Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

+66
Lobo solitário
Clara
LMFAO
Suryou
redoond
Shamanking
Sαsuke
Neves
Sarutobi Hiruzen
Logan C.
C.J.D
Killua.
Lukas Vilela Vargas
Fry
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uchiha Sennin
'Sensei
Hades
Swagger Jagger
allysong3
'Shinigami
Byakuya '-'
† ÐαrkHєrØ †
Uzumaki-sama
kisaragi
Merlin
Naruto uchiha elric
Byakugan
Loading
Lord Raigake Eternal
Renato
mateus souza
gatebreake
nagato-SW
Mateus-san
Brener
UchihaItachi.
Rikudou Madara
Myuralho Sensei
edu lord
rukidousennin
Saeker
Fell
Ryoukou
Garcia
Leonardo
Tsuna-Kun
Aburame Hidan
LUCAS CRR
Uman
Kry0n
Kain
guii
morgon'
Santodeus Omnipotente
Lelouch
@9500
juanjuushirou
drayner
kyuudaime
Dante
Coldman
Will
Itachi Uchiha
70 participantes

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 34 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
morgon' escreveu:
O Nagato com um Chou Shinra Tensei poderia afastar todo aquele mar de papeis e ainda ferrar com Konan.

Nagato com aquele ST que usou em Konohha afasta o papel e acaba com Konan.

O Fato que rebati o Fato de "Nagato tankou varios papeis bombas", como se aquela quantidade chegasse PERTO de 600 bilhões, ai fica forlada a comparação;

Sasori ta no mesmo, Satetsu NUNCA foi mostrado ou dita pra defesa, dizer que ela vira uma defesa absoluta, so porque foi mostrado em Games, fica complicado.

descriptionRanking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão] - Página 34 EmptyRe: Ranking dos personagens da Akatsuki [OFICIAL; Discussão]

more_horiz
Nagato pode voar, tem tecnicas de repelir e atrair Objetos, tecnicas de absorver chakra, kuchiyoses voadoras e resistentes e Nagato ainda conhece a konan
Nagato teria chances de se livrar dos 600 Bi e mesmo se não se livrar ele ainda é mais forte qe ela

Tobi ja se livrou do 600Bi e tem os mesmos poderes qe o nagato alem de outros proprios

Itachi tem Yata, tsu, KA e outros meios de tentar sobreviver

sasori sobreviver ao 600 Bi é mt improvavel assim como ele se livrar dakele jutsu/tecnica/armadilha ou como kizer chamar

kisame tbm seria dificil de sobreviver ao 600 bi
10 minutos de Izagani
impossivel

izanagi dura poucos instantes

tobi usou a intangibilidade dele por 5 minutos, acabou a intangibilidade ele usou izanagi e kuando o izanagi acabou ele voltou a ficar intangivel

intangivel por 5 min + izanagi + intangivel por 5 min = 10 min de salvação pro tobi

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
Nao acho que o 600bi sejam tudo isso que falam. é um ataque FEITO ESPECIALMENTE PARA UM TIPO DE NINJA.

Nagato tankou VARIOS fudas nos pés, e nao morreu, sequer ficou severamente machucado.

Kisame com Suiton e regeneração poderia tankar as explosões, bem como Sasori e a areia de ferro.

Nagato parou ALGUNS papeis bombas, 600.000.000.000, ele não resisti mesmo que queira.

Kisame atingido pela aquela quantidade de papel, tambem não tem regeneração que o ajude.

Dizer que a tecnica da Konan "não e isso tudo" e subestimar essa tecnica, que Tobi precisou do izagani pra escapar e so pra dizer, 10 minutos de Izagani, nem Danzou pode sair daquilo sem problema(Tobi com Izagani ficou la dentro por 10 minutos consecutivos e de Izagani, quem dira Danzou que não tem Izagani completa).

Pode ter sido tecnica preparado pro Tobi, mais ninguem resistir a aquela tecnica facilmente, Kisame pode ser uma excessão, mais Sasori não, no dia que mostrarem Sasori USANDO aquela areia de ferro pra DEFESA, ou no dia que mostrarem onde diz que a Satetsu serve pra DEFESA, conversamos, pois até onde sei, Satetsu e lembrada, porque o Sandaime Kazekage tinha acesso a qualquer ARMA(arma coisa afiada no mundo Naruto, Kunais shurikens, ou aquelas coisinhas que o Sasori usou, que provavelmente e logicamente ele aprendeu com o proprio Sandaime Kazekage).

Konan com aquela tecnica, leva Sasori facil pra cova..

Opa, calma, calma, eu dei um exemplo.

Nagato não tanca aquela técnica, porque possui resistencia humana.

Nao to falando que alguém possa resistir sem alguma técnica. o que eu to falando, porém, é que com a técnica certa, os 600 bilhoes não são mortais.

papeis bomba nunca foram representações de poder de destruição. eles tem pouca força, só sendo efetivos quando usados com inteligencia. Kakuzu tankou uma explosão de um fuda facilmente, com sua técnica de endurecimento. eu nao tenho duvidas de que, por exemplo, ninjas com técnicas de defesa como as de kakuzu nao possam escapar da técnica.

Isso, pelo fato de que a técnica da Konan é uma armadilha com capacidade de matar pessoas normais, mas com uma duração ajustada para Tobi. se existem pessoas com técnicas de defesa corporal, eles conseguiriam sobreviver á técnica.

Kisame com Suiton, reduziria (ou até inutilizaria) as explosões, em conjunto com a samehada, pelo fato de que as bombas não ateariam fogo no akatsuki, e ele só teria de lidar com as ondas de choque.
Kakuzu é outro que com a pele de ferro, na minha opinião, é virtualmente capaz de sobreviver á ela.
Sobre Sasori, voce disse algo que eu concordo. "SE" ele puder controlar desta forma, ele conseguiria.

Enfim, são apenas exemplos... ^^

more_horiz
Konan é foda sim, mesmo sem armadilha...

Eu não sei o que são os 600.;...só sei que se forem Jutsu, Muitos vão ficar de boca calada e terão que mudar seu Rank.

Mas ennfim....

Pra mim, sasori vence kisame....impossivel o mesmos air sem sequer um arranhão.

E Pra mim, oro e kisame, teem quase o mesmo nivel, com vantagem pro oro.

more_horiz
O que a galera não entende, é que Konan criou essa armadilha, UNICAMENTE e EXCLUSIVAMENTE para vencer Tobi, pois a armadilha foi armada pra lidar com S / T dele ( Ela diz que testou aquilo várias vezes ), o Tobi só pode ficar intangivel por 5 minutos, e os 600 bi... explode por 10 minutos interuptos, e pro Tobi se teleportar, ele precisa solidificar ( Essa palavra maluca existe ? ) seu corpo, e isso abriria brechas pra Konan explodir papéis bombas nele, ou seja, a armadilha dela pega em todos os pontos fracos do S / T do Tobi ( Unico Jutsu do mascarado de antigamente ).

Enfim, aquilo foi algo que ela criou para vencer Tobi ( tudo devido ao conhecimento do S/T do Tobi e o tempo de preparação ), ela só poderia usar aquilo lá naquele local e naquela ocasião.

No final das contas Konan foi tudo o que vimos contra Jiraya e na invasão de Konoha, e convenhamos, ela TÁ LONGE de Sasori, Kisame, Kakuzu e Orochimaru.

Kakuzu e seu Fuuton mais pele de ferro, Kisame e seus Suiton's monstruosos, Sasori e a Satetsu, Orochimaru e Rashoumon mais técnicas regenerativas, são exemplos de Ninjas dentro da Akatsuki que podem lidar de boa com esse " Jutsu ".

more_horiz
Cara o Jutsu era pra vencer o tobi porem se ela usou é porq ela é capaz
sendo assim é algo qe conta para o arsenal dela

só porq o jutsu só foi usado uma vez não ker dizer qe não pudesse ser usado mais vezes
hiruzen usou o shiki uma vez, deidara usou o C0 uma vez, sasuke usou o kirin uma vez e tantos outros

satetsu resistir a 10 minutos de explosão ?
pele de ferro do kakuzu resistir a 10 min de explosão ?
pior de todos foi a do orochimaru Rashoumon kkkk qe isso um escudo parado é só passar pelo lado rodiando o escudo e tecnicas regenerativas nem se ele fosse a tsunade

Konan com 600 Bi ta bem acima desses ninjas
sasori vence kisame
o problema é qe samehada sugaria todos os fios de chakra qe o sasori usa como arma
sasori ate tem chances de vencer mais akela espada da uma bela vantagem pro kisame

more_horiz
1° Tobi
2° Uchiha Itachi
3° Pain
4° Orochimaru
5° Hoshigake Kisame
6° Akasuna no Sasori
7° Deidara
8° Kakuzu
9° Konan
10° Zetsu
11° Hidan

more_horiz
1:Tobi
2:Nagato
3:Itachi
4:Orochimaru
5:Kisame
6:Kakuzu
7:Sasori
8:Deidara
9:KOnan
10:HIdan
11:Zetsu

more_horiz
Se o orochimaru precisava da ajuda do kabuto para derrotar o sasori
porq o orochimaru sozinho esta acima do sasori no rank de vcs ?

itachi mais forte qe nagato ?
tenho minhas duvidas, principalmente pelos path's, CT, ST

konan com 600bi abaixo de tanta gente ?
sei não como eles sobreviveriam ?

zetsu acima do hidan ?
oqe o zetsu faz d+ ?

more_horiz
É engraçado isso né brother Sen '-'

Kisame está acima de Sasori e Orochimaru na minha opinião, com sua força maxima e com vontade de extraçalhar o inimigo.

ambos são fortes ( sasori e orochimaru), mas a samehada da vantagem sobre eles. tanto sobre os fios de chakra, quanto sobre a pequena quantia de chakra do orochimaru.

more_horiz
Dizer que Itachi é mais forte que o Nagato, é de lascar!

Na boa, mas o mangá já deixou claro o nível do Path's e o nível do Nagato solo, o Itachi daria sim grandes problemas ao Pein, mas independete, ele é inferior.

As técnicas do MS são apelonas, mas as do Rinegan são MUITO mais apelonas, e tbm é o Nagato o líder da Akatsuki, e não o Itachi.

PS: Não é possivel que vcs não entenderam... O 600 Bi. foi desenhado pra vencer o Tobi, ela não tem aquele poder.

more_horiz
Pow mas se ela usou o 600 Bi então ela tem esse poder

se ela usou contra o tobi ou kual ker outro não importa, oqe importa é qe ela usou

então levando em conta o prime dela, ela teria isso pra usar em lutas e poderia ou não vencer alguem por causa do 600 bi

e pow namoral akilo ali do itachi ser superior ao nagato nem eu tenho coragem de dizer kkk

more_horiz
1 - Tobi
2 - Nagato
3 - Itachi
4 - Kisame
5 - Sasori
6 - Orochimaru
7 - Kakuzu
8 - Deidara
9 - Konan
10 - Hidan
11 - Zetsu

more_horiz
LMFAO escreveu:
Pow mas se ela usou o 600 Bi então ela tem esse poder

se ela usou contra o tobi ou kual ker outro não importa, oqe importa é qe ela usou

então levando em conta o prime dela, ela teria isso pra usar em lutas e poderia ou não vencer alguem por causa do 600 bi

e pow namoral akilo ali do itachi ser superior ao nagato nem eu tenho coragem de dizer kkk

O que Prime tem haver com técnicas que exige preparação prévia?

Mano, ela inventou aquilo só pra usar contra Tobi, ela só usou aquilo naquele local e naquela ocasião, não é algo que ela usaria contra outros Ninjas.

Uma coisa é vc usar a mesma técnica para diversas ocasiões, outra coisa é vc usar uma técnica para uma única ocasião.

Papel bomba é uma arma Ninja, ela criou uma armadilha a partir disso para lidar com S / T do Tobi, é igual a armadilha que Shikamaru usou pra inutilizar Hidan.

more_horiz

Mano, ela inventou aquilo só pra usar contra Tobi, ela só usou aquilo naquele local e naquela ocasião, não é algo que ela usaria contra outros Ninjas.

Uma coisa é vc usar a mesma técnica para diversas ocasiões, outra coisa é vc usar uma técnica para uma única ocasião.

Pow pra mim prime é seu poder maximo

se ela se preparou antes ou não pouco importa
se ela usou seu poder maximo uma ou duas vezes tbm n importa mt

oqe importa é o poder maximo dela em uma ocasião

por exemplo madara nunca usou o mokuton enkuanto estava vivo e o rinnegan ele despertou pouko antes de morrer

pra mim madara prime tem rinnegan e mokuton
porem se não fosse levando em conta o mokuton e o rinnegan
o prime do madara seria ele com a kyuubi

kabuto prime é ele com os 40 ladrões

sasuke prime é ele com o FMS
porem se não fosse isso seria ele com o MS e sem o MS seu prime seria com a marca da maldição

tobi prime é ele de mokuton, path's e tudo mais qe listei

itachi prime tem ate o KA

pra mim prime é kuando vc tinha o poder maximo e não importa se tinha esse poder maximo por 1 segundo ou 1 ano

konan com seu poder maximo tinha o 600 bi por isso considero o 600 bi o prime dela
assim como considero outras coisas pra outros shinobis

more_horiz
LMFAO escreveu:

Pow pra mim prime é seu poder maximo

se ela se preparou antes ou não pouco importa
se ela usou seu poder maximo uma ou duas vezes tbm n importa mt

oqe importa é o poder maximo dela em uma ocasião

por exemplo madara nunca usou o mokuton enkuanto estava vivo e o rinnegan ele despertou pouko antes de morrer

pra mim madara prime tem rinnegan e mokuton
porem se não fosse levando em conta o mokuton e o rinnegan
o prime do madara seria ele com a kyuubi

kabuto prime é ele com os 40 ladrões

sasuke prime é ele com o FMS
porem se não fosse isso seria ele com o MS e sem o MS seu prime seria com a marca da maldição

tobi prime é ele de mokuton, path's e tudo mais qe listei

itachi prime tem ate o KA

pra mim prime é kuando vc tinha o poder maximo e não importa se tinha esse poder maximo por 1 segundo ou 1 ano

konan com seu poder maximo tinha o 600 bi por isso considero o 600 bi o prime dela
assim como considero outras coisas pra outros shinobis

Prime = Condição do Ninja em sua melhor fase.

Isso não " pula " as preparações de um Jutsu, Konan tem que preparar a armadilha, Orochimaru tem que preparar o Edo Tensei... Pois essas são técnicas que tem que ser usadas pra lutas especificas, e não lutas casuais.

more_horiz
nem kuase todas as tecnicas boas são preparadas antes das lutas

kabuto prime levo em consideração o edo tensei e o mesmo pro orochimaru
sasori com suas marionetes
pow levei em consideração o KA qe precisa de 10 anos de preparação e acho qe o itachi nunca usou
levei em conta os Path's do tobi qe são tenseis de outro sujeito
levei os path's do nagato qe são preparados antes

a maioria das tecnicas dos membros da akatsuki precisam de preparação então se vo levar em conta a preparação de um vo levar a do outro

porq sem se preparar sasori vai ser marionetes humanas, orochimaru e kabuto vai sem edo tensei, nagato vai sem path's, tobi nem rinnegan teria

pra mim prime é o seu maximo de poder com ou sem preparação
se usou seu poder maximo em um momento é esse momento qe levo em conta

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos