Rin_ne escreveu: @EllosTire-me uma dúvida, por que você coloca os links da imagem em baixo dela se é só clicar nelas e extrair o URL e colar no google pra ter o mesmo resultado.
Se for para falar "por que eu quero" nem responda por favor, é só uma curiosidade.
Eu coloco por considerar isso algo que torna a informação mais acessivel
Sim da para voce clicar na imagem e pega o link dela
Só que se voce estiver com net ruim e estiver em um topico com muitas imagens, talvez algumas delas nem carreguem, por exemplo:
Topico de comparação naruto x sasuke
Pagina inicial com 15 mensagens e cada mensagem 2 paginas de manga
Só nisso seria 30 paginas de manga de cara, se o debate crescer, se alongar, nada impede dessas 30 pag virarem 60 e etc... muitas imagens pode fazer com que alguem com internet ruim seja prejudicado na questao do entendimento do debate, não adianta eu fazer um post elaborado, procurar inumeras imagens, posta e depois a pessoa dizer "eu nem vi essa imagem", MAS, mesmo que alguem com net ruim não consiga carregar uma imagem em especifico, se ela realmente tiver interesse e ver o link, ela pode clicar e ver somente aquela em questao, alem disso, se ela nao gostar da tradução que eu usei, por ter o capitulo do manga ficara mais facil para ela procurar a mesma pagina com outra traduçao, versão e etc...
Quando posto algo não tenho intenção de dificultar a resposta do outro, por exemplo
Eu pegar uma pagina de manga e tirar apenas um pedaço dela e postar sem o link, a outra pessoa pode nao lembrar qual capitulo a imagem é, pode nao se sentir a vontade em perguntar de qual capitulo é a imagem e nisso ela teria mais trabalho na argumentaçao dela procurando pelo conteudo que eu mesmo ja havia postado no topico
Eu pegar uma pagina de manga em ingles e postar ela sem o link, a outra pessoa pode nao lembrar qual capitulo a imagem é, pode nao se sentir a vontade em perguntar de qual capitulo é a imagem e nisso ela teria mais trabalho na argumentaçao dela procurando pelo conteudo que eu mesmo ja havia postado no topico
Uma imagem editada, uma imagem em outro idioma acabaria sendo uma barreira de entrada que exclui a chance de alguns de dar sua opiniao, não só a(as) pessoa(as) envolvida no topico mas todos os que podem estar lendo com ou sem conta no forum, sei la para mim isso sempre foi questão de pensar em quem esta lendo, se esta no PC, cel e etc... sempre vi essas coisas como forma de chama alguem para a conversa, para mim nada impede de um cara aleatorio ver um topico desses, a imagem nao carregar mas ele clicar no link, ter uma opiniao diferente, fazer a conta dele no forum e entrar na conversa
@Lucas LinsNão vou rebater o post, vou só frizar a última parte...
Falar do lance da Kurenai e do Asuma, foi foda hein kkkkkk Era clássico, e aqueles eram os caras que era pra ter todo o hyper em cima, os capitões dos times...
Alem de retcon e afins, em fim...
Sei que você vai mandar isso tudo que falei pra pqp, e dizer que fatos, são fatos...
Mas falar desse jeito...
Falei apenas para provocar os fãs do kisame, se a pessoa pistolar e responder, quer dizer que vamos ter uma conversa seja ela produtiva ou nao
Questao de entender o lado sombrio da força e fazer o sentimento do outro aflorar
Obito estava enfrentando Naruto Km1, bee, Guy e Kakashi, e tava se utilizando só do seu Kamui, e teve uma parte que choveu, e ele por um momento pensou que estava suando... E se indagou, pq eu usaria com oponentes desses...
E concordamos que era um quarteto foda ali...
Mas o lance é que Fuu e Torune deram um pequeno probleminha ao mesmo, dois jouunins, perdeu até um braço...
Acho que com isso você tbm entendeu o que, eu quis falar, existem técnicas, e técnicas, e situações, e situações...
Claro que Obito, não estava sério, assim como Kisame se utilizando do mais baixo nível de Kenjutsu, não estava...
Naruto, bee, gai e kakashi o Obito tinha conhecimento
Fuu e torune ele nao tinha conhecimento
Talvez se o kisame tivesse conhecimento ele nao teria se arriscado tanto contra o genjutsu e lamina de fuuton
Quanto a retcon acho que voce nao pensou muito bem nisso, o kishimoto ja falou em entrevista que nunca teve muitos planos para o kisame e shikamaru, mas, ambos se tornaram muito populares e por isso eles ganharam mais espaço, seja como for, basta perceber que era a primeira vez que a akatsuki aparecia, o hype da akatsuki é maior que hype de capitoes de time, fora que:
Asuma posteriormente decapitou um akatsuki (hidan no caso)
Kisame posteriormente foi decapitado (era o zetsu transformado)
O kisame só nao morreu no combo genjutsu + asuma decapitador de cabeças porque a akatsuki estava sendo introduzida no manga