Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 17 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
1 - Tobi;
2 - Nagato;
3 - Uchiha Itachi;
4 - Uchiha Sasuke;
5 - Orochimaru;
6 - Hoshikage Kisame;
7 - Kakuzo;
8 - Zetsu;
9 - Sasori;
10 - Deidara;
11 - Juugo;
12 - Konan;
13 - Suigetsu;
14 - Hidan;
15 - Karin.

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 17 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Discordo com a posição do Hidan.

Ele pode não ser o cara, mas acho ele mais forte que quase toda a equipe taka, claro sem contar o Sasuke.

Hidan, foi pareô duro trollou com um Jin,Jounins e Kakashi...

Para vencer ele foi necessário uma estratégia do cacete.

Fora que ele "perdeu a cabeça" pois o Shika tinha vantagem pelo estilo de luta e talz....nas duas situações com Asuma vivo e morto.

Enfim não acho que Jugo,Suigetsu e Karin...tenham todo esse poder.

Acho eles com nível Jounin Especial...nada mais que isso.

Jugo apesar da pose, não era mais forte nem que Kimimaro (Não estou duvidando da força de Kimi)

Enfim minha lista.

1- Tobi
2- Nagato
3- Sasuke
4- Itachi
5- Kisame
6- Sasori/Orochimaru
7- Kakuzu
8- Deidara
9- Konan
10- Zetsu
11- Hidan
12- Juugo
13- Suigetsu
14- Karin

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Descordo com a posição do Hidan.

Ele pode não ser o cara, mas acho ele mais forte que quase toda a equipe taka, claro sem contar o Sasuke.

Fora que ele "perdeu a cabeça" pois o Shika tinha vantagem pelo estilo de luta e talz....nas duas situações com Asuma vivo e morto.

Jugo apesar da pose, não era mais forte nem que Kimimaro (Não estou duvidando da força de Kimi)

Enfim minha lista.

1- Tobi
2- Nagato
3- Sasuke
4- Itachi
5- Kisame
6- Sasori/Orochimaru
7- Kakuzu
8- Deidara
9- Konan
10- Zetsu
11- Hidan
12- Juugo
13- Suigetsu
14- Karin

Ja acho o Sugeitsu mais forte pelo estilo de luta, além domais, sem sangue sem ritual.

E o Juugo com o selo nivel 3 e bem forte, além domais, se não fosse o Raikage, não sei se Darui ou Shee daria conta dele.

Hidan e forte quando não se tem conhecimento sobre suas tecnicas, mais com conhecimento sobre o ritual, ele não e la essas coisas, visto que Shikamaru+Asuma no primeiro encontro, apesar de Asuma tomar alguns danos do ritual, iriam derrotar o Hidan cortando sua cabeça, so não o fizeram, porque o Kakuzu estava ali, o mesmo na luta com Kakashi, se não fosse o KAKUZU, o Hidan seria derrotado, enfim, tudo do Hidan esta ligado ao Kakuzu que e um Akatsuki Top.

Pra mim, ele fica no mesmo nivel do Sugeitsu, e abaixo de Juugo e acima de Karin, posso estar enganado, mais no mostrado eu acho que e assim mesmo.

more_horiz
1º Tobi
2º Kabuto
3º Nagato
4° Itachi
5° Sasuke
6º Orochimaru/Kisame
7º Sasori/Deidara/Kakuzu
8º Zetsu
9º Konan
10° Hidan
11º Juugo
12º Suigetsu
13º Karin

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Discordo com a posição do Hidan.

Enfim minha lista.

1- Tobi
2- Nagato
3- Sasuke
4- Itachi
5- Kisame
6- Sasori/Orochimaru
7- Kakuzu
8- Deidara
9- Konan
10- Zetsu
11- Hidan
12- Juugo
13- Suigetsu
14- Karin

O time Taka nem é definitivo a entrada deles na Akatsuki..afffffff

- Suigetsu muito fraco so tem aquele corpo de agua mais nada descente.sem falar q perdeu sua espada DECAPITADORA.

- Karin MEUS DEUS q mulherzinha mixuruca da pohaaa nem faz nada unica coisa boa é q ela é uma ninja detectora nada mais.

- Juugo o mais forte dois,mas mesmo assim um nível baixo nem chegando a ser nível jounin e mesmo com akele selo q usou no Kira A,acho q naum é capaz de tirar uma gota de sangue de Kimimaro um unico ser além de Sasuke q segurava e dominava perfeitamente o Juugo e lembrando q Juugo tentou atacar Kimi e foi derrotado fácil...Creio q ele daria um trabalho pro Darui e Shee mas os dois venciam ele.

OBS:Sinceramente q time fraco q Sasuke foi arrumar tanto cara forte no mundo shinobi ele foi atras desses fracos...sem comentários.

Rank Akatsuki

1- Tobi/Nagato
2- Itachi
3- Sasori/Kisame
4- Orochimaru
5- Kakuzu
6- Deidara
7- Hidan
8- Konan
9-Zetsu

OFF: Sasuke não colocarei no rank por motivos de ele não ser um membro definitivo ainda...

more_horiz
Concordo com o Marcus
Hidan>>Juugo e Suigetsu
Suigetsu só tem, como poder,virar água,e aquele bichão que ele mostrou contra o Bee
Um bom choque e ele já morre,ou muito fogo até ele evaporar(se for M-U-I-T-O fogo),sugar chakara pra destruir ele,entre outros 12486714 pontos fracos
Se for assim,a Konan tbm é mais fraca que ele, Água>Papel
O Suigetsu,só tem como vantagem,resistencia a LAMINAS e a ataques até certo ponto(ataques elementais mais fracos)
Juugo,se bobear,perdia pro Hidan no X1,ele só tem o selo e um níssel lá,nada que o Hidan não pudesse aguentar(sério),ou mlr ainda,ele poia pegar o sangue antes msm do Juugo entrar no selo,sem chances pro nissel,pq o msm tbm sentiria os efeitos
QQ1 que tenha capacidade de derrotar o Hidan,mataria Juugo mtoooo mais rápido,é só usar um ataque com alta potencia,podendo derrotar Juugo msm este estando com o selo(vide Raikage vs Juugo),ou mata-lo rapidamente antes dele ativar o selo
Com o Hidan não é tão simples,primeiro se deve descobrir sobre a imortalidade,além disso,qq ataque mortal,que mate com eletrecução,queimaduras,perfuração,afogamento,na base da pancada,naõ funcionaria,o unico jeito é partindo o msm em pedaços,o que não precisa com o Juugo
Poucos ataques de longa distancia tem poder de decepar,agora as outras coisas que eu citei que são EFICAZES contra Juugo e Suigetsu(no caso dele nem todas),não fariam cócegas no Hidan
Sem contar que o Juugo mandou aquele canhão e não matou ngm,provando que nem é tããão forte assim,e Suigetsu,sem querer ser mal-educado,até agora,PRA MIM,se mostrou uma BOSTA em Nin ofensivo
Agora o ritual do Hidan,todos sabemos que é um dos jutsus mais forte e perigoso do mangá,depois que se está nele FINISH
Agora,os ataques de Juugo e Suigetsu,sempre podem ser impedidos, diminuídos,escapados(além da possibilidade deles atingirem,mas acabar não matando)não importa a situação(ao contrário do ritual,que é impossivel acontecer qq uma dessas coisas,depois de pego nele)
Enfim,pra mim é óbvio que Hidan é muito superior mesmo aos dois

more_horiz
Porque Suigetsu e Juugo > Hidan,se eles nem são da Akatsuki?

more_horiz
1º Tobi
2º Pain Nagato
3º Uchiha Itachi
4º Orochimaru
5º Kisame/Sasori
6º Kakuzo
7º Deidara
8º Konan
9º Juulgo
10º Suigetso
11º Hiddan
12º Karin

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Concordo com o Marcus
Hidan>>Juugo e Suigetsu
Suigetsu só tem, como poder,virar água,e aquele bichão que ele mostrou contra o Bee
Um bom choque e ele já morre,ou muito fogo até ele evaporar(se for M-U-I-T-O fogo),sugar chakara pra destruir ele,entre outros 12486714 pontos fracos
Se for assim,a Konan tbm é mais fraca que ele, Água>Papel
O Suigetsu,só tem como vantagem,resistencia a LAMINAS e a ataques até certo ponto(ataques elementais mais fracos)
Juugo,se bobear,perdia pro Hidan no X1,ele só tem o selo e um níssel lá,nada que o Hidan não pudesse aguentar(sério),ou mlr ainda,ele poia pegar o sangue antes msm do Juugo entrar no selo,sem chances pro nissel,pq o msm tbm sentiria os efeitos
QQ1 que tenha capacidade de derrotar o Hidan,mataria Juugo mtoooo mais rápido,é só usar um ataque com alta potencia,podendo derrotar Juugo msm este estando com o selo(vide Raikage vs Juugo),ou mata-lo rapidamente antes dele ativar o selo
Com o Hidan não é tão simples,primeiro se deve descobrir sobre a imortalidade,além disso,qq ataque mortal,que mate com eletrecução,queimaduras,perfuração,afogamento,na base da pancada,naõ funcionaria,o unico jeito é partindo o msm em pedaços,o que não precisa com o Juugo
Poucos ataques de longa distancia tem poder de decepar,agora as outras coisas que eu citei que são EFICAZES contra Juugo e Suigetsu(no caso dele nem todas),não fariam cócegas no Hidan
Sem contar que o Juugo mandou aquele canhão e não matou ngm,provando que nem é tããão forte assim,e Suigetsu,sem querer ser mal-educado,até agora,PRA MIM,se mostrou uma BOSTA em Nin ofensivo
Agora o ritual do Hidan,todos sabemos que é um dos jutsus mais forte e perigoso do mangá,depois que se está nele FINISH
Agora,os ataques de Juugo e Suigetsu,sempre podem ser impedidos, diminuídos,escapados(além da possibilidade deles atingirem,mas acabar não matando)não importa a situação(ao contrário do ritual,que é impossivel acontecer qq uma dessas coisas,depois de pego nele)
Enfim,pra mim é óbvio que Hidan é muito superior mesmo aos dois

Cara não entendi muitas coisas que você disse.

Como Assim Konan mais fraca que sugeitsu por causa de Suiton>Papel, você não viu que a Konan lutou em Amagakure debaixo da chuva, e não viu que seu papeis, estavam escondindos na agua, você não viu que o Pein, usou Suiton para limpar o oleo de Konan, e ela pode voar novamente?
O papel da Konan não e fraco contra agua.

Sobra sugeitsu, acho que você esta enganado, a unica fraqueza em si do Sugeitsu e Raiton, e não estamos bem, comparando Sugeitsu e Hidan vs outros ninjas, e sim por eles mesmo, ora Hidan tem como matar o Sugeitsu? até onde se sabe não.
Sugeitsu tem desvantagen elemental, algo que Hidan não tem, porem o Sugeitsu não pode ser ferido por Katana ou ataques fisicos externos, agora Hidan pode, em termo habilidade os dois estão igualado, mais claro que contra outros ninjas, o Hidan tem sim uma habilidade perigosa, mais não um contra o outro, entende?

Juugo, pra mim e o mais forte entre eles, além domais, ele com o selo nivel 3 e bem perigoso, e os ataques de Hidan e sugeitsu não ultrapassam armadura do Juugo, por isso acho ele melhor, fora o fato de Pein o chamar de "alguem perigoso".

Hidan pode ser de um nivel superior, mais o Juugo e sugeitsu tem estilos de luta que o supera.

more_horiz
Juugo e Suigetsu mais fortes que Hidan?Tá bom...O Kimimaro que era tido como o servo mais forte de Orochimaru,não era mais forte que Hidan,então porque o Juugo e Suigetsu seriam?

Hidan matou a Yugito e o Asuma,destruiu sua vila,era temido pelos Jounin's de Konoha(kakashi,por exemplo),é o verdadeiro imortal do mangá,e tem um Jutsu super apelão,por esses e outros motivos Hidan é mais forte que qualquer um dos taka's (exceto o Sasuke,claro) e que Konan.

more_horiz
Dante escreveu:
Juugo mais forte que Hidan?Tá bom...O Kimimaro que era tido como o servo mais forte de Orochimaru,não era mais forte que Hidan,então porque o Juugo seria?

Hidan matou a Yugito e o Asuma,destruiu sua vila,era temido pelos Jounin's de Konoha,kakashi,é o verdadeiro imortal do mangá,e tem um Jutsu super apelão,por esses e outros motivos Hidan é mais forte que qualquer um dos taka's (exceto o Sasuke,claro) e que Konan.

Porque Kimimaru não e mais forte que o Hidan?

Hidan matou a Yugito? pelo que sei o Kakuzu estava la, não?
DESTRUIU uma vila, que o Db e claro ao dizer, que tinha desistido de lutas, e que não tinha mais ninjas.
Imortal, mais não impede de ser parado.
Hidan matou Asuma? pelo que sei o Kakuzu teve que ajudar, por que naquele momento o Hidan tava com sua cabeça no chão.
Kakashi temia Hidan? brincadeira, a unica coisa que vi, foi o Kakashi dando um banho em inteligencia, e destreza em combate sobre o Hidan e nada demais.

Cara falam como se o Hidan fez tudo sozinho e que era alguem exemplar, tudo que o Hidan fez, o Kishimoto fez questão de colocar o Kakuzu no meio, e principal, até essa vila, que ele derrotou, era uma vila extremamente pacifica, e se fosse por isso o Juugo destruiu uma vila tambem o Kimimaru quando criança, tambem matou dezenas de ninjas elites de Kiri, nada ver, o Hidan não fez nada demais, e isso não o bota acima dos Takas(so a Karin).

more_horiz
nurari escreveu:

DESTRUIU uma vila, que o Db e claro ao dizer, que tinha desistido de lutas, e que não tinha mais ninjas.
Hidan matou Asuma? pelo que sei o Kakuzu teve que ajudar, por que naquele momento o Hidan tava com sua cabeça no chão.
Kakashi temia Hidan? brincadeira, a unica coisa que vi, foi o Kakashi dando um banho em inteligencia, e destreza em combate sobre o Hidan e nada demais.

Cara falam como se o Hidan fez tudo sozinho e que era alguem exemplar, tudo que o Hidan fez, o Kishimoto fez questão de colocar o Kakuzu no meio, e principal, até essa vila, que ele derrotou, era uma vila extremamente pacifica, e se fosse por isso o Juugo destruiu uma vila tambem o Kimimaru quando criança, tambem matou dezenas de ninjas elites de Kiri, nada ver, o Hidan não fez nada demais, e isso não o bota acima dos Takas(so a Karin).

Porque kimimaro seria mais forte do que o Hidan?As habilidades Hidan são visivelmente SUPERIORES as de Kimimaro.
Asuma só cortou a cabeça de Hidan,por causa do Shikamaru que esteva por fora ajudando o Asuma,se ninguem tivesse se intrometido,o Hidan teria acabado rapidamente com o Jounin.

Hidan matou a yugito,e kakuzu aparentemente,não entrou na luta,pois tudo o que vimos da luta com a Yugito,o Hidan estava fazer sozinho.

Kakashi em nenhum momento subestimou o Hidan,reveja as afirmações feitas por kakashi e outros Ninjas no mangá,sobre o Hidan,se Hidan não fez nada ao kakashi,o kakashi não fez nada ao Hidan.

Eles só NEUTRALIZARAM o Hidan,por causa de um armadilha,feita por fora da luta.

Hidan está acima dos Takas's e de Kimimaru,sem mais.

more_horiz
Porque kimimaro seria mais forte do que o Hidan?As habilidades Hidan são visivelmente SUPERIORES as de Kimimaro.
Asuma só cortou a cabeça de Hidan,por causa do Shikamaru que esteva por fora ajudando o Asuma,se ninguem tivesse se intrometido,o Hidan teria acabado rapidamente com o Jounin.

Hidan matou a yugito,e kakuzu aparentemente,não entrou na luta,e tudo o que vimos da luta com a Yugito,o Hidan estava fazer sozinho.

Kakashi em nenhum momento subestimou o Hidan,reveja as afirmações feitas por kakashi e outros Ninjas no mangá,sobre o Hidan.

Hidan está acima dos Takas's e de Kimimaru,sem mais..

Superiores? onde? a unica coisa que vi do Hidan foi uma habilidade especial e nada mais, Kimimaru se mostrou muito mais forte, além domais cade a floresta de ossos do Kimimaru? por acaso o Hidan pode fazer aquilo?

Hidan lutou com Yugito Sozinha?? :hua:
Onde e Dito isso, até onde sei, so foi mostrado o final da luta, e nada mais, ou saiu algum episodio especial, mostrando como foi a luta??? cara Hidan se escondeu da Yugito, e Kakuzu estava lutando até a parte que foi mostrada e Hidan não tem ataques a ponto de destruir a paisagen, uma caracteristica do Kakuzu.

Independente dele ter ou não matado o Asuma com a ajuda do Shikamaru, Hidan precisou de AJUDA, e isso ja tira seus meritos como um Akatsuki.
E mostra o quanto proximo e seu nivel(nivel Jounin elite).
Konan lutou com 5 aburames, sendo um o lider, um Chunin muito talentoso, e mais três aburames e estava vencendo, Sasori lutou com Sakura e Chyo e so foi derrotado por que quis, Kakuzu lutou com Kakashi(Jounin mais forte que Asuma), Chouji e Ino e estava vencendo(na verdade venceu), Kisame lutou com Bee, e seu outro amigo(não me lembro o nome que tinha aquele urso com ele) e venceu, lutou com 2 Jounins(neji e Gai), e dois Chunin e estava vencendo, Itachi lutou Kakashi, Naruto, e venceu com 30% de seu chakra(e isso Kakashi com conhecimento sobre Itachi), Deidara derrotou um Kage(Gaara que e bem mais forte que Hidan) e lutou com Sasuke(que so venceu por causa do Kishimoto no jutsu), isso todos fizeram SOZINHOS, hidan lutou com Asuma e Shikamaru e no primeiro encontro, Kakuzu precisou ajudar ele se não ele seria derrotado e Asuma sairia apenas com alguns ferimentos.

Kakashi não subestimou, mais em nenhum momento temeu o Hidan, subestimar e algo que nenhum ninja faz(so Orochimaru e Tobi), até o Shino tem essa filosofia "não importar se seu adversario e um inseto, nunca o subestime".

Nada que você citou bota o Hidan em nivel Konan(que e uma Kunoichi Top, além domais, ela SIM o TOBI AFIRMOU que não deveria ser subestimada, por que era uma das ninjas orginais da Akatsukis e o Tobi ja tinha enfrentado o Minato, e o estranho que ele diz que Konan e quem não deve ser subestimada dentro da Akatsuki, estranho não?), E muito menos com nivel superior a Sugeitsu e Juugo(igualados), e não acho ele mais forte que Kimimaru(Kimimaru e outro nivel literalmente).

Última edição por nurari em Seg 22 Ago 2011, 01:42, editado 2 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
nurari escreveu:

Hidan matou a yugito,e kakuzu aparentemente,não entrou na luta,pois tudo o que vimos da luta com a Yugito,o Hidan estava fazer sozinho.

Kakashi em nenhum momento subestimou o Hidan,reveja as afirmações feitas por kakashi e outros Ninjas no mangá,sobre o Hidan,se Hidan não fez nada ao kakashi,o kakashi não fez nada ao Hidan.

Eles só NEUTRALIZARAM o Hidan,por causa de um armadilha,feita por fora da luta.

Hidan está acima dos Takas's e de Kimimaru,sem mais.

KKKKKKKKKKKKKK Hidan acime de Kimimaro acho q naum hein concordo com nunari Kimi mostrou tre armas melhores q Hidan e tbm mostrou ser bem mais forte q o Akatsuki como o nunari diz q Kimimaro desde pequeno matava elites de Kiri isso é uma coisa incrivel diferente de Hidan q apesar de se mostrar bem forte ma é inferior ao Kimimaro.

more_horiz
Hidan > Kimimaro? :euri:

No geral o Hidan só é bom em taijutsu e tem uma habilidade apelona.

E o Kimimaro é bem superior a ele, tanto é que nas antigas comparações entre ele, era quase unanimne a vitória dele, o único porém era se o Hidan pegasse sangue do Kimimaro.

Hidan é mais forte que o Juugo e talvez mais até que o Suigetsu mas, ele não está do nível do Kimimaro.

more_horiz
Concordo com os dois acima(Edu e Infinity), O Hidan so mostrou um Tai, que vamos dizer nada demais, até Shikamaru, que não e bom em Tai e muito menos e tã rapido, conseguiu se esquivar, e o ritual, tirando isso nada demais.

Agora o Kimimaru mostrou estar bem acima dele.

Enfim Hidan e de FATO o Akatsuki mais fraco, Konan esta MUITO acima dele. Mais se fosse pra fazer uma lista so dos menbros originais.

1-Nagato(por enquanto)
2-Tobi(logo vai para primeiro)
3-Itachi
4-Orochimaru/Kisame
5-Sasori/Kakuzu
6-Deidara
7-Konan
8-Zetsu(branco e preto)
9-Hidan

more_horiz
Pra mim Kimimaro é muito superior a Hiddan e juulgo também e mais forte que Hiddan. Até Suigetso num x1 teria grande schances de vencer Hiddan.

Minha lista continua a mesma...

1. Nagato
2. Tobi
3. Itachi
4. Orochimaru
5. Kisame
6. Kakuzo/Sasori
7. Deidara/Zetso
8. Konan
9. Juulgo
10. Suigetso/ Hiddan
Permissões neste sub-fórum