Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi com manto da kurama vs Sasuke taka

+3
Justinboll
Comando Omega
HATAKEZINHO
7 participantes

descriptionKakashi com manto da kurama vs Sasuke taka - Página 2 EmptyRe: Kakashi com manto da kurama vs Sasuke taka

more_horiz
Também, uma cor feia como essa. Susano'o tem shunshin ?

descriptionKakashi com manto da kurama vs Sasuke taka - Página 2 EmptyRe: Kakashi com manto da kurama vs Sasuke taka

more_horiz
Kakashi com Chakra da Kyuubi usava Kamui no Hachibi e potencialmente utilizaria o Kamui no Juubi, sem falar em todos ups que ele ganharia em seus elementais, status, defesa do manto e ainda ganharia a regen da Kyuubi. Solaria até o Sasuke FMS com alguma dificuldade, imagina o Sasuke MS que ficaria todo cagado sem chakra lutando contra um Kakashi sem problemas de chakra.

more_horiz
Fobos and Deimos escreveu:
Também, uma cor feia como essa. Susano'o tem shunshin ?

Não, mas o Obito Jin tem :aliens:

Susanoo acertou o Obito Jin usando Shunshin

Não é:

Susanoo acertou o Obito Jin, usando Shunshin

No primeiro caso eu coloco tudo sem pausa (vírgula), logo o verbo irá se referir ao último substantivo.

No segundo, eu primeiro descrevo a ação:

Susano'o acertou Obito Jin

Coloco uma vírgula para dividir o texto, de forma que em vez de me referir ao último substantivo, eu me refiro ao primeiro.

Isso pois aquela vírgula dividiu a frase em ação e as características do núcleo da ação/frase.

Qualquer linguagem para indicar característica que está após essa vírgula irá caracterizar o núcleo atrás dela.

more_horiz
Sério que tão falando que esse kakashi do tópico deita o Sasuke fms? jamais,mas tbm não toma blitz.

more_horiz
Sasuke FMS tem recurso contra kamui upado pelo chakra da Kyuubi? Essa é nova para mim
Tá certo que se for considerar o suposto Tengu para o Sasuke FMS é a vantagem em powerscale é dele, mas a versão explorada do Sasuke FMS com apenas com o Susanoo em Pernas seria derrotado por falta de recurso contra o Kamui

:kyo2:

De qualquer forma, Sasuke MS perde nesse combate, uma discussão envolvendo o Sasuke FMS é mais válido.

more_horiz
Sim ele manda um susanoo,mas Sasuke consegue se escapa antes,mas se tu tiver argumentos de que Kamui upado>>sasuke+susanoo,e que kakashi ganha,basta criar um tópico, posso concordar com seus argumentos.

more_horiz
Sasuke FMS, pelo menos 2 passos antes de seu auge na guerra, já foi colocado como superior ao Hatake pelo próprio Kishimoto, vamos lá:

Sasuke FMS (Susano'o Dai 3 Keitai + EMS): Equivalente ao Naruto KM1.

Sasuke FMS (Susano'o Kanseitai): Equivalente ao Naruto KM2.

Sasuke FMS (Susano'o Kanseitai + Iso Susano'o = Tengu) Equivalente ao Naruto KM2+SM.

Sasuke EMS em sua versão mais fraca inclusive, já é superior ao Kakashi. Se estivermos falando do Sasuke FMS um passo antes de seu auge, ele venceria o Kakashi com tremenda facilidade, simplesmente com um speedblitz, uma vez que teve velocidade suficiente para acertar Obito Jin em Mid-Shunshin:

Spoiler :

Obito estava se esquivando dos ataques da dupla predestinada, no entanto, ambos foram velozes o suficiente para acertá-lo, sendo alguém superior em velocidade até mesmo ao Raikage RCM2.

Eles estão em níveis completamente diferentes, chega a dar tristeza de ouvir que o Sasuke EMS é inferior ao Kakashi, em qualquer versão antes de 2MS que seja. Ele não venceria nem mesmo o da luta contra Kabuto, e não acho que daria altas dificuldades.

Esse Kakashi está somente um pouco acima do Sasuke Taka (sendo que seria inferior se o mesmo dominasse o Susano'o Dai 3 Keitai), chega a ser covardia colocá-lo contra o Sasuke EMS. A visão desse pessoal sobre o power scalling é horrível, chega a sangrar os olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos