@Thousand MirrorsThousand Mirrors escreveu:
Conhecimento: Mangá
Tsunade é a Hokage, todas as informações dos Akatsukis foram repassadas pra ela
Ok, Kabuto enfrento Tsunade, e Sasori trocava informações com ele, então logo as informações tbm são passadas para os Akatsukis..
O Databook e a Tsunade disseram que ela não vai morrer com o Jutsu ativo
Deu tempo do Sasuke ir pra Konoha, voltar pro campo de batalha, e só depois que o Orochimaru chega lá
Katsuyu foi rejuntar o corpo dela, não a manteve viva, e não deve ser divertido ficar partida em dois, foi por isso que ela invocou a Katsuyu, além de curar os Kages
- Hyperbole de Databook, e leia isso denovo;
"Se esta técnica é utilizada, um corpo cujos órgãos vitais estão gravementes feridos sera instanteneamente restaurado ao seu estado intacto. É impossivel morrer por qualquer meio"A técnica cura órgãos e regenera seus tecidos, a descrição é sobre ela ser impossível de morrer por isso, não diz sobre Imortalidade ou imunidade a decapitação.
E mandando pagina cortada denovo ?
.
O próprio Databook no trecho abaixo diz que ela pode ser morta encurtando a vida com esse seu jutsu, te refutando novamente.
Logo Kakuzu pode mata-la.
Tsunade diz claramente que não pode morrer EM BATALHA enquanto o Jutsu estiver ativo, e ela nunca morreu em batalha com o Jutsu ativo
Shizune diz que se ela usar o Jutsu demais vai se tornar uma velhota de 100 aos 50 anos, e vai acabar morrendo mais cedo por conta disso
Aonde? Na sua interpretação errônea?
Será? Quando a Karin chegou o corpo dela tava quase junto já, e pelo visto você não gosta que eu corte as scans pra ficar menos poluído, então vou postá-las inteiras
Deve ser porque o Jutsu de regeneração acabou, Tsunade diz claramente isso
Aqui vc está dando uma de moleque mimado, "Tsunade nunca morreu em batalha com jutsu ativo".
Seu argumento é sem nexo, seria como dizer que só pq nenhum Jinton nunca pego Hidan logo não é desintegrado.
Kakuzu diz e mostra, se o personagem diz tal coisa e mostra que tal coisa é um fato é pq é, golpes de impacto não o finaliza;
Isso não é uma frase jogada ao ar, ele tem feitos para isso, Tsunade tem feitos a para sobreviver a uma decapitação? Não, logo é fanfic.
Shizune diz que se usar muito o jutsu ela pode morrer, seu argumento já esta quebrado eu ja provei que Kakuzu pode mata-la, mas vc até agora não me provou com ela passa do Domu.
Ficou sem chakra pq usou o BK dms, mais uma vez corraborando com meu argumento, logo pode ser morta se tomar mts danos, qnt mais spam Elemental tomar, mais vai ter de abusar do Bk e chegará a sua morte, pois sua regeneração não é infinita.
Então seu argumento morreu.
E a Tsunade já foi morta com o Byakugo no In - Souzo Saisei ativo? A Sakura já foi morta com o mesmo Jutsu ativo? Oque você disse é que ela ia morrer, só que você não sabe se ela ia morrer, e todas as cenas que você trouxe foram dela com o Jutsu desativado, que coisa não?
Se for decapitada irá morrer.
Tsunade com um soco trincou, quando ela usou seu Jutsu de maior força, Tsutenkyaku, ela arrombou o Susano
Novamente, com ajuda de Ay+Oonoki.
Eu to tentando entender até agora como o Hidan vai pegar sangue dela, mas por enquanto me falaram que ele ia fazer combos com o imortal (combos estes que o Hidan precisa se aproximar do alvo pra ter alguma utilidade), o problema é que, o Hidan se aproximar dela vai ocorrer um estupro
- Primeiro Hidan é tão bom quanto a Tsunade no Taijtusu e tem feitos para tal
- Segundo Ambos são usuários de corpo a corpo, Tsunade não é mais rapida que Hidan e um soco seu não ira finalizar o msm, então ele tem total capacidade de arrancar seu sangue
- Terceiro Hidan está ao lado de Kakuzu e mais 4 máscaras, mas Tsunade não ira perder uma gota de sangue nesse meio tempo ? Óbvio que vai e cairia no ritual e será decapitada.
Quem disse que pra acertar a Tsunade ele precisa de combos dos Imortais ? Kakuzu com Atsugai sem qualquer auxílio externo ou Gian já acerta a msm.
Você vem me dizer que o Domu é imune a golpes físicos e eu que sou o fanboy
Não foi eu que disse, foi o Kishimoto no cap. 333
E sim vc é fanboy, achando que Tsunade lida com Kakuzu + Hidan juntos.
O
@Another seu argumento está no mesmo nvl do "Cagador de picles" to começando a achar que vcs são irmãos.
A Tsunade quebro a espada do Susano e com essa espada apenas trincou o Susano, então pq a espada é mais resistente que o Susano, seu chimpanzé que logica absurda é essa ? Se a espada fosse mais resistente que o Susano então pq Tsunade apenas trincou o Susano? Oque tem haver um ataque ofensivo com uma defesa ?
Então Tsunade por trincar Susano é tão resistente quanto um ?
E disse bem a espada não o soco da Tsunade, a Tsunade quebrou susano com seu soco ? Não!
"Tsunade quebrou braço do Susano humanoide" to começando a duvidar da sua sanidade mental, isso aconteceu nos seus sonhos mais bitolados possíveis, no mangá isso não ocorreu.
Realmente, uma "loucura da poha".
Caso Tsunade ser partida ao meio e ela vai, Kakuzu espalha seus restos mortais com Fuuton e impede ela de se reajuntar.
"Katsuy rapidamente", com mobilidade de um idoso de 100 anos vai sim chegar primeiro que os ataques de Kakuzu.
Meu argumento foi pro oragotango ali vc se intrometeu então retruquei.
Kages vs Susanos é uma luta boa parte off screen, e vc usa como base, Hashirama não poupou a vida de Kakuzu, o Databook diz que ele fugiu para não ser morto, e que Hashirama o derrotou com Mokuton.
Kakuzu diz claramente que enfrentou ele e o DB confirma, tenho duas fontes oficiais.
Seguiindo sua logica retardada qualquer um que não tenha enfrentado 5 Susanos não venceria Tsunade, Mei tbm luto com 5 susanos, ela venceria Kakuzu ?
No mostrado Madara estava brincando com os Kages e acabaria com aquela luta a hora que quisesse.
Unico Elemental evitado por Chunnins foi o Zukoku, sendo que 2 desses Chunins tem mais feitos de esquiva do que a Tsunade, então a coisa não está mt boa para ela.
Chunnins com mais feitos que um Kage em esquiva? Agora fico ruim em.