Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 20 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Ficar discutindo sobre Hidan,Kakuzu,Kimimaro naum vai levar em nada...

Minha lista continua a mesma e sempre sera esta.

1- Tobi (Uchiha Madara)/ Pain (Nagato) [Dois lideres da Akatsuki sem o q falar]

2- Uchiha Itachi [Apelão demais esse cara aff sem duvida em segundo mais forte]

3- Hoshigaki Kisame/ Akasuna no Sasori [Shinobis de niveis semelhantes não sei quem é mais forte]

4- Orochimaru [Apesar de ter mais fama do q poder mas mesmo assim é bem poderoso]

5- Kakuzu [É outro bem poderoso tbm mais o dinheiro q fode ele]

6- Deidara [Shinobi com armas apelonas mas comparado aos outros Akatsukis ele esta em sexto lugar]

7- Hidan [Esse poderia ser um DEUS SHINOBI mas com a sua burrice e subestimação entre os oponentes faz ele ficar entre os mais fracos]

8- Konan [Muito Fraca unica coisa boa akele Kinjutsu nada mais de interessante nela apesar de ser uma gostosa uahushaushauus]

9- Zetsu [prefiro não comentar nada ainda sobre esse personagem]

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 20 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Oxe, Omoi?

Minato?

Danzou?

BEE??

Não sao da akatsuki não hein..

brother Ssk acho que tu fez confusão UHAEUAHEHAEHA

more_horiz
Uman escreveu:
Oxe, Omoi?

Minato?

Danzou?

BEE??

Não sao da akatsuki não hein..

brother Ssk acho que tu fez confusão UHAEUAHEHAEHA

uaushaushaush kkkkkkkkkkkkk isso q eu chamo de atenção mais isso acotece mesmo mas eu rachei o bico com isssoooo

OMOI, MINATO,DANZOU,BEE nussss nada com a Akatsuki

more_horiz
1- Uzumaki Nagato[Mostou o porque de ser o lider, por enquanto e o mais forte da Akatsuki]

2-Tobi/Madara[Enfrentar Minato, possuir tecnicas fortes, como Izagani, tempo/espaço, além do grande dominio do Sharingan e Genjutsus]

3-Uchiha Itachi[Tambem e fato, que pelo mostrado, ele esta acima do resto dos Akatsukis]

4-Kisame/Orochimaru[Não acho uma boa, colocar ninjas em mesma posição, mais esses dois tem niveis bem parecidos, por isso deixo no mesmo Rank]

5-Kakuzu/Sasori[Tambem tem NIVEIS, parecidos, ambos são fortes]

6-Deidara[Com o Bakuton, e as explosões, ele e bem forte, e principalmente com o C4, algo que o deixa literalmente em um alto nivel]

7-Konan[Não a muito a dizer, so pelo fato de Tobi considerar, que ela não poderia ser "subestimada", ja da a ela um alto nivel, dentro da Akatsuki, sua tecnica e versatil e é muito inteligente, fora seu ultimate jutsu, que esta entre os mais poderosos]

8-Hidan[Imortal, com boa tecnica, mais burro e sem noção, não acho que ele seja um destaque, apenas um ninja com boas habilidades, mais que não tira 100% de aproveitamento]

9-Zetsu[Por enquanto, e o mais fraco, mais depois de o Zetsu preto se mostrar, obviamente, ele pode passar algumas posições ai]

Enfim minha lista e essa.

more_horiz
1-Uchiha Madara (Rinnegan)
2-Sasuke com seu fuumetsu mangekyou sharingan mostrado no capitulo 553
3-Nagato com seus seis caminhos da dor
4-Itachi Uchiha
5-Hoshikage Kisame
6-Hidan
7-Kakuzu
8-Deidara
9-Sasori
10-Orochimaru (coloquei ele nesta posiçao por que a ultima apariçao dele ele estava muito fraco e estou pondo os personagens com seus poderes atuai ou da ultima apariçao)
11-Konan
11-zetsu(por que nao conheço todos os poderes dele e nao sei se ele revelou todos)

more_horiz
Tobi
Nagato
Itachi
Kisame
Deidara
Kakuzu
Orochimaru
Sasori
Konan
10° Hidan
11° Zetsu

more_horiz
Hidan ACIMA de Orochimaru, Sasori, Kakuzu, Deidara e Konan?

more_horiz
1° Tobi
2° Nagato
3° Itachi
4° Orochimaru
5° Kisame
6° Kakuzu
7° Deidara
8° Sasori
9° Konan
10° Hidan
11° Zetsu

more_horiz
1º Uchiha Madara
2º Uzumaki Nagato
3º Uchiha Sasuke [Que teoricamente passará Nagato, mas vou esperar ele mostrar mais com seu FMS]
4º Uchiha Itachi
5º Orochimaru
6º Hoshigake Kisame
7º Sasori
8º Kakuzu
9º Deidara
10º Konan
11º Hidan

De Taka eu só considero o Sasuke, resto é resto.

E também não vo por o Zetsu até ele lutar com a Terumi Mei e mostrar suas Habilidades.

more_horiz
'Shinigami escreveu:
1º Uchiha Madara
2º Uzumaki Nagato
3º Uchiha Sasuke [Que teoricamente passará Nagato, mas vou esperar ele mostrar mais com seu FMS]
4º Uchiha Itachi
5º Orochimaru
6º Hoshigake Kisame
7º Sasori
8º Kakuzu
9º Deidara
10º Konan
11º Hidan

Não acho q Orochimaru está na frente de Kisame e Sasori.

1- Madara/Nagato
2- Uchiha Itachi
3- Akasuna no Sasori
4- Kisame
5- Orochimaru
6- Kakuzu
7- Deidara
8- Hidan
9- Konan
10- Zetsu

more_horiz
Infinity House escreveu:
'Shinigami escreveu:
1º Uchiha Madara
2º Uzumaki Nagato
4º Uchiha Itachi
5º Orochimaru
6º Hoshigake Kisame
7º Sasori
8º Kakuzu
9º Deidara
10º Konan
11º Hidan

1- Madara/Nagato
2- Uchiha Itachi
3- Akasuna no Sasori
4- Kisame
5- Orochimaru
6- Kakuzu
7- Deidara
8- Hidan
9- Konan
10- Zetsu

Sasori na frente de Kisame e Orochimaru ? :continue:

more_horiz
'Shinigami escreveu:
Infinity House escreveu:
'Shinigami escreveu:
1º Uchiha Madara
2º Uzumaki Nagato
4º Uchiha Itachi
5º Orochimaru
6º Hoshigake Kisame
7º Sasori
8º Kakuzu
9º Deidara
10º Konan
11º Hidan

1- Madara/Nagato
2- Uchiha Itachi
3- Akasuna no Sasori
4- Kisame
5- Orochimaru
6- Kakuzu
7- Deidara
8- Hidan
9- Konan
10- Zetsu

Sasori na frente de Kisame e Orochimaru ? :continue:

Sim sempre achei isso Sasori é superior a Orochimaru e Kisame e sempre será. :dance:

more_horiz
1- Tobi (Madara)
2- Pain (Nagato) ou Itachi
3- Akasuna no Sasori
4- Hoshigaki Kisame
5- Kakuzu
6- Deidara
7- Orochimaru
8- Konan
9- Hidan
10- Zetsu

more_horiz
'Shinigami escreveu:
1º Uchiha Madara
2º Uzumaki Nagato
4º Uchiha Itachi
5º Orochimaru
6º Hoshigake Kisame
7º Sasori
8º Kakuzu
9º Deidara
10º Konan
11º Hidan

E também não vo por o Zetsu até ele lutar com a Terumi Mei e mostrar suas Habilidades.

Ótima lista, não mudaria absolutamente nada.

more_horiz
1° -) Tobi/Madara

2° -) Uzumaki Nagato

3° -) Uchiha Itachi

4° -) Hoshigake Kisame

5° -) Konan

6° -) Akasuna no Sasori

7° -) Orochimaru

8° -) Deidara

9° -) Kakuzu

10° -) Hidan

11° -) Zetsu

Obs: Não inclui Kabuto, Sasuke, Karin, Juugo e Suigetsu porq não os considero Akatsuki's, isso vale mesmo no caso do Kabuto qe ja trabalhava para o Sasori

Obs²: Zetsu(s)(?) podem subir no meu conseito dependendo do qe demonstrem em x1 contra algum Shinobi.

Obs³: Dependendo de como o 600 Bi for classificado no Prox DB Konan pode desce ou subir no meu Ranking

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
1° -) Tobi/Madara

2° -) Uzumaki Nagato

3° -) Uchiha Itachi

4° -) Hoshigake Kisame

5° -) Konan

6° -) Akasuna no Sasori

7° -) Orochimaru

8° -) Deidara

9° -) Kakuzu

10° -) Hidan

11° -) Zetsu

Obs: Não inclui Kabuto, Sasuke, Karin, Juugo e Suigetsu porq não os considero Akatsuki's, isso vale mesmo no caso do Kabuto qe ja trabalhava para o Sasori

Obs²: Zetsu(s)(?) podem subir no meu conseito dependendo do qe demonstrem em x1 contra algum Shinobi.

Obs³: Dependendo de como o 600 Bi for classificado no Prox DB Konan pode desce ou subir no meu Ranking

ótima, mas a Konan só tem este lugar com o jutsu de três meses de preparo '-'

more_horiz
Konan acima de Orochimaru,Sasori,Kakuzu e Deidara?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos