Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu

+14
Yaku1
Bacharel em contrabando
Luquinhas
Viveque
Thousand Mirrors
Yellow_Lantern
Crimson Lilac
HATAKEZINHO
Rin_ne
Another
Habi Hyuga
Fodedordemagnata
Alguém2233
Sannin_UchihaSenju
18 participantes

descriptionTsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu

more_horiz
@Another escreveu:
@Luquinhas

Cara desculpe a sinceridade, mas tu e cego?

Não sou fã da Tsunade para chegar a isso.

Mano, não e nem questão de gostar do personagem e questão de lógica. Tsunade com um tapa quebrou a espada do Susano, não só do costela, mas do HUMANOIDE tbem, essa espada faz o Domu virar BOSTA.

Qual é a correlação da espada do Susano com o Doton Domu do Kakuzu meu caro Orangotango ?

Se Tsunade acertar um soco daqueles na pele de ferro de Kakuzu, ele simplismente ele tá f*dido e nao e fanatismo, e a realidade baseada em feitos.

Com base em feitos golpes de impactos não passam pela armadura.

E de onde peste você tirou que Tsunade sobreviveu partida com auxílio de Katsuyu?
Quando invocou a Lesma Tsunade e os demais Kages aparentavam esta a um tempo naquele estado.
E mesmo depois de invocada Katsuyu NAO RELIGOU o corpo de Tsunade por que Tsunade estava priorizando curar os Kages, e como estava quase sem Chakra a Lesma não estava conseguindo religar. Ou seja continuou partida e ainda doando Chakra.

Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 3ad66e131e2a2e1600c88daa957a397649f34d75cd362b70a6bfee4de84dc031_1

Jovem macaco, o corpo de Tsunade foi trazida até ela graças a Katsuy, que aproximou para curar, primeiro estava longe;
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 06

Dps vai aproximando;
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 02

Dps Suigetsu deixa mais perto e Karin ajuda.

Ela estar viva antes de invocar a Katsuy (quase morrendo) logo é sinônimo de sobreviver a decapitação ?

Tsunade lidou com com 5 Susanos com Mokuton/Sharingan/Rinnegan por sabe Deus quanto tempo.
Por favor, não vai ser 5 Máscaras que eram evitadas e destruídas por Chunins que vão derrotar ela.

Realmente, seguindo esse raciocínio, Kakuzu lutou com Hashirama;
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 04

Quem é 5 susanos perto do cara que enfrento Hashirama ? Não vai ser uma das Kages mais fracas que vai lidar com ele.
Por favor não vai ser uma Kage que perde pro Kabuto ninja médico no Taijtusu que vai derrotar ele.

:kins:.

descriptionTsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu

more_horiz
A correlação e que Tsunade quebrou as Espadas do Susanos como se fosse bosta.
As espadas são mais resistentes que a própria costela já que Tsunade estava rompendo as costelas com ela, e a costela do de Madara era capaz de suportar um Chou Odamma Rasengan.

Seguindo sua lógica eu devo presumir que o corpinho de aço de Kakuzu e mais resistente que o Susanos Humanoide também, por que Tsunade quebrou não só o Antebraço como duas Espadas do Susanos Humanoide.

Loucura da poha.

O que essa imagem mostra e que Katsuyu se quer conseguiu juntar o corpo de Tsunade já que foi Suigetsu que fez isso, o máximo que a Lesma fez ali foi aproximar a parte de baixo da parte de cima, mas ainda com uma grande margem de diferença entre uma parte e outra.

Uma luta não vai se dar daquela mesma forma. CASO Tsunade fosse partida ao meio em uma luta, ala invocaria Katsuyu e a Lesma juntaria rapidamente suas partes. Aquilo demorou por que Tsunade estava esgotada e sem Chakra e ainda preferiu priorizar a vida dos Kages.

E em momento algum falei sobre decaptacão, está confundindo.

Sobre Kakuzu e Hashirama...
O manga não mostra sequer como foi a luta, só diz que Kakuzu foi derrotado.
Hashirama pode ter simplismente lhe poupado a vida.

No manga foi MOSTRADO Tsunade lidando com Susanos que usavam Mokuton/Sharingan/Rinnegan. E vocês querem me dizer que 5 Máscaras que usam elementais, e que eram evitados e destruídos por Chunins, venceriam a Tsunade?

more_horiz
@Luquinhas
Ela não tem conhecimento para destruir o circulo do ritual, então como vc chegou a conclusão que ela vai simplismente avançar encima do Hidan, e quebrar o chão onde ele estiver para não executar a cerimônia?

Conhecimento: Mangá

Tsunade é a Hokage, todas as informações dos Akatsukis foram repassadas pra ela

Oque vc dúvida não é fato, é fanfic.

Tsunade não sobrevive a decapitação ela tem tecnica de cura regenerativa e não Imortalidade, um ser humano comum é capaz de ficar vivo por alguns minutos sem a metade do corpo e logo irá morrer, não significa que resista a uma decapitação.

Tsunade sobreviveu partida em dois com auxilio da Katsuy, estava morrendo e precissou de ajuda externa.
Hidan foi decapitado, xingou Kakuzu e conversou com ele casualmente, foi explodido e deu risada.

Um é Imortal e outra tem cura, separe as coisas, qnd a decapitação ocorrer a luta acaba.

O Databook e a Tsunade disseram que ela não vai morrer com o Jutsu ativo
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 250thko
Deu tempo do Sasuke ir pra Konoha, voltar pro campo de batalha, e só depois que o Orochimaru chega lá
Katsuyu foi rejuntar o corpo dela, não a manteve viva, e não deve ser divertido ficar partida em dois, foi por isso que ela invocou a Katsuyu, além de curar os Kages

Mandando pagina cortada :lol:
Nessa mesma pagina Shizune desmente essa frase, dizendo que ela pode ser morta caso use demais esse jutsu;
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 16
Então logo seu argumento foi quebrado.

- Tsunade também seria morta se não ajudada pela Karin, e seria morta pelo Madara se não ajudada pelo Dan, então é um argumento furado.

- Segundo se Kakuzu disse X e mostro que é X então está correto, ataques fisicos com exceções de Bijudamas, Amaterasu e C3, não passam da armadura
Até então nessa altura do cameponato do mangá força fisica elevada já havia sido apresentada, sendo que Chouji com Nikudan em queda livre e Nibi que pesa toneladas não foram capazes de passar com golpes de impacto, logo meu argumento e a frase do Imortal está correto.

Tsunade diz claramente que não pode morrer EM BATALHA enquanto o Jutsu estiver ativo, e ela nunca morreu em batalha com o Jutsu ativo :lol:
Shizune diz que se ela usar o Jutsu demais vai se tornar uma velhota de 100 aos 50 anos, e vai acabar morrendo mais cedo por conta disso

Aonde? Na sua interpretação errônea?

Será? Quando a Karin chegou o corpo dela tava quase junto já, e pelo visto você não gosta que eu corte as scans pra ficar menos poluído, então vou postá-las inteiras
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 2

Deve ser porque o Jutsu de regeneração acabou, Tsunade diz claramente isso
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 10

- Segundo se Kakuzu disse X e mostro que é X então está correto, ataques fisicos com exceções de Bijudamas, Amaterasu e C3, não passam da armadura
Até então nessa altura do cameponato do mangá força fisica elevada já havia sido apresentada, sendo que Chouji com Nikudan em queda livre e Nibi que pesa toneladas não foram capazes de passar com golpes de impacto, logo meu argumento e a frase do Imortal está correto.

E a Tsunade já foi morta com o Byakugo no In - Souzo Saisei ativo? A Sakura já foi morta com o mesmo Jutsu ativo? Oque você disse é que ela ia morrer, só que você não sabe se ela ia morrer, e todas as cenas que você trouxe foram dela com o Jutsu desativado, que coisa não?

Use seus olhos tem ajuda de Ay+Oonoki fazendo um golpe de encontro por trás, sozinha a Tsunade apenas trincou o costelinha;
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 03

Tsunade com um soco trincou, quando ela usou seu Jutsu de maior força, Tsutenkyaku, ela arrombou o Susano

Indiretamente vc esta dizendo que Tsunade vai lidar com Kakuzu+Hidan juntos e destruir o circulo em meios disparos elementares sendo que Fuuton poderia mante-la afastada, se vc realmente acha que ela vai passar por tudo isso porque sim, então meu amigo boa sorte nessa vida.
Pois isso é algo que só um fanboy bitolado vai acreditar.

Eu to tentando entender até agora como o Hidan vai pegar sangue dela, mas por enquanto me falaram que ele ia fazer combos com o imortal (combos estes que o Hidan precisa se aproximar do alvo pra ter alguma utilidade), o problema é que, o Hidan se aproximar dela vai ocorrer um estupro
Você vem me dizer que o Domu é imune a golpes físicos e eu que sou o fanboy

Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 Ce12fa10

more_horiz
@Thousand Mirrors
Você acha que a Tsunade sobrevive a uma decapitação?

more_horiz
bolinharm escreveu:
@Thousand Mirrors
Você acha que a Tsunade sobrevive a uma decapitação?

Considerando oque a Tsunade e os Databooks dizem, ela sobreviveria
Eu pessoalmente não acho que ela sobreviveria, mas se é pra levar as frases ao pé da letra, então :dolly:

more_horiz
Kakuzu sozinho

more_horiz
@Thousand Mirrors

Thousand Mirrors escreveu:

Conhecimento: Mangá

Tsunade é a Hokage, todas as informações dos Akatsukis foram repassadas pra ela

Ok, Kabuto enfrento Tsunade, e Sasori trocava informações com ele, então logo as informações tbm são passadas para os Akatsukis..

O Databook e a Tsunade disseram que ela não vai morrer com o Jutsu ativo
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 250thko
Deu tempo do Sasuke ir pra Konoha, voltar pro campo de batalha, e só depois que o Orochimaru chega lá
Katsuyu foi rejuntar o corpo dela, não a manteve viva, e não deve ser divertido ficar partida em dois, foi por isso que ela invocou a Katsuyu, além de curar os Kages

- Hyperbole de Databook,  e leia isso denovo;

"Se esta técnica é utilizada, um corpo cujos órgãos vitais estão gravementes feridos sera instanteneamente restaurado ao seu estado intacto. É impossivel morrer por qualquer meio"

A técnica cura órgãos e regenera seus tecidos, a descrição é sobre ela ser impossível de morrer por isso, não diz sobre Imortalidade ou imunidade a decapitação.

E mandando pagina cortada denovo ? :lol:.
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSHhVX0jTVCg1tlYRloQ7wa3u4xJ7X2vMFEJQ&usqp=CAU

O próprio Databook no trecho abaixo diz que ela pode ser morta encurtando a vida com esse seu jutsu, te refutando novamente.
Logo Kakuzu pode mata-la.

Tsunade diz claramente que não pode morrer EM BATALHA enquanto o Jutsu estiver ativo, e ela nunca morreu em batalha com o Jutsu ativo
Shizune diz que se ela usar o Jutsu demais vai se tornar uma velhota de 100 aos 50 anos, e vai acabar morrendo mais cedo por conta disso

Aonde? Na sua interpretação errônea?

Será? Quando a Karin chegou o corpo dela tava quase junto já, e pelo visto você não gosta que eu corte as scans pra ficar menos poluído, então vou postá-las inteiras
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 2

Deve ser porque o Jutsu de regeneração acabou, Tsunade diz claramente isso
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 10

Aqui vc está dando uma de moleque mimado, "Tsunade nunca morreu em batalha com jutsu ativo".
Seu argumento é sem nexo, seria como dizer que só pq nenhum Jinton nunca pego Hidan logo não é desintegrado.

Kakuzu diz e mostra, se o personagem diz tal coisa e mostra que tal coisa é um fato é pq é, golpes de impacto não o finaliza;
Spoiler :

Isso não é uma frase jogada ao ar, ele tem feitos para isso, Tsunade tem feitos a para sobreviver a uma decapitação? Não, logo é fanfic.

Shizune diz que se usar muito o jutsu ela pode morrer, seu argumento já esta quebrado eu ja provei que Kakuzu pode mata-la, mas vc até agora não me provou com ela passa do Domu.

Ficou sem chakra pq usou o BK dms, mais uma vez corraborando com meu argumento, logo pode ser morta se tomar mts danos, qnt mais spam Elemental tomar, mais vai ter de abusar do Bk e chegará a sua morte, pois sua regeneração não é infinita.
Então seu argumento morreu.

E a Tsunade já foi morta com o Byakugo no In - Souzo Saisei ativo? A Sakura já foi morta com o mesmo Jutsu ativo? Oque você disse é que ela ia morrer, só que você não sabe se ela ia morrer, e todas as cenas que você trouxe foram dela com o Jutsu desativado, que coisa não?

Se for decapitada irá morrer.

Tsunade com um soco trincou, quando ela usou seu Jutsu de maior força, Tsutenkyaku, ela arrombou o Susano

Novamente, com ajuda de Ay+Oonoki.

Eu to tentando entender até agora como o Hidan vai pegar sangue dela, mas por enquanto me falaram que ele ia fazer combos com o imortal (combos estes que o Hidan precisa se aproximar do alvo pra ter alguma utilidade), o problema é que, o Hidan se aproximar dela vai ocorrer um estupro

- Primeiro Hidan é tão bom quanto a Tsunade no Taijtusu e tem feitos para tal
- Segundo Ambos são usuários de corpo a corpo, Tsunade não é mais rapida que Hidan e um soco seu não ira finalizar o msm, então ele tem total capacidade de arrancar seu sangue
- Terceiro Hidan está ao lado de Kakuzu e mais 4 máscaras, mas Tsunade não ira perder uma gota de sangue nesse meio tempo ? Óbvio que vai e cairia no ritual e será decapitada.

Quem disse que pra acertar a Tsunade ele precisa de combos dos Imortais ? Kakuzu com Atsugai sem qualquer auxílio externo ou Gian já acerta a msm.

Você vem me dizer que o Domu é imune a golpes físicos e eu que sou o fanboy

Não foi eu que disse, foi o Kishimoto no cap. 333

E sim vc é fanboy, achando que Tsunade lida com Kakuzu + Hidan juntos.

O @Another seu argumento está no mesmo nvl do "Cagador de picles" to começando a achar que vcs são irmãos.

A Tsunade quebro a espada do Susano e com essa espada apenas trincou o Susano, então pq a espada é mais resistente que o Susano, seu chimpanzé que logica absurda é essa ? Se a espada fosse mais resistente que o Susano então pq Tsunade apenas trincou o Susano? Oque tem haver um ataque ofensivo com uma defesa ?
Então Tsunade por trincar Susano é tão resistente quanto um ?
E disse bem a espada não o soco da Tsunade, a Tsunade quebrou susano com seu soco ? Não!

"Tsunade quebrou braço do Susano humanoide" to começando a duvidar da sua sanidade mental, isso aconteceu nos seus sonhos mais bitolados possíveis, no mangá isso não ocorreu.
Realmente, uma "loucura da poha".

Caso Tsunade ser partida ao meio e ela vai, Kakuzu espalha seus restos mortais com Fuuton e impede ela de se reajuntar.
"Katsuy rapidamente", com mobilidade de um idoso de 100 anos vai sim chegar primeiro que os ataques de Kakuzu.

Meu argumento foi pro oragotango ali vc se intrometeu então retruquei.

Kages vs Susanos é uma luta boa parte off screen, e vc usa como base, Hashirama não poupou a vida de Kakuzu, o Databook diz que ele fugiu para não ser morto, e que Hashirama o derrotou com Mokuton.
Kakuzu diz claramente que enfrentou ele e o DB confirma, tenho duas fontes oficiais.

Seguiindo sua logica retardada qualquer um que não tenha enfrentado 5 Susanos não venceria Tsunade, Mei tbm luto com 5 susanos, ela venceria Kakuzu ?
No mostrado Madara estava brincando com os Kages e acabaria com aquela luta a hora que quisesse.

Unico Elemental evitado por Chunnins foi o Zukoku, sendo que 2 desses Chunins tem mais feitos de esquiva do que a Tsunade, então a coisa não está mt boa para ela.
Chunnins com mais feitos que um Kage em esquiva? Agora fico ruim em.

more_horiz
Concordo com o @Luquinhas

A dupla imortal só não vence o best hokage Tobirama.

more_horiz
Também não vencem o Sandaime Raikage
No mais Kakuzu contra Tsunade é uma das maiores rivalidades do fórum

Se bem que é contra todo mundo

more_horiz
@Luquinhas

Calma filho.

Se a costela fosse mais forte que a Espada a primeira não teria sido danificada pela segunda. E a Espada so "fez trincar" a costela por que logo quando começou a trincar, Madara atacou Tsunade com as Magatamas para impedir de ser acertado.

O próprio Madara disse que Tsunade stava tentando matar ele com o próprio Jutsu.

Sobre o Susanos Humanoide, e simples reveja o manga, lá um dos Susanos que Tsunade lutava está sem um antebraço e com uma espada quebrada.

" Caso Tsunade seja partida ao meio "
Tsunade não vai ser. Nem 5 Susanos com Sharingan/Rinnegan e Mokuton conseguiram fazer isso.

Minha lógica e simples.
Kakuzu com suas máscaras não conseguiu grandes feitos nem contra Chunins, inclusive teve suas máscaras destruídas e evitadas por eles, já Tsunade derrubou 5 inimigos muito mais poderosos que as Máscaras de Kakuzu.
Se ela fez isso, por que peste eu vou achar que as Máscaras vão derrotar ela?

more_horiz
@Luquinhas
- Hyperbole de Databook,  e leia isso denovo;

"Se esta técnica é utilizada, um corpo cujos órgãos vitais estão gravementes feridos sera instanteneamente restaurado ao seu estado intacto. É impossivel morrer por qualquer meio"

A técnica cura órgãos e regenera seus tecidos, a descrição é sobre ela ser impossível de morrer por isso, não diz sobre Imortalidade ou imunidade a decapitação.

E mandando pagina cortada denovo ? :lol:.

-Vale tanto quanto eu dizer que oque o Kakuzu disse é Hipérbole

Mas a página completa só corrobora comigo, dizendo que ela não pode morrer de novo, a fala ali é a mesma da Shizune caso você não tenha percebido, depois que o Jutsu acabar ela fica mais velha e pode morrer mais cedo, você não entendeu ainda pelo visto
Enquanto o Byakugou no Jutsu durar, Tsunade é imortal, esse é o meu ponto

Aqui vc está dando uma de moleque mimado, "Tsunade nunca morreu em batalha com jutsu ativo".
Seu argumento é sem nexo, seria como dizer que só pq nenhum Jinton nunca pego Hidan logo não é desintegrado.

Estou?
E o Kakuzu já lutou contra a Tsunade? Choji e Nibi são mais fortes que ela? Não são, você diz que eles vão decapitar ela, só que ela nunca foi decapitada pra sabermos se ela ia morrer, você diz que o Kakuzu é imune a golpes físicos, mas ele nunca lutou contra alguém como Tsunade e Sakura, você traz feitos da Matatabi e do Choji, sendo que elas são mais fortes que eles
Shizune diz que se usar muito o jutsu ela pode morrer, seu argumento já esta quebrado eu ja provei que Kakuzu pode mata-la, mas vc até agora não me provou com ela passa do Domu.

Ficou sem chakra pq usou o BK dms, mais uma vez corraborando com meu argumento, logo pode ser morta se tomar mts danos, qnt mais spam Elemental tomar, mais vai ter de abusar do Bk e chegará a sua morte, pois sua regeneração não é infinita.
Então seu argumento morreu.

Ela morre tempos depois por estar velha demais, eu digo que ela é imortal em combate e você diz que a fala da Shizune me desmente, sendo que a fala da Shizune diz que ela vai morrer somente depois, por estar velha demais
Ela passa assim
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 029-0310
Estar provado e você não querer aceitar que foi provado são coisas diferentes
Bk dela durou horas, e obviamente ela vai destruir as máscaras nesse tempo, a não ser que você ache que as máscaras vão ficar pra sempre em combate
Ainda não morreu
Novamente, com ajuda de Ay+Oonoki.

O lado que Tsunade atacou estava intacto, Onoki e Ay não fizeram nada no Susano além de umas trincas que se regeneraram em seguida
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 5

- Primeiro Hidan é tão bom quanto a Tsunade no Taijtusu e tem feitos para tal 
- Segundo Ambos são usuários de corpo a corpo, Tsunade não é mais rapida que Hidan e um soco seu não ira finalizar o msm, então ele tem total capacidade de arrancar seu sangue 
- Terceiro Hidan está ao lado de Kakuzu e mais 4 máscaras, mas Tsunade não ira perder uma gota de sangue nesse meio tempo ? Óbvio que vai e cairia no ritual e será decapitada. 

Quem disse que pra acertar a Tsunade ele precisa de combos dos Imortais ? Kakuzu com Atsugai sem qualquer auxílio externo ou Gian já acerta a msm.

- Tem, mas a Tsunade leva vantagem pela super força
- E se ela destruir a foice? Vai arrancar como? Como ele lida com Ranshinsho+ácido? Oque ele faz depois de um Tsutenkyaku atingido diretamente? Tsunade pode decepar ele com Bisturi também
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 4
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 14
- Pobre Hidan, mendingando sangue, mesmo que pegue, ela pode destruir o campo todo, e consequentemente o ritual, Katsuyu pode absorvê-lo e tirar ele do ritual a força

Atsugai não vai fazer nada nela, Gian ela vai desviar, é o elemental com maiores riscos de neutralização e que ela tem conhecimento

Não foi eu que disse, foi o Kishimoto no cap. 333

E sim vc é fanboy, achando que Tsunade lida com Kakuzu + Hidan juntos.

Eu não acho o Hidan forte pra uma luta com o Kakuzu, não é só eu pelo visto, já que Kakuzu foi avaliado como Kage médio e Kakuzu+Hidan... Kage médio  :jerry:
E eu não falei sobre a Shizune porque ela é mais um suporte mesmo, vai tentar acertar agulhas envenenadas enquanto a Tsunade luta

Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 Ce12fa10

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:

Qualquer luta com a Tsunade se torna uma grande rivalidade no fórum.

Sobre a luta eu acredito que o time 1 tem chances pela fumaça venenosa da Shizune , se for executada depois que destruírem a máscara de fuuton,mas de resto aposto no time 2,eles podem matar a shizune e pressionar a Tsunade antes disso.

more_horiz
Já eu aposto na vitória de Hidan e Kakuzu, mas por achar que Shizune não e lá grande coisa.

Agora assim, dizer que Tsunade vai ser morta, partida ao meio e sabe-se oque mais, e meio no Sense. Por que?

Simples, Tsunade só na porrada lidou com 5 Mokubushins cada um deles tinha: Susanos/Mokuton/Sharingan e Rinnegan. E nao morreu, não foi partida, nem decaptada.

Mas aí vocês me vêem dizer que as Máscaras de Kakuzu vão fazer tudo isso????
Máscaras que eram destruídas e evitadas por CHUNINS?
POR FAVOR.

O manga deu um exemplo claro do nível de Taijustu de Tsunade quando mostrou ela deitando 5 inimigos MUITO MAIS PODEROSOS/PERIGOSOS/MORTAIS que as Máscaras de Kakuzu.

