Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Inovação] Mikeias vs. Dotonuser

+2
Comando Omega
Rin_ne
6 participantes

description[Inovação] Mikeias vs. Dotonuser Empty[Inovação] Mikeias vs. Dotonuser

more_horiz
Vou criar habilidades exóticas para o mundo de Naruto e misturar o incrível humor da batalha lendária entre Dotonuser e Mikeias, tendo seus adoradores, como @Vitor Uzumaki e até mesmo @Itax, que não reside entre nós, embora possa retornar algum dia.

Mikeias:

Manipulação de Peso da Água (Princípio do Doton: Kajuugan e Keijuugan, com manipulação na gravidade);

Suiton: Suiryuudan no Jutsu;

Sairento Kiringu;

Kirigakure no Jutsu (Versão Zabuza);

Audição Aguçada (Nível Zabuza);

Suiton: Suirou no Jutsu:

Suiton: Suijinheki;

Suiton: Dai Bakusui Shouha;

Suiton: Suijinchuu;

Suiton: Suidanha;

Suiton: Tenkyu;

Reflexos de Nível Minato;

Absorção de Chakra Top Tier (Nível Caminho Preta do Rinnegan);

Suiton: Daikoudan no Jutsu;

Suiton: Suikoudan no Jutsu;

Capacidade de Moldar Ferramentas de Água (A sua vontade).

Todas as técnicas de água que foram citadas tem Estilo Água sem Peso antes delas, exemplo: Estilo Água sem Peso: Suiryuudan no Jutsu.
Um Shinobi extremamente poderoso, não é?

Dotonuser:

Força Top Tier (Força dos Punhos de Vácuo da Kaguya);

Velocidade Top Tier (75% de Velocidade do Raikage);

Regeneração Top Tier (Capaz de sobreviver a decapitação e regenerar membros perdidos, só é morta se 80% do corpo for destruído ao mesmo tempo, instantaneamente);

Resistência Corporal Top Tier (Resistência do Naruto em 6 Caudas);

Chakra Top Tier (Nível Hashirama);

Upgrade em Status Físicos ao usar o Byakugou no Jutsu (Nível KM1);

Katsuyu 10/10 (Resistência capaz de proteger o Dotonuser de uma Bijuudama do Juubi, pode se dividir em mil e lançar ácido por todos os lados, o Zesshi Nensan dela é do tamanho de um Dai Bakusui Shousha, sendo que ela pode ser upada pelo Byakugou.

Quem venceria esse combate épico?

description[Inovação] Mikeias vs. Dotonuser EmptyRe: [Inovação] Mikeias vs. Dotonuser

more_horiz
Quem perder é gay

description[Inovação] Mikeias vs. Dotonuser EmptyRe: [Inovação] Mikeias vs. Dotonuser

more_horiz
Lol,basicamente um Kisame vs uma Tsunade upada

Vou só observar.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Lol,basicamente um Kisame vs uma Tsunade upada

Vou só observar.

Errado, ele também tem manipulação de peso. Ou seja, ele pode deixar seus Ninjutsus mais rápidos e fortes, aplicando a mesma estratégia que Ohnoki + Ay, ele acelera o jutsu deixando-o mais leve, e quando estiver perto do oponente, ele aumenta o peso pro ataque ficar mais forte.

Ou ele pode cuspir o DBS pro céu e deixá-lo mais pesado, deixar o Kirigakure mais pesado pra limitar os movimentos da Tsunade, etc...

Inclusive, essa Tsunade upada foi derivada das pérolas do Dotonuser:

- Soco da Tsunade quebra Tengus;

- Tem 75% da velocidade do Raikage RCM2;

- Regenera membros perdidos;

- Tem mais Chakra que Hashirama (Coloquei igual só pra ter um parâmetro exato);

- Que ela invoca Katsuyu 10/10;

- Que ela não tem resistência normal e tanka teleporte em light speed em forma base;

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu até dei uns ups, mas grande parte dos "Ups" foi o Dotonuser mesmo superestimando a Tsunade.

more_horiz
Não sou adorador do Mikeias KKKKKKKKKKKK,ele mudou muito após se tornar um fãboy declarado do Itachi e ficar comparando-o com Hashirama e outros ninjas nível God,é mesma coisa que Dotonuser faz dizendo que Tsunade e Mei com Byakugou vence Hashirama,aliás tu viu o Hype que eu dei a elas?
Acho que dá empate ein? afinal os 2 sempre continuam com a mesma opinião e não tem quem faça eles mudarem de opinião kkk

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Não sou adorador do Mikeias KKKKKKKKKKKK,ele mudou muito após se tornar um fãboy declarado do Itachi e ficar comparando-o com Hashirama e outros ninjas nível God,é mesma coisa que Dotonuser faz dizendo que Tsunade e Mei com Byakugou vence Hashirama,aliás tu viu o Hype que eu dei a elas?
Acho que dá empate ein? afinal os 2 sempre continuam com a mesma opinião e não tem quem faça eles mudarem de opinião kkk

Mas é adorador da batalha épica entre os dois rivais predestinados.

[Inovação] Mikeias vs. Dotonuser 9k=

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:

Mas é adorador da batalha épica entre os dois rivais predestinados.

[Inovação] Mikeias vs. Dotonuser 9k=

Por mim eles não seriam banidos kkk,deixava eles duelarem a vontade e fazerem ótimos memes,eles fazem ótimas montagens engraçadas,acho que deveríamos apenas apreciar essa batalha lendária e se divertir quando eles se xingarem,fiquei abismado e surpreso quando Mikeias disse:acho que sei quem é esse mlk,e dotonuser confirmou que era quem Mikeias suspeitava que ele era kkkkk,os caras já eram rivais e discordavam em fórum antigos anos atrás  :horak:  inacreditável se passaram anos e os caras arrastaram essa briga até aqui kkkkkk,lembro que eles disseram quem em outro forum tinha discussões de Madoka vs Goku kkk.

more_horiz
Kkkkkkkkkk, eternos rivais...

Alguém marca eles, esse troca troca de conta é foda... Putz.

more_horiz
Eu até faria isso,mas o novo nome do Doton é complicado de escrever.

more_horiz
É, fica foda assim. Maluco fica trocando de nome toda hora porque está em non-gratos e fica botando nome difícil.

more_horiz
É só escrever que o Dotonuser é retardado que ele aparece num instante. Já o mikeias nao sei como chama-lo.

more_horiz
Dotonuser é um mongoloide, mesma coisa pro Mikeias, não há dúvidas quanto a isso. Não há a necessidade de falar isso, uma vez que ambos já sabem quem são, compreende @bolinharm?

more_horiz
Compreendo completamente meu caro @Rin_ne , só do fato deles terem falado "Kunoichis são mais rápido que o Sandaime Raikage" "Itachi>hashirama" não há mais dúvidas.

more_horiz
bolinharm escreveu:
Compreendo completamente meu caro @Rin_ne , só do fato deles terem falado "Kunoichis são mais rápido que o Sandaime Raikage" "Itachi>hashirama" não há mais dúvidas.

:perala:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
bolinharm escreveu:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos