Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que fim levou a Mabui?

+10
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
Thousand Mirrors
Rin_ne
Kurama
Comando Omega
Crimson Lilac
ShinobinoKami
Senhor Cobra
L⍱scivi⍱
14 participantes

descriptionQue fim levou a Mabui?  - Página 2 EmptyRe: Que fim levou a Mabui?

more_horiz
Katusyu cobriu o corpo dele inteiro, exceto o olho (e logo o olho do Byakugan, lesminha safada) e o braço.

more_horiz
É sério que há pessoas que acreditam que a lesma salvou Ao da bijudama?
É mais aceitável acreditar que Ao com Byakugan viu a bijudama indo em direção ao centro de inteligência e pediu pra ser teletransportado por Mabui,e como ele não tinha um jutsu de cura como Tsunade ou um manto como Raikage então Ao teve partes do corpo despedaçadas no processo.

more_horiz
(0:30) Ao percebendo a bijuudama vindo e fugindo ante que de ruim:

Agora falando sério,por enquanto é um total mistério como ele escapou vivo dessa,pode ter sido a Katsuyu,pode ter sido o teletransporte,quem sabe ele pode ter conseguido sair ileso e só perdido o olho,o braço e a perna durante o timeskip,dependemos do anime explorar essa parte.

more_horiz
Acho que vai ser melhor explicado na adaptação do anime...

more_horiz
BitterWoman escreveu:
inicialmente shippava ela com Tsunade, mas ela também combinava muito com o Kakashi. :pat:

:oO: Tá porra

more_horiz
@Vitor Uzumaki

Seria plausível se a katsuyu fosse maior.

@Fūko

Essa katsuyu é muito pequena para englobar o ao.

more_horiz
É, o Ao só deu sorte de sobreviver apesar de ficar em coma por anos...

Spoiler :

more_horiz
Top resistência em Boruto:

1- Ao (Sobreviveu a uma Juubidama)
2- Sasuke (Sobreviveu a um chute que quebra Tengu)

:aliens:

more_horiz
Ainda não assisti o ep,então Ao foi mesmo atingido pela explosão e não escapou com teletransporte? se foi isso mesmo que coisa ridícula até uma criança que assistiu a série escolheria uma resposta melhor,isso só mostra Kishimoto não tá nem aí pra nada,se pelo menos ele desse um auxílio a esses caras,os caras escrevem tudo da forma que querem e ninguém faz nada,o powerscaling da obra está em pedaços Tudo vassilaum ,sdds do tempos de academia e antes de Ao aparecer no mangá,tudo era tão simples e o foco era apenas na nova geração e eu nem ligava em criticar pois tudo era sobre a nova geração e Kishimoto praticamente não tinha dedo nisso,então era um "tanto faz" o que eles fariam,mas no momento que começaram a usar a antiga geração com personagens que vimos crescendo aí o grande problema começou. Tudo vassilaum

more_horiz
Os caras fazem parecer que Ao sobreviveu a um desabamento de prédio, quando o caro sobreviveu a isso:
Que fim levou a Mabui?  - Página 2 Tenor

Lembrando que só o calor residual de uma Bijuudama, secou um lago...

more_horiz
O anime poderia introduzir que Ao utilizou o Tensō no Jutsu e foi essa técnica que danificou seu corpo ao ponto dele ser obrigado a recorrer a ferramentas ninjas para se reabilitar, seria bem coerente e cobriria uma lacuna deixada pelo mangá, mas eles optaram pela solução mais incoerente e além disso fizeram uma recapitulação gigante de coisas que todo mundo se lembrava. Eu nunca entendi porque Boruto decidiu "ressuscitar" o Ao, sei que a obra vive de nostalgia, mas não é como se Ao tivesse uma legião de fãs e ele não cumpriu nenhum propósito narrativo exclusivo.

more_horiz
Disseram que o Kakashi pode arrumar uma esposa Que fim levou a Mabui?  - Página 2 2262632362

Quero 5 minutos com o Kishi para espancar ele e trazer a Mabui de volta agora ...

more_horiz
Inosuke escreveu:
Disseram que o Kakashi pode arrumar uma esposa Que fim levou a Mabui?  - Página 2 2262632362

Quero 5 minutos com o Kishi para  espancar ele e trazer a Mabui de volta agora ...

Kishimoto tem que apresentar o Kakashi Talarico pegando ex do Hayate kkkk ainda dá tempo,é só desconsiderar as ferramentas ninjas e continuar a história de onde parou no capítulo 700.

more_horiz
E se o Kakashi estivesse no Q.G já que ele é um gênio  ?

Como assim talarico ? Tem coisa que nem sei ... explica isso aí...  :horak2:

more_horiz
Boruto é filler, geral morreu no QG. Vlw.

more_horiz
Lol eu vi o ep.

spoiler! :

more_horiz
Inosuke escreveu:
E se o Kakashi estivesse no Q.G já que ele é um gênio  ?

Como assim talarico ? Tem coisa que nem sei ... explica isso aí...  :horak2:

Pegar a garota de outro cara kkkk,mas é só zueira pq no caso Hayate morreu então kakashi não seria talarico kkk,to falando da Yugao kkkk
Que fim levou a Mabui?  - Página 2 Hqdefault
Que fim levou a Mabui?  - Página 2 22c2d4f0913363390552a9e4bc33767b
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos