Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chiyo e Sasori vs Kisame

+7
Thousand Mirrors
Again
Lucas Lins
Comando Omega
Rin_ne
Heisenberg
Sannin_UchihaSenju
11 participantes

descriptionChiyo e Sasori vs Kisame EmptyChiyo e Sasori vs Kisame

more_horiz
Local : Sakura e Chiyo vs Sasori
Condições : todos 100%. Sasori vivo e começa a luta fora do Hiruko.
Conhecimento : mangá
Restrições : cúpula
Distância : 18 metros
Intenção : matar/derrotar

descriptionChiyo e Sasori vs Kisame EmptyRe: Chiyo e Sasori vs Kisame

more_horiz
Sasori sozinho já bate de frente.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Conte-me mais sobre isso. Na minha opinião é assim oh:

Sasuke Kid > Kisame > Sasori > Deidara > Zetsu > Nagato.

Então como Sasori bate de frente? Não seja preguiçoso Dálvio Chiyo e Sasori vs Kisame 2259519260

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Heisenberg escreveu:

Conte-me mais sobre isso. Na minha opinião é assim oh:

Sasuke Kid > Kisame > Sasori > Deidara > Zetsu > Nagato.

Então como Sasori bate de frente? Não seja preguiçoso Dálvio Chiyo e Sasori vs Kisame 2259519260

Sua opinião é irrelevante e desconexa com a realidade. Rei do Camarote

more_horiz
Só lembrando que o Sasori pode espalhar veneno na água da cúpula,se o Kisame respirar perdeu.

more_horiz
Da Akatsuki, da liga média, acho que o Sasori é o mais chato de todos pra Kisame, lógico que não refiro Nagato e Obito aqui...

more_horiz
Kisame vence sem usar suiton

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Da Akatsuki, da liga média, acho que o Sasori é o mais chato de todos pra Kisame, lógico que não refiro Nagato e Obito aqui...

Na verdade é o Deidara

@Topic

Kisame ganha via Cúpula ou Daikodan

more_horiz
Eu duvido que o Kisame lute sem receber um golpe sequer e termine a luta sem ser envenenado, acho que é praticamente impossível, apesar de eu considerar o Kisame superior o veneno é decisivo aqui ao meu ver

Sasori e Chiyo 6/10

Chiyo e Sasori vs Kisame Ce12fa10

more_horiz
Sasori e Chiyo são favoritos.

A maioria dos golpes deles não são compostos de chakra, o que já anula boa parte do fator defensivo do Kisame (absorção). O arsenal venenoso dos marionetistas também é muito problemático para as habilidades regenerativas do Kisame, principalmente o do Sasori onde todas as armas do Titereiro estão com a toxina de metais pesados.

Chiyo também é bem problemática para a Samehada, se ela entender que a espada é uma fonte de chakra para o Aakatsuki, ela pode anular a arma do seu adversário com a Cabeça de Leão, bloqueando o chakra da ferramenta.

Kisame não tem uma defesa efetiva para o Satetsu Kaihō, uma vez que submergir não vai impedir as lanças de satetsu descerem em alta velocidade com o auxílio da gravidade e da livre manipulação de camps magnéticos. As técnicas mais problemáticas do Kisame são o Daikodan e os 1000 tubarões, mas de resto, vejo a dupla lidando melhor com o Akatsuki, principalmente pela sutileza contida nos seus ataques (venenos).

more_horiz
Sasori sozinho vence sem marionete

more_horiz
Isso é um tópico de memes?

more_horiz
@bolinharm

E então mano, a dupla dos artistas de fato são bem counters do Kisame, o lance é que dada a altura que Deidara manteve na luta contra o Sasuke Hebi, vejo ele sendo englobado pela Cúpula...

more_horiz
A dupla joga algum lixo no Kisame, ele defende, absorve o chakra, passa 5 minutos, eles vencem

Kisame é muito counter da dupla, acho que ele poderia vencer eles sem suitons, mas, isso se ele fosse imune a venenos, o que não é
Chiyo e Sasori vs Kisame 05
Chiyo e Sasori vs Kisame 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/506/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/487/10.png
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos