Ficar discutindo sobre Hidan,Kakuzu,Kimimaro naum vai levar em nada...
Minha lista continua a mesma e sempre sera esta.
1- Tobi (Uchiha Madara)/ Pain (Nagato) [Dois lideres da Akatsuki sem o q falar]
2- Uchiha Itachi [Apelão demais esse cara aff sem duvida em segundo mais forte]
3- Hoshigaki Kisame/ Akasuna no Sasori [Shinobis de niveis semelhantes não sei quem é mais forte]
4- Orochimaru [Apesar de ter mais fama do q poder mas mesmo assim é bem poderoso]
5- Kakuzu [É outro bem poderoso tbm mais o dinheiro q fode ele]
6- Deidara [Shinobi com armas apelonas mas comparado aos outros Akatsukis ele esta em sexto lugar]
7- Hidan [Esse poderia ser um DEUS SHINOBI mas com a sua burrice e subestimação entre os oponentes faz ele ficar entre os mais fracos]
8- Konan [Muito Fraca unica coisa boa akele Kinjutsu nada mais de interessante nela apesar de ser uma gostosa uahushaushauus]
9- Zetsu [prefiro não comentar nada ainda sobre esse personagem]
Minha lista continua a mesma e sempre sera esta.
1- Tobi (Uchiha Madara)/ Pain (Nagato) [Dois lideres da Akatsuki sem o q falar]
2- Uchiha Itachi [Apelão demais esse cara aff sem duvida em segundo mais forte]
3- Hoshigaki Kisame/ Akasuna no Sasori [Shinobis de niveis semelhantes não sei quem é mais forte]
4- Orochimaru [Apesar de ter mais fama do q poder mas mesmo assim é bem poderoso]
5- Kakuzu [É outro bem poderoso tbm mais o dinheiro q fode ele]
6- Deidara [Shinobi com armas apelonas mas comparado aos outros Akatsukis ele esta em sexto lugar]
7- Hidan [Esse poderia ser um DEUS SHINOBI mas com a sua burrice e subestimação entre os oponentes faz ele ficar entre os mais fracos]
8- Konan [Muito Fraca unica coisa boa akele Kinjutsu nada mais de interessante nela apesar de ser uma gostosa uahushaushauus]
9- Zetsu [prefiro não comentar nada ainda sobre esse personagem]