explique como isso é uma afirmação absurda para favorecer a Mizukage?
Você sabe que isso não é uma exclusividade da Mei correto? Basicamente toda técnica pode ser potencializada e ter seu tamanho e poder aumentados dependendo não só da quantidade de chakra mas do controle de energia do usuário também (isso vale para o próprio Tsunami de Sakin) dentre outros fatores como elementos já presentes no ambiente por exemplo. Atentando-se somente ao mostrado como você citou acima, quem mostrou maior produção de matéria?
[quote="Viveque"]
E eu sequer estava considerando que ela faria algo próximo do tamanho do tsunami de areia ou dos jutsus campais do Kisame (afinal requer muito chakra para isso), no mínimo algo volumoso como o Suijinchū e o Kakazan, como uma parede para bloquear que o pó de ouro avance. Na luta entre Madara vs. 5 Kages, ela foi capaz de submergir o Uchiha em Lava, em um ambiente plano.
> Suijinchū seria basicamente negado pela densidade do ouro, a diferença do Sakin para a Suna e para o Satetsu é justamente sua densidade para sobrepujar ataques/defesas dos adversários;
> Kakazan: Repito, derreter o Sakin não vai fazê-lo desaparecer muito menos impedir o ataque. As limalhas de ouro são controladas por campos magnéticos, por mais que ela derreta uma parte da onda, Rasa continuará avançando com o jutsu e atacando-a, Sem contar que vai ser uma onda de ouro liquefeito e fumegante, isso poderia afetar a própria Mizukage.
Se ela realmente quiser barrar todo o ataque ela vai precisar sim criar algo do nível do Tsunami de Areia do Gaara. Podemos até considerar isso claro, mas há de se considerar também que vai exigir quantidades absurdas de chakra por parte da Terumi.
Viveque escreveu:
Isso é por si só já é uma grande quantidade. De fato seria útil contra os 5 clones com Susano'o, porém Mei possui claras limitações quando está lutando em grupo, você sabe disso. Seria muito perigoso arriscar lançar altas quantidades de ácido no ambiente, sendo que o ácido disperso pelo campo poderia limitar a movimentação dos outros Kages.
Não Necessariamente, as lutas estavam acontecendo separadamente, cada um ali tinha seu espaço próprio de combate no inicio da luta, os Kages só se uniram novamente para produzirem o Super-Jinton. Estrategicamente falando seria muito mais viável exterminar logo os adversários do que se preocupar com a movimentação em si, até porque essa pasta cáustica dela se solidifica rápido e logo se tornaria parte do cenário de batalha.
Viveque escreveu: Enfim, não tenho intenção de me prolongar aqui, só tentando esclarecer meu comentário anterior.