Não vou ser eu que vou dizer que as máscaras: Derrotam/Parte ao meio/Decapta, quando nem 5 inimigos infinitamente mais poderosos que elas conseguiram fazer isso.

more_horiz
@Luquinhas

Esse mongolóide com candidíase nós neurônios não cansa de passar vergonha.

Tsunade quebrou o punho do Susano, a espada e a costela e essa ameba me diz que tsunade não passa do domu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fanboy da boneca de pano podre escreveu:

Seguiindo sua logica retardada qualquer um que não tenha enfrentado 5 Susanos não venceria Tsunade, Mei tbm luto com 5 susanos, ela venceria Kakuzu ?
No mostrado Madara estava brincando com os Kages e acabaria com aquela luta a hora que quisesse.

Unico Elemental evitado por Chunnins foi o Zukoku, sendo que 2 desses Chunins tem mais feitos de esquiva do que a Tsunade, então a coisa não está mt boa para ela.
Chunnins com mais feitos que um Kage em esquiva? Agora fico ruim em.

Kkkkkkkkkkkk

Situação da Mei:

Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 01010
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 00910

Situação da tsunade:

Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 01310
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 01210
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 01610

Tsunade se saiu tão bem que teve tempo de descansar pois seus susanos estavam tão fodidos que não conseguiram se levantar.

O Raikage por exemplo bastou olhar pro lado e foi pego por um susano.

Oi???????

Shikamaru abriu um pergaminho e Ino e chouji só não desviaram pq estavam se cagando de medo:

Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 14_110
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 15_110

Além de burro é mentiroso.

asno que acha que domu>susano escreveu:

Tsunade quebro a espada do Susano e com essa espada apenas trincou o Susano, então pq a espada é mais resistente que o Susano, seu chimpanzé que logica absurda é essa ? Se a espada fosse mais resistente que o Susano então pq Tsunade apenas trincou o Susano? Oque tem haver um ataque ofensivo com uma defesa ?
Então Tsunade por trincar Susano é tão resistente quanto um ?
E disse bem a espada não o soco da Tsunade, a Tsunade quebrou susano com seu soco ? Não!

Kkkkkkkkkkkk como algo menos resistente ou de igual resistência quebra algo e sai intacto? Não sei se vc percebeu mas a espada está intacta:

Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 Image210
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 04610

"Ah pq ela não quebrouo susano"

Acho que pelo fato de que o madara foi tão rápido que pulou pra trás e sequer houve tempo pra toda energia cinética ser transferida.

Olhe que mesmo SEM CONTATO da mão da tsunade costela continua trincando(veja as ONOMATOPEIAS):

Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 02610
Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 Screen10

mongol que admira a boneca de vodoo escreveu:

Primeiro Hidan é tão bom quanto a Tsunade no Taijtusu e tem feitos para tal

Hidan é tão bom quanto a tsunade no taijutsu? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Tsunade é muito mais rápida que hidan.

Quando hidan acompanhar o raikage upado, rebater os katons do madara, desviar do madara a queima roupa ou ter capacidade de ler movimentos e uma evasiva impecável vc conversa comigo.

Tsunade vai perder litros de sangue e hidan não poderá fazer o ritual graças a isso:

Tsunade e Shizune vs Hidan e Kakuzu - Página 3 18

Tsunade acertada por Gian e atsugai?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piada.

De resto deixo nas mãos do @Another e @Thousand Mirrors que estão jantando o fanboy do cocozu nesse tópico.

more_horiz
Para ser sincera, Tsunade é alguém capaz de vencer a dupla Imortal por conta própria. Basta invocar Katsuyu para finalizar Hidan enquanto Tsunade se segura contra o Kakuzu. Depois, ficará uma luta dois contra um, e a vantagem da Senju fica clara.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Qualquer luta com a Tsunade se torna uma grande rivalidade no fórum.

Você nunca esteve tão certa desde que entrou no fórum.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos