nurari escreveu: Uman escreveu: Nao acho que o 600bi sejam tudo isso que falam. é um ataque FEITO ESPECIALMENTE PARA UM TIPO DE NINJA.
Nagato tankou VARIOS fudas nos pés, e nao morreu, sequer ficou severamente machucado.
Kisame com Suiton e regeneração poderia tankar as explosões, bem como Sasori e a areia de ferro.
Nagato parou ALGUNS papeis bombas, 600.000.000.000, ele não resisti mesmo que queira.
Kisame atingido pela aquela quantidade de papel, tambem não tem regeneração que o ajude.
Dizer que a tecnica da Konan "não e isso tudo" e subestimar essa tecnica, que Tobi precisou do izagani pra escapar e so pra dizer, 10 minutos de Izagani, nem Danzou pode sair daquilo sem problema(Tobi com Izagani ficou la dentro por 10 minutos consecutivos e de Izagani, quem dira Danzou que não tem Izagani completa).
Pode ter sido tecnica preparado pro Tobi, mais ninguem resistir a aquela tecnica facilmente, Kisame pode ser uma excessão, mais Sasori não, no dia que mostrarem Sasori USANDO aquela areia de ferro pra DEFESA, ou no dia que mostrarem onde diz que a Satetsu serve pra DEFESA, conversamos, pois até onde sei, Satetsu e lembrada, porque o Sandaime Kazekage tinha acesso a qualquer ARMA(arma coisa afiada no mundo Naruto, Kunais shurikens, ou aquelas coisinhas que o Sasori usou, que provavelmente e logicamente ele aprendeu com o proprio Sandaime Kazekage).
Konan com aquela tecnica, leva Sasori facil pra cova..
Opa, calma, calma, eu dei um exemplo.
Nagato não tanca aquela técnica, porque possui resistencia humana.
Nao to falando que alguém possa resistir sem alguma técnica. o que eu to falando, porém, é que com a técnica certa, os 600 bilhoes não são mortais.
papeis bomba nunca foram representações de poder de destruição. eles tem pouca força, só sendo efetivos quando usados com inteligencia. Kakuzu tankou uma explosão de um fuda facilmente, com sua técnica de endurecimento. eu nao tenho duvidas de que, por exemplo, ninjas com técnicas de defesa como as de kakuzu nao possam escapar da técnica.
Isso, pelo fato de que a técnica da Konan é uma armadilha com capacidade de matar pessoas normais, mas com uma duração ajustada para Tobi. se existem pessoas com técnicas de defesa corporal, eles conseguiriam sobreviver á técnica.
Kisame com Suiton, reduziria (ou até inutilizaria) as explosões, em conjunto com a samehada, pelo fato de que as bombas não ateariam fogo no akatsuki, e ele só teria de lidar com as ondas de choque.
Kakuzu é outro que com a pele de ferro, na minha opinião, é virtualmente capaz de sobreviver á ela.
Sobre Sasori, voce disse algo que eu concordo. "SE" ele puder controlar desta forma, ele conseguiria.
Enfim, são apenas exemplos... ^^