Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBTS = ALIENS? LEIA ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS!!! EmptyBTS = ALIENS? LEIA ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS!!!

more_horiz

O exame de próstata foi criado apenas para afeminar o homem

Sim, meu amigo, simmmmmm!

Na verdade, isso é uma ferramenta do governo feito pra instalar um chip dentro de você direto da sua cavidade anal, reduzindo sua testosterona. E é esse o motivo pela qual alguns homens de 40 anos possui tetas de mulher até maiores que de suas esposas. Isso causa uma separação no casal fazendo os homens que possui mais dinheiro virarem Sugar Daddy.

E todos nós sabemos que os Sugar Daddy gera todo tipo de merda relacionada a mulher.

Você acha que eu estou falando besteira?

Eles te pegam de quatro e metem o dedo num ângulo que você não conseguirá ver o chip. O SISTEMA ESTÁ LITERALMENTE FUDENDO A GENTE!

Sabe quem está por trás disso?

ISSO MESMO;
BTS = ALIENS? LEIA ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS!!! AWZgfhD

Mas a traidores que pensam que os aliens irão poupa-los no final. E vocês sabem quem são eles? Onde eu quero chegar com isso?

Eu não sei, aparentemente quanto mais eu penso no assunto, mais a minha mente é apagada pelo sistema da matrix onde nós vivemos, POR ISSO! antes de perder essas informações fiz várias anotações em código morse para responder a questão que pode ser a salvação da humanidade.

Vem comigo :fsjal:

KPOP

"Qual é o objetivo deles?" você me perguntar.

Bom graças as minhas anotações que eu fiz em código morse antes da minha mente ser apagada, descobri que eles querem nos salvar do KPOP;
BTS = ALIENS? LEIA ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS!!! Images?q=tbn:ANd9GcSqIhP1LVUY9KcFRQSCqD-hs943jF2RChIdaA&usqp=CAU

Por que você acha todos eles são idênticos? Simples, >>são um bando de lagartos dançarinos com corpos não reais<<
Na verdade são robôs comandados por lagartos dançarinos.

Você dúvida de mim? Veja a imagem;
BTS = ALIENS? LEIA ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS!!! B9507a7f67a6e6291aa609b22ef6e61d1516bcac_hq

Isso já é mais que o suficiente pra provar o que eu to falando.

Enfim... enfim, tenho que acabar de explicar antes que a minha mente seja apagada de novo.

Kpop tem uma grande ligação com a prostituição de garotas clandestinas. A maioria das garotas que viajam pra Coréia, sempre vão com a desculpa ver um "show do BTS" só que na verdade elas pagam pra fazer uma coisa que elas sempre quiseram fazer... TRANSAR COM COREANOS.  

Veja uma foto do suposto show do BTS;
Spoiler :

Veja uma foto do show do Marshmello que ocorreu no Fortine;
Spoiler :

DA PRA VER CLARAMENTE QUE É COMPUTAÇÃO GRÁFICA!

O que acontece na verdade é que o BTS levam as garotas pra uma salinha fechada e fazem "aquilo" em troca de dinheiro. Esse dinheiro vai para as empresas de kpop que se sustenta.

"E qual o objetivo deles?" você me pergunta

Simples, deixar nossa juventude burra ao ponto de ver piada como ofensa e usar TikTok.

As kpoppers tem uma enorme influência e isso é perigosíssimo, nós chamamos isso de "vírus Kpop", que infectou a todos e por isso a maioria das kpoppers dizem que o kpop dominou o mundo e infelizmente dominou.

Merda, eu estou esquecendo aos poucos, eles estão apagando minha mente.

Em resumo;
ELES QUEREM DEIXAR A TERRA IGUAL COMO ERA NO PLANETA ANTIGO DELES!

E como era o sistema do planeta antigo deles? simples, era como uma matrix... só que... é...

Merda não consigo me lembrar, do que eu estava falando? o que eu to escrevendo? o que é escclevr ? eo axo keeles ezyão apafanto mina mete...

sokoro...

-.. .-. --- --. .- --..-- / . ..- / -. . -- / -.-. .... . --. ..- . .. / -. .- / .--. .- .-. - . / -.. .- / -.. . . .--. / .-- . -... / --.- ..- . / .--- .- / .- .--. .- --. .- .-. .- -- / -- . - .- -.. . / -.. .- ... / -- .. -. .... .- ... / .. -. ..-. --- .-. -- .- -.-. --- . ... / --.- ..- . / . ..- / - .. -. .... .- / . -- / -- . -. - . .-.-.- / -- .- ... / .-.. . -- -... .-. . ... ... . -- / - --- -- . -- / -.-. ..- .. -.. .- -.. --- / -.-. --- -- / --- / ...- .. .-. ..- ... / -.- .--. --- .--. --..-- / --- ..- / ...- --- -.-. . / ... . .-. .- / .. -. ..-. . -.-. - .- -.. --- -.-.-- / -.-. ..- .. -.. .- -.. --- / -.-. --- -- / --- / -.-. .... .. .--. / -. --- / -.-. ..- / --- ..- / ...- --- -.-. . / ...- .. .-. .- .-. .- / ..- -- / ... ..- --. --. .- .-. / -... .- -... -.-- / . ... ... . / -- ..- -. -.. --- / -. .- --- / . .... / / .-. . .- .-.. / - ..- -.. --- / ..-. .- --.. / .--. .- .-. - . / -.. . / ..- -- .- / ... .. -- ..- .-.. .- --- / .- .. -. -.. .- / -- .- .. --- .-. --..-- / ... --- -- --- ... / .- .--. . -. .- ... / ..-. --- -. - . ... / -.. . / . -. . .-. --. .. .- / .--. .- .-. .- / .- .-.. --. --- / .- .. -. -.. .- / -- .- .. --- .-. .-.-.- / -. .- --- / ... . / . ... --.- ..- . -.-. .- -- / -.. .. ... ... --- .-.-.-

Última edição por bolinharm em Sex 04 Dez 2020, 11:23, editado 4 vez(es)

descriptionBTS = ALIENS? LEIA ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS!!! EmptyRe: BTS = ALIENS? LEIA ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS!!!

more_horiz
Faz sentido,ta cheio de fangirls nos comentário de vídeos musicais sobre alienígenas:

descriptionBTS = ALIENS? LEIA ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS!!! EmptyRe: BTS = ALIENS? LEIA ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS!!!

more_horiz
@Comando Omega

Os comentários desse vídeo só prova ainda mais a minha teoria;
Spoiler :

O que significa esse "V"?

Será que é V de "Vencemos os trouxas"??? Nunca saberemos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos